Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ConvidadoConvidado
[22/9/2018] [BPG] - Busted by Heisen kkkkkkkkkkk
postado em Sáb 22 Set 2018, 05:30
Relembrando a primeira mensagem :
Descrição Resumida:
Busted by Heisen kkkkkkkkkkk
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZUajlGzLigY
Descrição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
skinplayer 2k17
busted busted
Descrição Resumida:
Busted by Heisen kkkkkkkkkkk
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZUajlGzLigY
Descrição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
skinplayer 2k17
busted busted
Busted do retardadão:
Resuminho pro skinplayer since 2k17
Fragmovie de 6 anos atrás (lagshot)
sim o ped era ridículo e a skin 230 tbm.
Frag GTA:T (Onde tu nunca deve ter logado)
x1 com Hugo 0.3z (versão q tu n conheceu)
Enfim, já perdi tempo de mais contigo.
https://www.youtube.com/user/alliancesamp/videos
Depois acessa o canal da família que lá tem +
enfim, tente outra vez, litcho. s2
Resuminho pro skinplayer since 2k17
Fragmovie de 6 anos atrás (lagshot)
sim o ped era ridículo e a skin 230 tbm.
Frag GTA:T (Onde tu nunca deve ter logado)
x1 com Hugo 0.3z (versão q tu n conheceu)
Enfim, já perdi tempo de mais contigo.
https://www.youtube.com/user/alliancesamp/videos
Depois acessa o canal da família que lá tem +
enfim, tente outra vez, litcho. s2
- DooN_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2016
Re: [22/9/2018] [BPG] - Busted by Heisen kkkkkkkkkkk
postado em Ter 25 Set 2018, 20:37
Paramore Alliance escreveu:SweeT_NoiX escreveu:Freguês da al??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara kkkkkkm vai transa mlk fica na bronha pensando nessa Taylor smift gordão kkkkkkkkk e noixxxxxxxParamore Alliance escreveu:SweeT_NoiX escreveu:udhasudhaudas mds cara vc pode manda video ate cagando mano, ta xitado ta xitado pow mds kkkkkkkkkkkkk so os comedia metido a ladrao na al dsuahdsaudsahduas slv sd amore!
Falou o cara da família que só tem baiano favelado pagando de bandido.
Na Alliance, ninguém paga de bandido e quem às vezes age como tal, tá brincando (tirando o JV que já foi preso, tranqueira mesmo).
Continue sendo nosso freguês, beijinhos.
Lindo, você que vive atrás de computador o dia inteiro. Quer pagar de quem transa na internet? Logo você que acabou de chegar nos 16 aninhos? Que feio.
E eu sou muito gato, não tem como discutir isso. Se quiser mando uma fotinho minha pra você tentar me zoar, vamos ver se você consegue kkkkkkkkk
Beijinhos.
Manda pra mim que eu quero
- $weet_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2016
postado em Ter 25 Set 2018, 20:51
ATRAS DO PC O DIA INTEIRO KKKKKKKKKKKK SOU EU Q SOU MODERADOR FORUM KKKKKKKK VC JA É APOSENTADO E AINDA E VIRGEM MLK,"SOU MT GATO" DEVE SER MSM KKKKKKKKK,Qr minha ft?pedi pro silva manda meu numero pra vc SOU UM GORDINHO TRANSUDO GOSTOSO E MUITO GATO IGUAL VC KDKDJDHSJDJSJXHSDHSHDHDHEJJDJSKDKSKFJ,Beijinho nas banhas amore
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 25 Set 2018, 21:44
SweeT_NoiX escreveu:ATRAS DO PC O DIA INTEIRO KKKKKKKKKKKK SOU EU Q SOU MODERADOR FORUM KKKKKKKK VC JA É APOSENTADO E AINDA E VIRGEM MLK,"SOU MT GATO" DEVE SER MSM KKKKKKKKK,Qr minha ft?pedi pro silva manda meu numero pra vc SOU UM GORDINHO TRANSUDO GOSTOSO E MUITO GATO IGUAL VC KDKDJDHSJDJSJXHSDHSHDHDHEJJDJSKDKSKFJ,Beijinho nas banhas amore
Você é de dar pena. É frustado consigo mesmo e fica chamando os outros de virgem na internet.
Aposentado? Tenho só 20, relaxa aí, pivete. Sou moderador do fórum pois criei ele, trabalho com CSS e HTML bebe.
Agora vê se conclui o ensino médio direitinho, ok? Fofo.
postado em Ter 25 Set 2018, 22:20
Krllll mano tudo isso?nossa cara me da um autógrafo pfv mano,vc e uma influência para o bpg lek krl kkkkkkkkkkkParamore Alliance escreveu:SweeT_NoiX escreveu:ATRAS DO PC O DIA INTEIRO KKKKKKKKKKKK SOU EU Q SOU MODERADOR FORUM KKKKKKKK VC JA É APOSENTADO E AINDA E VIRGEM MLK,"SOU MT GATO" DEVE SER MSM KKKKKKKKK,Qr minha ft?pedi pro silva manda meu numero pra vc SOU UM GORDINHO TRANSUDO GOSTOSO E MUITO GATO IGUAL VC KDKDJDHSJDJSJXHSDHSHDHDHEJJDJSKDKSKFJ,Beijinho nas banhas amore
Você é de dar pena. É frustado consigo mesmo e fica chamando os outros de virgem na internet.
Aposentado? Tenho só 20, relaxa aí, pivete. Sou moderador do fórum pois criei ele, trabalho com CSS e HTML bebe.
O Cara trabalha com CSS e HTML Crlh mano vc é foda msm nossa nossa
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 25 Set 2018, 23:14
SweeT_NoiX escreveu:Krllll mano tudo isso?nossa cara me da um autógrafo pfv mano,vc e uma influência para o bpg lek krl kkkkkkkkkkkParamore Alliance escreveu:SweeT_NoiX escreveu:ATRAS DO PC O DIA INTEIRO KKKKKKKKKKKK SOU EU Q SOU MODERADOR FORUM KKKKKKKK VC JA É APOSENTADO E AINDA E VIRGEM MLK,"SOU MT GATO" DEVE SER MSM KKKKKKKKK,Qr minha ft?pedi pro silva manda meu numero pra vc SOU UM GORDINHO TRANSUDO GOSTOSO E MUITO GATO IGUAL VC KDKDJDHSJDJSJXHSDHSHDHDHEJJDJSKDKSKFJ,Beijinho nas banhas amore
Modéstia parte, eu sou foda mesmo.
Como diz Regina George no filme Mean Girls: não consigo evitar ser tão popular.
- DooN_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2016
postado em Qua 26 Set 2018, 00:37
- Biel Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2018
postado em Qua 26 Set 2018, 11:54
Paramore Alliance escreveu:SweeT_NoiX escreveu:Krllll mano tudo isso?nossa cara me da um autógrafo pfv mano,vc e uma influência para o bpg lek krl kkkkkkkkkkkParamore Alliance escreveu:SweeT_NoiX escreveu:ATRAS DO PC O DIA INTEIRO KKKKKKKKKKKK SOU EU Q SOU MODERADOR FORUM KKKKKKKK VC JA É APOSENTADO E AINDA E VIRGEM MLK,"SOU MT GATO" DEVE SER MSM KKKKKKKKK,Qr minha ft?pedi pro silva manda meu numero pra vc SOU UM GORDINHO TRANSUDO GOSTOSO E MUITO GATO IGUAL VC KDKDJDHSJDJSJXHSDHSHDHDHEJJDJSKDKSKFJ,Beijinho nas banhas amore
pra que tu ta dando moral pra esse cara ai mano, ele não tem argumento, perda de tempo
postado em Qua 26 Set 2018, 12:24
Eae banido blz?Gabriel Alliance escreveu:Paramore Alliance escreveu:SweeT_NoiX escreveu:Krllll mano tudo isso?nossa cara me da um autógrafo pfv mano,vc e uma influência para o bpg lek krl kkkkkkkkkkkParamore Alliance escreveu:SweeT_NoiX escreveu:ATRAS DO PC O DIA INTEIRO KKKKKKKKKKKK SOU EU Q SOU MODERADOR FORUM KKKKKKKK VC JA É APOSENTADO E AINDA E VIRGEM MLK,"SOU MT GATO" DEVE SER MSM KKKKKKKKK,Qr minha ft?pedi pro silva manda meu numero pra vc SOU UM GORDINHO TRANSUDO GOSTOSO E MUITO GATO IGUAL VC KDKDJDHSJDJSJXHSDHSHDHDHEJJDJSKDKSKFJ,Beijinho nas banhas amore
pra que tu ta dando moral pra esse cara ai mano, ele não tem argumento, perda de tempo
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 27 Set 2018, 12:14
O objetivo do tópico foi perdido aqui.
Tópico bloqueado.
Tópico bloqueado.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos