Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

[8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006 Empty

[8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006

postado em Sex 08 Jun 2018, 15:47
ID Denuncia:
669006

Motivo:
Eu estava dando fuga pelo mar, quando fui puxado pelo administrador até a viatura aonde começou a me coagir a me entregar falando que se eu não me entregasse tomaria caranga, até então eu estando certo fui até o final e o administrador e esse vinii_vilhena que acha que também é um ficaram tantando me por contra a parede. Então cesar me pois na HQ de novo no intuito de eu ser preso sendo que eu ja estava dando fuga pelo mar, mandei relatório pro cesar questionando o porque ele me colocou na hq e ele me kikou em seguida.

resumindo ele me coagiu na tentativa de eu me entregar para esse vinii sendo que ele não tinha prova de nada. Beneficiando player.

Se o Cesar tinha tão certeza do que o vinii estava dizendo porque não me prendeu? ele disse que estava de Tv o tempo todo em min isso se chama coação sem provas, simplesmente foi na onda do que esse "adminstrador'' vinni vilhena estava dizendo, se baseou nisso e não tinha provas. Fui no Ts atrás do Cesar quando me deparei ele na Sala da Policia Federal com o Vinii. Entendi tudo.

Administrador não pode julgar alguem sem provas e muito menos ser basear por players que se achama ''autoridade'' e muito menos pode querer privilegiar alguém vejo que aqui tem muito coleguismo.

Não consegui tirar SS de tudo porque na hora eu não foquei muito nisso mas se ele for justo ele vai dizer.

Provas
https://imgur.com/a/oGfuXfP

Função:
Admin

Denunciado:
@Cesar_Staff


Tentou a resolver:
Não, ele me kikou
Cesar_Inovation
Cesar_Inovation
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 210
Idade Idade : 48
Registro Registro : 28/09/2014

[8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006 Empty

Re: [8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006

postado em Sex 08 Jun 2018, 16:46
Primeiro de tudo,estava de TV em si,porque me relataram que supostamente estavas beneficiando de AIMBOT.
Enquanto observava na tentativa de dar flagra,reparei que estavas agindo mal quanto ás sucessivas tentativas de detenção por parte das autoridades.
Quanto a estar na Sala da Policia Federal no TS.foi o responsável que me chamou para relatar as suas atitudes.
 Puxei você,para falar consigo sobre isso e tentar resolver a bem,não para beneficiar alguem.Pois se fosse o caso não setaria você no seu Spawn.Deixava ali junto deles,para eles o poderem prender.Aí sim,podia acusar de favorecimento,mas não foi o caso.
 Para que saiba,a mentira tem perna curta.
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

[8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006 Empty

Re: [8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006

postado em Sex 08 Jun 2018, 17:16
Conversei com o Cesar em in-game e resolvemos. Obrigado.
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006 Empty

Re: [8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006

postado em Qua 13 Jun 2018, 23:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Resolvido
Conteúdo patrocinado

[8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006 Empty

Re: [8/6/2018] - (Admin) - Cesar_Staff - Favorecimento ao player Vinii_Vilhena #669006

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos