Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
s1mple Sykes
s1mple Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 24
Registro Registro : 05/09/2015

[17/3/2018] [PC] RonaldiiN_Vengenace & Gleidson_Kanario & Dreamix_DuTrem & Gstv_Vengeance - Abuso de Poder " COP " #221216 Empty

[17/3/2018] [PC] RonaldiiN_Vengenace & Gleidson_Kanario & Dreamix_DuTrem & Gstv_Vengeance - Abuso de Poder " COP " #221216

postado em Sáb 17 Mar 2018, 17:16
ID Denuncia:
221216

Motivo:
Bem simplesmente estão me marcando e usufruindo de abuso de poder, podem ver nas prints que os mesmos me abordam a primeira vez de boas, e em menos de 5 minutos estão me abordando denovo..

Provas
https://imgur.com/083Rj21
https://imgur.com/lGvGOlx
https://imgur.com/fxAtFQg
https://imgur.com/cLiWcDt
https://imgur.com/7Y5Ja34
https://imgur.com/cLiWcDt

Jogador Denunciado:
@RonaldiiN_Vengenace & Gleidson_Kanario & Dreamix_DuTrem & Gstv_Vengeance

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
RonaldiiN_Vengeance
RonaldiiN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 269
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[17/3/2018] [PC] RonaldiiN_Vengenace & Gleidson_Kanario & Dreamix_DuTrem & Gstv_Vengeance - Abuso de Poder " COP " #221216 Empty

Re: [17/3/2018] [PC] RonaldiiN_Vengenace & Gleidson_Kanario & Dreamix_DuTrem & Gstv_Vengeance - Abuso de Poder " COP " #221216

postado em Sáb 17 Mar 2018, 17:24
tem 12 anos criança? voce se deslocou a prefeitura assim que nois saiu um gangster chego perto de voce.. voltamos e revistamos denovo p ver se ele nao te passou nada!! kkkkkkkkkk alguem te matou? alguem te deu su indv? ent menos criança sabe pq bpg nao bate 200 mais? pq tem crianças como vc que joga isso e quem ja jogou isso desde quando vc era feto nao quer jogar com criança mano!! mongolzao!!
Neymar_Vengeance
Neymar_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/07/2016

Re: [17/3/2018] [PC] RonaldiiN_Vengenace & Gleidson_Kanario & Dreamix_DuTrem & Gstv_Vengeance - Abuso de Poder " COP " #221216

postado em Sáb 17 Mar 2018, 17:25
Mesmo depois da primeira revista, o suspeito estava na prefeitura com muitos players em sua volta, a segunda abordagem foi feita para analisar uma possível receptação de droga através de outro player. 
Abordagem de forma alguma foi abusiva, trabalho bem realizado e sem dano algum pro player, sem prejudicar quem seja o sujeito. 
Peço reversa por tal falta do que fazer, citando e desejando o mal para todos  os policiais da ronda.
Jamais a organização PC utilizou abuso de poder para algum ato. Assim como mostra os próprios SS'S Do denunciante.
RonaldiiN_Vengeance
RonaldiiN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 17 Mar 2018, 17:27
Gustavo_Vengeance escreveu:Mesmo depois da primeira revista, o suspeito estava na prefeitura com muitos players em sua volta, a segunda abordagem foi feita para analisar uma possível receptação de droga através de outro player. 
Abordagem de forma alguma foi abusiva, trabalho bem realizado e sem dano algum pro player, sem prejudicar quem seja o sujeito. 
Peço reversa por tal falta do que fazer, citando e desejando o mal para todos  os policiais da ronda.
Jamais a organização PC utilizou abuso de poder para algum ato. Assim como mostra os próprios SS'S Do denunciante.

"Peço reversa por tal falta do que fazer"

tb peço reverse pelo player que não tem oque fazer e não ajuda em nada no servidor unica coisa que ele ajuda é quando a mamae dele da money p ele compra um socio!!
s1mple Sykes
s1mple Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 17 Mar 2018, 17:30
Bem onde está as suas provas que está muitos players na prefeitura? onde está passando os gangs ai? só vejo palavras e menos provas né eu apresentei as minhas provas, em menos de 5 minutos os mesmos policiais me abordaram !
RonaldiiN_Vengeance
RonaldiiN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 18 Mar 2018, 00:17
OrdeK_ReborN escreveu:Bem onde está as suas provas que está muitos players na prefeitura? onde está passando os gangs ai? só vejo palavras e menos provas né eu apresentei as minhas provas, em menos de 5 minutos os mesmos policiais me abordaram !

viu mlk vc acha que todo mundo é cabaço p ficar tirando ss de tudo? sai da sua casa mano sei que sua mae fala que é perigoso mais nao é nada..
VAI SER REVISTADO EM LUGAR SUSPEITO SIM.. QTS VESES BROTA EM LUGAR SUSPEITO DE DROGAS/DINA e ETC vamos revistar..
ALGUEM TE DEU SU? ALGUEM TE MATO?

voce nao tem oque fazer mlk um cara mimado e NOVATO!!

"Inscrito em : 05/09/2015"

"Idade : 17" kkkkkkkkkkkk menor de idade emocionado é foda.. :not bad:
s1mple Sykes
s1mple Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 18 Mar 2018, 08:36
Esperarei e aguardo o adm não irei responder mais a esta denuncia

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/06/2013

postado em Seg 19 Mar 2018, 18:23
OrdeK_ReborN escreveu:Bem onde está as suas provas que está muitos players na prefeitura? onde está passando os gangs ai? só vejo palavras e menos provas né eu apresentei as minhas provas, em menos de 5 minutos os mesmos policiais me abordaram !

Só vejo choro e denuncia sem sentido. Me mostra a regra que diz que COP não pode abordar mais de 1 vez a mesma pessoa, se você é pego em uma atitude suspeita vai ser abordado em todas as ocasiões. Iremos abordar quantas vezes for necessário pra manter a ordem.

- ALTO ESCALÃO PC

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos