Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
0Cejota
0Cejota
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2015

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 16:14
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Formulei o tópico bonitinho mas aqui sai todo bugado então segue a print para ler melhor. >>>>> https://i.imgur.com/9bUdtLc.png <<<<<

Sim, BPG já foi um dos maiores servidores de SA-MP do Brasil, onde já chegou a bater mais de 300 Players simultâneamente em uma certa época, porém "tudo que dura muito fica ruim", criei e comprovei essa frase há anos, e pode ter certeza, o server só vai cair mais e mais.

Primeiro de tudo vamos ver os erros que o servidor tem logo de cara.
- Economia quebrada, o total que um player ganha com ORG's no server é desproporcional do que ele gasta, sem lógica nenhuma o que causa a vitória no servidor muito rápida, qualquer player novato que entre numa org gangue no level 5 já zerou o server, é tudo muito fácil ele ganha 3kk em um dia em TR e pronto, não tem mais o que fazer no servidor.
- Coisas totalmente sem valor, apenas que ajudam o player em uma coisa ou outra. Ex: Casa
- BUGS, bugs de todo tipo
- EXAGERO de veículos pelo mapa que causa um LAG absurdo sendo que não tem nenhum uso.
- Erros bobos em textos por todo o GM que é visível ao você ir comprar uma droga por exemplo.
- Poucas coisas a se fazer, sendo uma rotina fica enjoativo.
- Todo mundo já sabe de tudo de todos e do server inteiro, não tendo novidades, uma coisa ou outra a cada 2 anos não muda muito.
- Novatos simplesmente ficam perdidos ao logar pela primeira vez, não conseguem se encaixar no server por ser uma bagunça desde os players até como ele deve começar, não tem uma linha pra ele crescer.
- Em relação acima não chega novos players, a média de 70 que está tendo diariamente é só de players que já jogam a anos, um ou outro upa até o nivel 4/5 e percebe que não tem graça jogar mais por não ter o que fazer.
- Toxidade que chega a dar desgosto de jogar, players que tão poco se fudendo pra qualquer um ou qualquer coisa, ninguém quer se divertir nesse server, TODOS só querem ganhar, nunca perder nada, ganhar e ganhar, o que torna frases "FÓRUM" "FÓRUM" "FÓRUM""FÓRUM""FÓRUM""FÓRUM""FÓRUM" repetidas em qualquer ocasião boba.

São inúmeras coisas que posso digitar aqui sobre o servidor, mas como estou tentando ajudar vamos lá.

PRIMEIRO - Um master reset no servidor, TUDO resetado, contas resetadas, RESETE O SERVER, deixe tudo novo, isso com certeza daria algum motivo pra um player conquistar algo novamente, ter o maior level, ter a casa mais foda, algo pra ele tentar fazer no server.

MAS ANTES DO RESET UMA REFORMULADA COMPLETA NO GM - São erros bobos que deixam tudo mais feio, dê uma cara nova pro servidor, ajeite o Mapa, faça um mapa diferenciado de outros servers, inovem senhores donos do BPG, tem Mappers por ai que são geniais até pra fazer um território digno de combate e não um monte de sniper que tiram a graça da treta.

==============================
DETALHE DO RESET - Caso for acontecer o reset, sobre compras no server, quem comprou recente, vai comprar ou ainda tem o que comprou, bloqueie futuras compras e deixe tudo que tem no server acabar, quando usarem o que gastaram, ai então resete para o player não ter comprado atoa.
=============================

DAR SENTIDO A ALGUMAS COISAS QUE NÃO TEM IMPORTÂNCIA - O melhor exemplo é o sequestro, não tem lógica nenhuma tanto pra orgs COPS e os Rivais, GG, Mafia etc. O sequestro não servem pra nada mais do que um motivo pra treta entre COP e Bandidos. Se alguém for sequestrado se a pessoa morrer nada acontece, só morreu e um /ang provocativo acontece e depois nada, não tem valor algum.

CONCERTAR A ECONOMIA DO SERVER - Deixem mais difícil conseguir as coisas, mais difícil de ter dinheiro sendo algo um pouco demorado mas também não insuportável de conseguir.

DAR VALOR AS COISAS DO SERVER - Desde roubos até casa e empresa, são coisas que deveriam ter valor de fazer mas que não tem nem um pouco, ter uma casa no server é perda de grana, você só ganha um spawn diferente e um carro que ninguém usa e fica mofando nas casas causando lag por volta de todo o mapa. Sobre o spawn é muito útil só pra sócios, spawnam na casa pega kit e ta dentro do TR já atirando o que não da valor nenhum a HQ's e faz com que players que não gastam dinheiro tenham uma desvantagem absurda.

EMPREGOS BONS QUE TENHAM DIVERSAS FUNÇÕES - Um emprego de caminhoneiro pode ser muito mais foda do que uma ORG até que seja simples, inventem profissões que façam os players interagirem com as ORGS e outros players, o fazendeiro ter que entregar drogas nos TR's é uma boa ideia mas é todo bugado e você tem que ser de uma gangue para entregar, o que faz perder todo o sentido de ser uma profissão pública.

DESVANTAGEM DE PLAYERS - A desvantagem absurda de players que são sócios para os que não são. É certo, pagou por algo, tem que ter vantagem sobre mas quando a coisa fica desbalanceada e perde a graça não é mais certo, fica chato.

VALOR DE COMPRAS OFF-GAME - O custo de VIP/Sócio e moedas no server é muito acima do que vale, no momento uma moeda BPG pelos players ta valendo 8kk/9kk dependendo de quem vende, um player faz 8kk em 2 Dias no TR de gangue brincando, o que faz perder mais ainda o valor de todo o resto.

==================================
TEM MAIS COISAS? SIM. MUITAS AINDA QUE PODEM SER MELHORADAS DESDE CADA PLAYER MUDAR ATÉ O SERVER POR INTEIRO.
SINTAM-SE LIVRES PARA COMENTAR, ADICIONAR ALGO, CRITICAR, OFENDER, DAR RAGE, FAZ OQ QUISER NOS COMENTÁRIOS
ESTOU APENAS TENTANDO AJUDAR O SERVIDOR A VOLTAR AQUELA ÉPOCA BOA QUE ERA ATÉ ANTES DE 2016 TERMINAR.
QUEM LEMBRA LEMBRA


Boa sorte Brasil Play Games



Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://i.imgur.com/9bUdtLc.png

Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/06/2013

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 21:27
NatanaeL_Sykes escreveu:Quem fala que samp morreu é por que nunca deu uma volta nos servidores por aí... Samp tem muitos e muitos players, até uma pá de nego que jogou bpg há uns 6/7 anos atrás ainda joga samp e uns server por aí ou até são donos de alguns, fora os players que voltaram pro rpg quando o a/d br sumiu... Samp não morreu, é o bpg que tá morrendo, tá morrendo desde de 2015, só vem respirando, uma vez ou outras nas férias o server consegue bater uma boa quantidade de players, bpg tá se acabando por causa do próprio dono quem joga bpg há anos sabe como o rodrigo resolve problemas aqui, ele simplesmente bane e quando não bane, abre a boca pra falar "O servidor é meu, eu quem criei e eu faço o que eu quero", infelizmente o orgulho e arrogância do rodrigo vai afundar o bpg, não adianta fazer nada disso que você falou aí, rodrigo não se importa mais com o server, não sei como vocês ainda conseguem jogar...

Concordo plenamente, o problema n é o GM. O problema é o comprometimento dos donos que hoje em dias estão "confortáveis" digamos assim com a situação do servidor.

O que eu acho é, se a prioridade dos cara é outra coisa e não o BPG, coloca alguém que queira fazer algo ou até mesmo ser ativo.

OBS: NINGÚEM VAI SAIR DE UM SERVIDOR COM PLAYERS ON E STAFF ATIVA PRA JOGAR UM QUE A ADMINISTRAÇÃO(DONOS ETC) NÃO LOGA COMO DEVERIA LOGAR, E QUE ATUALMENTE N TEM TANTO PLAYERS ON, SIMPLES.
Biel Alliance
Biel Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/02/2018

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 22:36
velho, problema não é o bpg cara, problema é o samp, o jogo não vai mais pra frente, independente do que fizerem
acabou a era do samp... esquece

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PanicO
PanicO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/03/2012

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 00:14
o que ainda mantem o servidor vivo, são os próprios players que são apegados
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 11:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Você começou falando que o servidor já bateu 300 online, chego mais longe que isso, mas "tudo que dura muito fica ruim" acredito que essa frase não seja verdade, mais concordo que o servidor não pode ficar na mesma rotina, o servidor foi criado na finalidade de ter sistemas que não enjoem os players de jogar, com muitas coisas para se fazer e sem deixa aquela "rotina" fixa e chata, por isso concordo que o servidor tem que se atualizar de toda forma possível e sempre ter aquela cara nova e sistemas que inovem a jogabilidade constantemente, não deixar uma coisa fixa, eu já reportei isso com os outros admins para o rodrigo algumas sugestões que podem mudar a rotina do servidor e de uma alterada na jogabilidade diária, apoio que essa ideia deve ser renovada sempre, claro que vai chegar um ponto que sistema já existentes vão ter que ser modificados pois não vai caber tanta coisa, como aconteceu com o sistema de drogas, que foi movido para o sistema de estoque, e dessa forma que o servidor vem levando, infelizmente o numero de atualizações caíram, mais ainda tenho esperanças de dias melhores, apenas no fórum são 30 mil contas registradas imagina no game, o bpg dentro do cenário rpg tem uma grande participação apenas falta motivos para que os players voltem novamente a logar.


Único ponto que descordei.


 Vamos começa com a economia, o servidor atualmente está 8 anos online, completando 9 esse ano quase uma desada online, e muito tempo para um jogo de 2004, com esse decorre de tempo nunca aconteceu um reset no servidor(desde quando eu jogo 2011) e creio que isso não seja uma saída pois já existiu bpg 2 e não deu certo, foi feito com o objetivo de players novos jogarem e isso não aconteceu, sendo assim creio que não seja uma saída para resolver os problemas do servidor dando um reset em todos, acredito que vai apenas desmotivar quem já joga a bastante tempo, como o dinheiro que foi investido, isso já anula a sua ideia de congelar futuras compras, atualmente o servidor e sustentado online por elas.


 Sendo assim concordo em todos os outros pontos que você cito nessa sugestão, e creio que cada um deles merecem ser vistos e atendidos, o servidor precisa se renovar e tira essa rotina fixa de jogabilidade, e concordo com as outras coisas que o player @Sergio_ReborN comentou. Eu como administrador a um tempo tento melhorar a situação com minhas ideias, tanto na parte de divulgação quanto na de sugestões, tirando os eventos que faço diferenciados para descontrai, mais infelizmente possuo limites do que posso fazer dentro do servidor.


http://forum.brasilplaygames.com.br/t143083-18-3-2018-poder-aceitar-multa-fora-do-veiculo-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142542-27-2-2018-mudancas-no-tr-de-mercenario-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142193-16-2-2018-valorizar-taxista-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142668-2-3-2018-mostrar-k-d-na-guerra-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142527-27-2-2018-inventar-solucao-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142611-1-3-2018-colocar-pcc-no-gps-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t141555-1-2-2018-melhorias-no-laptop-dos-mafiosos-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t141067-24-1-2018-probir-bqgg-no-corredor-da-peni-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t141101-24-1-2018-sobre-o-kitvip-local-jogo





 UPZÃO 


[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Leandro_WarrioR
Leandro_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2694
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 11:59
LucaS_ThiieF escreveu:
Sergio_ReborN escreveu:• 1. Master reset: Inviável. Quase todos investiram dinheiro no jogo, vão devolver? E você fala sobre congelar novas compras, me diga, sem dinheiro como o server vai ficar online? Você vai bancar? 

• 2. Novos TRs: Concordo! Hoje é só sniper de aimbot, seria bom algum TR onde seja difícil ou mesmo proibido snipar. 

• 3. Sequestro realmente é muito chato, seria interessante se houvesse uma punição/recompensa pra org que sequestrasse ou que evitasse o sequestro. 

• 4. BPG já existe há OITO anos, cara, é quase 1 década, é óbvio que tem gente com MUITO dinheiro! 

• 5. Acredito que deveram limitar MUITO o número de casas e tirar isso de carro vip pra todos, o resto acho que vale deixar como está. 

• 6. Empregos realmente estão em falta, tudo muito chato hoje em dia, saudades entregador de pizza! O emprego mais legal que tem hoje é ladrão de carros, mas o cara mofa muito então não compensa. Segurança não faz porra nenhuma, fazeiro é uma bosta, caminhoneiro, lixeiro e coveiro é tudo a mesma coisa, adv agora só novato consegue soltar, etc. 

• 7. Não vejo essa desvantagem absurda de sócio pra free, a única coisa boa do sócio é o jetpack e o kitsocio, fora isso é a mesma bosta... 

• 8. Sou acumulador, não gosto de gastar meu rico dinheirinho, sendo assim nunca compro moeda in-game, então não sou capaz de opinar sobre isso... rs

O BPG está passando por uma situação delicada, mas isso faz parte, eu particularmente sinto falta do que fazer quando quero pegar uma folguinha no meu serviço in-game, não tem lugar pra brincar, como stunt ou coisas assim, só ficar andando pelo mapa sem rumo....
Também sinto falta de administradores competentes e que QUEIRAM sem STAFF, ou seja, que RESPONDAM relato, STAFF é pra auxiliar player, não são deuses. Quantas vezes mandei relato e fui ignorado, muitas vezes relato pra ajudarem novatos a mudar o nome pois não tinham sobrenome, coisa simples, mas que mostra a falta de vontade com os players. Se nós não nos sentimos valorizados, como vamos valorizar o servidor?
Recentemente ouvi muitos falarem de outros servidores, onde tinham vários moderadores online e muito prestativos, muitos mods diferentes e divertidos no servidor etc. Aqui você percebe que não se importam conosco simplesmente olhando o tópico de sugestões, ou quando fica horas no TS na sala suporte.... Eu olho o fórum MUITAS vezes por dia, recentemente contei e fiz mais de 1 centena de acessos num único dia, é impossível que de tantos moderadores que temos alguns não podem dar a devida atenção.

Acredito que ninguém vai ler, mas falei um pouco sobre o que eu acho. rs
Sinceramente concordo com tudo que você disse. A situação atual e crítica, porém reversível. Tem muitas pessoas que dão duro tentando achar diversas formas de tentar levantar bpg novamente, mas se desanimam por não ter reconhecimento e apoio que merecem. Espero que arrumem uma solução e coloquem bpg no auge novamente.
vdd


tem sug de 2 meses parada

se nem o dono fica on fica bem dificil colocar essas coisas em prática
não é pq é samp q o numero de player ta caindo, tem muito server aí batendo quase 200 on por dia

Chuck_KiinGs
Chuck_KiinGs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 452
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/04/2013

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 12:37
Pro BPG voltar a crescer nussa falta muita coisa para ser melhorado 
-Donos não estão dando muita ideia e nem se dedicando o servidor é raro quando rod loga sei q ele tem vida socia e muitas coisas pra fazer mas dava pra tirar pelo menos 30min apenas pra logar no bpg e ajudar no que for possivel

-Admins inativos é raro quando aparece admin online ajudando o bpg a tarde só logam quando skazzy/rodrigo está on e o admin q se doer pode perguntar qualquer 1 do bpg que vao dizer a msm coisa esses dias eu ri demais ficou o dia inteiro sem admin on no bpg rod/ skazzy logaram fi bateu 7 staff online em menos de 2segundos ai rod e skazzy fizeram oq tinham q fazer deslogaram e o sv voltou a ser dono dos players/xiter

- Servidor ta bagunçado pra krl é organizacoes que ficam bastante tempo sem um lider, xiter no bpg virou normal ter 1 voando por ls, a pref fica uma bagunça nego zukando geral entre outras coisas

- O maximo de players online no bpg é 80~90 so chega a 100 quando tem adm dono online se continuar assim bpg nao vai completar.uma decada online 

-casas sao poucas as que tem donos antigamente era dificil demais pra tu conseguir uma casa os cara cobrava no minimo 1kk pela casa hj em dia vc consegue uma por 50k 

-Pela falta de players as organizacoes batem no minimo 5/6 players em cada organizacao e isso acaba desanimando de fazer alguma coisa

-Eu como prefeito tento fazer eventos msm sem ter admins online mas acaba nem dando certo porque aparece varios players e xiteres trollando 

-Bpg ja deu oque tinha quer e creio que mesmo os players dando opniao do que pode ou nao ser melhorados nao vai adiantar em nada vai continuar a mesma coisa porque acho que geral ja esta cansado de fazer algo pelo bpg e deviam colocar novos players na staff que merecam pq tem nego ai pegando 2/3 lideranca uma atras da outra e nao colocam de staff eu sinto muito pelo bpg ta decaindo dessa forma sentirei sdds de logar no bpg e ter admins ativos pra krl atendendo pq hj em dia é raro algum staff lhe ajudar nao sao todos mais a maioria so loga pra ficar afk pra dizerem q estao ativos conheco bpg desde 2012 kkkkk ja teve varias coisas dahoras no bpg que nunca vai voltar 

-Bpg tem 1/2 dias parando de jogar por dia geral desistiu de tentar levantar e ajudar no servidor e queria dizer nao ++ ja vi varios players procurando outro servidor pra jogar a gm do bpg é boa dava pra manter 120 online facil so precisa um pouco mais de dedicacao essa é minha opnião
FantasmaO_WarninG
FantasmaO_WarninG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2018

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 14:08
Não há necessidades de resetar as contas, apenas mudar a forma com que os player's ganhem grana (seja mais difícil).
avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 17:24
israel_Staff escreveu: Você começou falando que o servidor já bateu 300 online, chego mais longe que isso, mas "tudo que dura muito fica ruim" acredito que essa frase não seja verdade, mais concordo que o servidor não pode ficar na mesma rotina, o servidor foi criado na finalidade de ter sistemas que não enjoem os players de jogar, com muitas coisas para se fazer e sem deixa aquela "rotina" fixa e chata, por isso concordo que o servidor tem que se atualizar de toda forma possível e sempre ter aquela cara nova e sistemas que inovem a jogabilidade constantemente, não deixar uma coisa fixa, eu já reportei isso com os outros admins para o rodrigo algumas sugestões que podem mudar a rotina do servidor e de uma alterada na jogabilidade diária, apoio que essa ideia deve ser renovada sempre, claro que vai chegar um ponto que sistema já existentes vão ter que ser modificados pois não vai caber tanta coisa, como aconteceu com o sistema de drogas, que foi movido para o sistema de estoque, e dessa forma que o servidor vem levando, infelizmente o numero de atualizações caíram, mais ainda tenho esperanças de dias melhores, apenas no fórum são 30 mil contas registradas imagina no game, o bpg dentro do cenário rpg tem uma grande participação apenas falta motivos para que os players voltem novamente a logar.


Único ponto que descordei.


 Vamos começa com a economia, o servidor atualmente está 8 anos online, completando 9 esse ano quase uma desada online, e muito tempo para um jogo de 2004, com esse decorre de tempo nunca aconteceu um reset no servidor(desde quando eu jogo 2011) e creio que isso não seja uma saída pois já existiu bpg 2 e não deu certo, foi feito com o objetivo de players novos jogarem e isso não aconteceu, sendo assim creio que não seja uma saída para resolver os problemas do servidor dando um reset em todos, acredito que vai apenas desmotivar quem já joga a bastante tempo, como o dinheiro que foi investido, isso já anula a sua ideia de congelar futuras compras, atualmente o servidor e sustentado online por elas.


 Sendo assim concordo em todos os outros pontos que você cito nessa sugestão, e creio que cada um deles merecem ser vistos e atendidos, o servidor precisa se renovar e tira essa rotina fixa de jogabilidade, e concordo com as outras coisas que o player @Sergio_ReborN comentou. Eu como administrador a um tempo tento melhorar a situação com minhas ideias, tanto na parte de divulgação quanto na de sugestões, tirando os eventos que faço diferenciados para descontrai, mais infelizmente possuo limites do que posso fazer dentro do servidor.


http://forum.brasilplaygames.com.br/t143083-18-3-2018-poder-aceitar-multa-fora-do-veiculo-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142542-27-2-2018-mudancas-no-tr-de-mercenario-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142193-16-2-2018-valorizar-taxista-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142668-2-3-2018-mostrar-k-d-na-guerra-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142527-27-2-2018-inventar-solucao-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t142611-1-3-2018-colocar-pcc-no-gps-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t141555-1-2-2018-melhorias-no-laptop-dos-mafiosos-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t141067-24-1-2018-probir-bqgg-no-corredor-da-peni-local-jogo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t141101-24-1-2018-sobre-o-kitvip-local-jogo





 UPZÃO 
Cara,eu vou ser sincero com você,de todos os servers em que eu jogo,e não foram poucos,o BPG é o que tem mais sistemas,mas tem alguns probleminhas que impactam muito mesmo a quem quer jogar,por exemplo,você tem conhecidos em que fala no /v,mas tem player tóxico que quando te vê começa a te xingar,ai você tem que deixar de falar com seu amigo pelo /v por que tem tóxico te enchendo "a fala por sms",obviamente se você desativar o /v é meio que certeza que vão te encher no /sms,isso já é algo que desanimou acho que não só a mim,a outros players também,a gente podia sim colocar várias coisas novas,mas o SAMP não deixa,o samp limita a imaginação dos players e dos scripters,acho que uma reforma visual,deixar o servidor mais leve,o cbug mais leve,o server indiretamente direcionar os novatos para começar sua vida de forma correta sem ficar perdido,seria coisas muito boas,e claro sem sombra de dúvidas,adição de novos Staff's uteis,e de preferência com experiencia administrativa iria também ajudar,acho que a questão é que o player acaba desanimando no meio de tanta propagação de ódio,de tanto xiter,de tanta briga,acho que o que eu citei são as principais coisas que o BPG pode fazer para tentar voltar,não é só aqui que está em fases bem ruins,outros servidores brasileiros tão velhos quanto aqui estão indo a falência,creio que uma reinventação de sistemas,acho que as palavras finais para melhorarmos um pouco a convivencia,a gm,a comunidade seria ;  Criatividade,dedicação,e  Interatividade,eu vou ser banido,mas antes eu vou abrir uma sugestão que eu não sei se é possivel,pois eu não entendo de pawn script,mas eu vou abrir,que é blockear pessoas especificas no /v,essa é minha opinião atual
Oakley_ReborN
Oakley_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/12/2016

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 17:32
N adianta, nada disso vai acontecer
creio que os donos vao esperar o server falir de vez para fazer algo  Sad
Bons tempos quando o sv batia pelo menos 150 on Sad
avatar
Japa_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 232
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/02/2018

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 17:47
Pro Server Crecer Precisa de Player vlw nada mais  Very Happy
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Qua 21 Mar 2018, 18:23
Detalhes fazem a diferença... abaixo print da minha caixa de envio, pedidos feitos na loja e até hoje estou aguardando a entrega............. E recentemente fiz uma sugestão que considero urgente e até hoje não avaliaram, sendo assim enviei mensagem pro Bruno e pro Raazor, administradores que soube que cuidam dessa área e também nem abriram ainda as mensagens...

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Captur10
Conteúdo patrocinado

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos