Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Sáb 09 Mar 2013, 11:32
Eu tinha acabo de deixar meu cliente na Hq da Policia Civil Ai Eu saindo dalì vem o Pissi_MalLBorO Manda /m Ai Eu dou /Handsup e Depois Eles Vem Com o CasseteTe Me Batendo Se Achando Pissi e Gleino Sendo Que Eu Não Tava Com Drogas,Materiais,Etc... Eu Quase morri
Ai Eu Peguei Meu Carro e Fui Saindo e o Wesley_Coringa Me Atira Com a M4 No Meu Carro

Agora não vem falar assim os 3 acusados ''Mais eu não bati em você e nema atirei '' por que o vídeo comprova tudo
Ss Do Pissi FloDando /M
[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder W9RT0ZW
AGUARDANDO PUNIÇÂO !


Última edição por DjDouGlas_K2 em Qua 13 Mar 2013, 10:42, editado 1 vez(es)
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Sáb 09 Mar 2013, 13:58
Serao Punidos!!!
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Sáb 09 Mar 2013, 14:56
manin, so fui rpg, eu so te agredir um pouco, qm procegui foi os outros 2, peço desculpa e assumo meu erro. =/ bjkas
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Sáb 09 Mar 2013, 16:15
Pissi_Kalashikov escreveu:manin, so fui rpg, eu so te agredir um pouco, qm procegui foi os outros 2, peço desculpa e assumo meu erro. =/ bjkas
Só Um Pouco ? Ranco Mais Da Metade De Meu Life Ora Pois
e Outra Você Foi RPG ? Me Batendo Sem Que Eu Não Fisso Nada Pra Vocês Voce Chega Me Agredindo Sem Mais Nem Menos e Vem Falar Que e RPG ? Mel Dels Ora POis
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Seg 11 Mar 2013, 03:52
mano, pra começa sou socio, so ai da fail, fica na sua e aproveita q eu to assumindo a culpa, e outra, vc morreu? axo q n ne, DEAD MATCH e mata sem motivo, nem sabe denuncia direito, fica na sua e n tenta banca o ditador aki nao.
Teteu_Sykes
Teteu_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 767
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/04/2012

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Seg 11 Mar 2013, 06:34
Pissi_Kalashikov escreveu:mano, pra começa sou socio, so ai da fail, fica na sua e aproveita q eu to assumindo a culpa, e outra, vc morreu? axo q n ne, DEAD MATCH e mata sem motivo, nem sabe denuncia direito, fica na sua e n tenta banca o ditador aki nao.
Como o membro DjDouGlas é da minha org , me vi o direito de postar aki , e Pissi , Você achar que voce sendo socio nao podera ser punido ? kkk intão pra que existe a area de denunciar socios ? ã? fumadão?
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Seg 11 Mar 2013, 16:24
Pissi_Kalashikov escreveu:mano, pra começa sou socio, so ai da fail, fica na sua e aproveita q eu to assumindo a culpa, e outra, vc morreu? axo q n ne, DEAD MATCH e mata sem motivo, nem sabe denuncia direito, fica na sua e n tenta banca o ditador aki nao.

Tu é Ant RPG e Quer Se Considerar ''RPG'' ? Se For Assim o Rodrigo_Vilhena Que Usa SoBeiT Pode Se TeleTransPorTar Para QualQueR Lugar Do Mapa Pegar Qualquer Arma Do Nada(Nada Contra Ele é o Dono Do Server) Intão Quer Dizer Que Ele é Mais RPG Que Você intão Se For Assim
Tu é ANT RPG Sim e Se Acha o BomZão e Não é Nada Se Liga Vai Falar Em Outro Lugar Que Tu é RPG QUe Você não é !
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Seg 11 Mar 2013, 16:37
Pissi_Kalashikov escreveu:mano, pra começa sou socio, so ai da fail, fica na sua e aproveita q eu to assumindo a culpa, e outra, vc morreu? axo q n ne, DEAD MATCH e mata sem motivo, nem sabe denuncia direito, fica na sua e n tenta banca o ditador aki nao.

VOcê Acha Que Só Pq é Socio Pode Entrar Nas Orgs Trolllar Usar Xiter Divulguar Fazer MerDa Que Nunca Vai Ser Punido ?
Mel Dels Tu Se Acha D+ Seu ANT RPG
Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 943
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/09/2012

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Seg 11 Mar 2013, 16:44
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
UP UP UP UP UP!!! DM sem procurados SERA
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Seg 11 Mar 2013, 20:11
1- se qero puniçao pra esse mlk postando sem ser citado
2- qm usa xiter mlk? se tem uma area certa pra posta vc tem q posta la, n e vim aki e fica boladinha n, mano eu n tava trolando n, filho se vc nunca viu o trabalho da policia na vida real eu n posso fazer nada, se eu sou socio tem q posta na area correta, deixa de ser criança, e outra, vc cita coisas no começo do video oq n ocorreu, ninguem fez dm ali, aposto q ta bolidinha pq foi mandado embora nem um minuto direito na org, nem vo fala muito pra n fala merda,
aah sem nenhum aviso ok?


Última edição por Pissi_Kalashikov em Seg 11 Mar 2013, 20:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eskeci de coisas rç)
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Ter 12 Mar 2013, 14:40
Pissi_Kalashikov escreveu:1- se qero puniçao pra esse mlk postando sem ser citado
2- qm usa xiter mlk? se tem uma area certa pra posta vc tem q posta la, n e vim aki e fica boladinha n, mano eu n tava trolando n, filho se vc nunca viu o trabalho da policia na vida real eu n posso fazer nada, se eu sou socio tem q posta na area correta, deixa de ser criança, e outra, vc cita coisas no começo do video oq n ocorreu, ninguem fez dm ali, aposto q ta bolidinha pq foi mandado embora nem um minuto direito na org, nem vo fala muito pra n fala merda,
aah sem nenhum aviso ok?

Como Você Própio Dis ''Ninguem Fes Dm Ali''
Então Me Explica Uma Coisa , Por Que No Começo Da AborDaGem Eu Estava Com 100 De Life e No Fim EU Estava Com 6 ? Esplica Ai
100% De Life No inicio Da AbordaGem
[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder TwhatU9
6% De Life No Fim Da AbordaGem
[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder 3HvwD6L

e Outra Como Você Disse ''filho se vc nunca viu o trabalho da policia na vida real eu n posso fazer nada'' Sim Eu Já Vi e Não é Desse Geito
ELes Lhe Abordam e Fala Para Voce Ficar Na Parede Ou Seja No BPG Não Tem Essa De ''Parede'' Ai Da /Handsup Eu Dei /HandSup e Você Me Bateu Mesmo Assim Na Vida Real Se Voce Reagir Ou Algo Do Tipo Ai Sim Eles Chegam a Lhe bater Não igual Você Fes No Video .

e Outra Você Está Me Ofendendo Falando ''Que Eu Fiquei Boladinha'' '' e fica boladinha n ''
''aposto q ta bolidinha pq foi mandado embora nem um minuto direito na org'' Seu Ant RPG Pessoas Como Você Que Se Acham ''PlayBoizin'' De Mais Nem poderiam Estar Jogando Aqui Seu ANT RPG
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Ter 12 Mar 2013, 22:36
kd vcc morto? mlk DEAD significa morte, mostra vc morto, affe, pelo visto deve mora na roça, ou n sai de casa, oq importa q n ouve dm, vc saiu VIVO dali, a, se vc procurar forum n vai ver denuncias de ''ANT RPG'' se quiser ver meu rg te mostro mano, nenhum aviso, vc fala, fala, fala, q um dos motivos de vc num ter ficado meia hora no gate foi ant rpg, se vc n sabe, pode procura aew, se quiser,
Conteúdo patrocinado

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos