- Enzo_Heineken➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
[18/3/2018] [PM] Wolly_Alliance e Sillva_Alliance - SU em HQ e invasão de HQ com menos de 3 COPS #52400
postado em Dom 18 Mar 2018, 22:53
ID Denuncia:
52400
Motivo:
Bom eu estava na minha HQ com procura, logo chega esses DOIS COPS já tão errados pq tão em menos de 3, e vem me matar, óbvio eu um hitman vou fazer um 2x1 e tentar matá-los, quando eu tento fazer isso os dois me dão SU em plena HQ, já não basta a invasão deles. 4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos. OBS: Eles não estavam me perseguindo eu já estava na HQ e eles chegaram. Já não é a primeira vez que encontro COPS que não sabe seguir sua função em menos de 1 hora.
Provas
https://imgur.com/a/D3Kfc
Jogador Denunciado:
@Wolly_Alliance e Sillva_Alliance
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não. O que vou resolver ? Tomei 1900 segundos os caras fizeram na cara de pal
52400
Motivo:
Bom eu estava na minha HQ com procura, logo chega esses DOIS COPS já tão errados pq tão em menos de 3, e vem me matar, óbvio eu um hitman vou fazer um 2x1 e tentar matá-los, quando eu tento fazer isso os dois me dão SU em plena HQ, já não basta a invasão deles. 4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos. OBS: Eles não estavam me perseguindo eu já estava na HQ e eles chegaram. Já não é a primeira vez que encontro COPS que não sabe seguir sua função em menos de 1 hora.
Provas
https://imgur.com/a/D3Kfc
Jogador Denunciado:
@Wolly_Alliance e Sillva_Alliance
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não. O que vou resolver ? Tomei 1900 segundos os caras fizeram na cara de pal
- Conteúdo patrocinado
- [28/6/2022] [Exército] king_TCP - Invasão territórial com menos de 3 membros. #38484
- [B.O.P.E] Tales_Beretta Invasão de HQ -3 Cops
- [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops
- [Interpol] juju_jujuzinho e LuKe_Strike Invasão de HQ -3 cops
- [23/9/2018] [PM] FoX_BR - 2 /su dop em menos de 1 minuto #1273220
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos