- Leandro_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2012
[9/3/2015] [GATE] Bruuno_MoonsteR - Abuso De Poder #346866
postado em Seg 09 Mar 2015, 10:45
ID Denuncia:
346866
Motivo:
BOM EU ESTAVA NA LOJA 3 EM UM LOCAL DE ROUBO ATE AI TUDO BEM EM SEGUINDA CHEGA A GATE E MIN REVISTA AI ESTOU LIMPO AI EM SEGUINDA ESTE GATE DOA DROGAS PRA MIN PRA ME REVISTAR DNV E DA /SU BOM ELE JA TA ERRADO POR SER COP E ESTA COM DROGAS E SE ISSO Ñ FOR ABUSO DE PODER Ñ SEI OQ EH EU JOGO DE BOA EVITO DENUCIAR MAIS COMO GOSTO DE SER COP ACHO Q ESSA CARA DEVE REPENSSAR SEUS CONCEITOS DOANDO DROGAS PARA OS OUTRO PARA TENTAR REVISTAR DPS ELE TA ERRADO EM ME DOAR DROGAS PORQUE EU NÃO PEDI NADA ..E Q EU MIN LEMBRE Ñ CONHEÇO ELE .. ACHO Q ELE PENSSOU Q EU ERA NOVATO AI VEIO TENTAR MIN TROLLAR SE ELE COMETEU ESSE ATO CMG Q SOU VETERANO NO BPG IMAGINA OQ ELE NUN FAZ COM NOVATOS ... ESPERO PUNIÇÃO
Provas
https://i.imgur.com/xFID5qo.jpg
Player Denunciado:
Bruuno_MoonsteR
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
346866
Motivo:
BOM EU ESTAVA NA LOJA 3 EM UM LOCAL DE ROUBO ATE AI TUDO BEM EM SEGUINDA CHEGA A GATE E MIN REVISTA AI ESTOU LIMPO AI EM SEGUINDA ESTE GATE DOA DROGAS PRA MIN PRA ME REVISTAR DNV E DA /SU BOM ELE JA TA ERRADO POR SER COP E ESTA COM DROGAS E SE ISSO Ñ FOR ABUSO DE PODER Ñ SEI OQ EH EU JOGO DE BOA EVITO DENUCIAR MAIS COMO GOSTO DE SER COP ACHO Q ESSA CARA DEVE REPENSSAR SEUS CONCEITOS DOANDO DROGAS PARA OS OUTRO PARA TENTAR REVISTAR DPS ELE TA ERRADO EM ME DOAR DROGAS PORQUE EU NÃO PEDI NADA ..E Q EU MIN LEMBRE Ñ CONHEÇO ELE .. ACHO Q ELE PENSSOU Q EU ERA NOVATO AI VEIO TENTAR MIN TROLLAR SE ELE COMETEU ESSE ATO CMG Q SOU VETERANO NO BPG IMAGINA OQ ELE NUN FAZ COM NOVATOS ... ESPERO PUNIÇÃO
Provas
https://i.imgur.com/xFID5qo.jpg
Player Denunciado:
Bruuno_MoonsteR
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Twitter_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
Re: [9/3/2015] [GATE] Bruuno_MoonsteR - Abuso De Poder #346866
postado em Seg 09 Mar 2015, 12:59
Sua ss só mostra ele doando, o que não foi abuso nenhum. Cadê as provas que ele te deu /su? Se tivesse doado e depois dado /su drogas ai sim seria abuso.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [9/3/2015] [GATE] Bruuno_MoonsteR - Abuso De Poder #346866
postado em Qua 11 Mar 2015, 17:41
Falta de provas
tópico trancado
tópico trancado
- [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder
- [13/7/2015] [GATE] Kiind_WhiTe - Abuso De Poder #1774316
- [22/4/2015] [GATE] COCAINA_illuminati - ABUSO DE PODER #238650
- [26/6/2015] [GATE] Jota_Guevara - /SU INDEVIDO - ABUSO DE PODER #915096
- [17/8/2015] [GATE] player_matatuto / bandido _link / wesley_headhunter - Abuso de poder .... #66027
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos