Página 1 de 2 • 1, 2
- CRISTOFER_Uchiha➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2023
[28/9/2024] [Mayans] metiolate_twister - DM #900675
postado em Dom 29 Set 2024, 00:01
ID Denuncia:
900675
Motivo:
bom adm tava tranquilo na minha hq Uchiha , veio esse maluco ai com os amigos dele começo a atirar no meu carro danificando sai do carro pra tentar resolver o cara vai e fica atirando em mim na frente da hq minha Uhiha , danos atoa para prejudicar um player tbm e conciderado dm , causo alguem venha comentar na denuncia que nao e sua peso q o adm puna como ta nas regras aguardo fechamento da denuncia
Provas
https://imgur.com/a/8xDoDH6
Jogador Denunciado:
@metiolate_twister
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
nao obtive sucesso
900675
Motivo:
bom adm tava tranquilo na minha hq Uchiha , veio esse maluco ai com os amigos dele começo a atirar no meu carro danificando sai do carro pra tentar resolver o cara vai e fica atirando em mim na frente da hq minha Uhiha , danos atoa para prejudicar um player tbm e conciderado dm , causo alguem venha comentar na denuncia que nao e sua peso q o adm puna como ta nas regras aguardo fechamento da denuncia
Provas
https://imgur.com/a/8xDoDH6
Jogador Denunciado:
@metiolate_twister
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
nao obtive sucesso
- Metiolate_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2022
rivais agora é dm?
postado em Dom 29 Set 2024, 00:41
suas provas falidas mostram oq? faça mil favor analfabeto, kkkkkkkk
este cara não aguenta e vem chorar aki. kkkkkkkkkkkk
Re: [28/9/2024] [Mayans] metiolate_twister - DM #900675
postado em Dom 29 Set 2024, 01:00
Aguenta oq seus dm suas ofensas , eu so obrigado a ouvir vc ofender eu e minha mulher e meus amigos eu tava de civil vc tava de mayans vc nao veio pra fazer sequestro nem voz tem no print disso então tava fazendo oque la e nao e so isso fica atirando em mim toda hora explodindo meus veiculos atoa ainda fala que vai me ferra no game como isso ofendendo mulher em game os meus amigos como disse e vo repetir vc e escroto sem educação ainda por cima covarde que treta cmg fzd dm ofendendo mulher a cara na moral tenho pena seu de vdd se e assim no game imagina em casa e outra fala vem chorar em forum claro pra isso existe regras no game se vc ofende eu ou alguém da minha fml ou minha esposa claro que vo denúncia se eu fosse adm ja tinha te banido como nao so unica coisa e denúncia nao ligo que me provoque me humilhe mais nao fassa isso com a mulher de um homem ou a familia de um isso e covarde fala assim e esconde atras de uma tela e fácil msm mais peso que o adm resolva isso ja ta passando dos limites ataca eu td bem agora fml mano ja e covardia mais td bem quero punição dele por dm e aguardo fechamento da denuncia.
postado em Dom 29 Set 2024, 01:08
CRISTOFER_Uchiha escreveu:Aguenta oq seus dm suas ofensas , eu so obrigado a ouvir vc ofender eu e minha mulher e meus amigos eu tava de civil vc tava de mayans vc nao veio pra fazer sequestro nem voz tem no print disso então tava fazendo oque la e nao e so isso fica atirando em mim toda hora explodindo meus veiculos atoa ainda fala que vai me ferra no game como isso ofendendo mulher em game os meus amigos como disse e vo repetir vc e escroto sem educação ainda por cima covarde que treta cmg fzd dm ofendendo mulher a cara na moral tenho pena seu de vdd se e assim no game imagina em casa e outra fala vem chorar em forum claro pra isso existe regras no game se vc ofende eu ou alguém da minha fml ou minha esposa claro que vo denúncia se eu fosse adm ja tinha te banido como nao so unica coisa e denúncia nao ligo que me provoque me humilhe mais nao fassa isso com a mulher de um homem ou a familia de um isso e covarde fala assim e esconde atras de uma tela e fácil msm mais peso que o adm resolva isso ja ta passando dos limites ataca eu td bem agora fml mano ja e covardia mais td bem quero punição dele por dm e aguardo fechamento da denuncia.
cara se tem q apanhar na cara com um gato morto, até ele miar, para ver se aprende a escrever
(vc é coisa cara)
kkkkkkkk deixo com vcs a apresentação do Tio patinhas depois do crack
se fail peço reverse pois a todo momento quis atingir o @jorge_Uchiha, ele faz abuso de bug do lado do carro e acabo acertando o "COISA" KKKKKKKKK
postado em Dom 29 Set 2024, 01:46
Ai mostra nada se quer denúncia o jorge e outro topico se quer denúncia eu por ofensa e outro topico te denúnciei por dm e nao foi ele que tava atirando em mim
postado em Dom 29 Set 2024, 01:50
Ai ta mostrando oq kkkk eu falando que vc e coisa cara que ofende esposa dos outro com ofensas pesada e oque kkkkkk e sobre o jorge e vc e ele vc foi na minha hq fml ficar fzd dm e ofendendo essa e sua prova como disse tem que melhorar mt aqui e denúncia contra vc por dm como ta no print nao membros da minha fml que denúncia por ofensa ou jorge e outro tópico ta pk
postado em Dom 29 Set 2024, 01:56
E outra vc me acerto jorge nem tava depois ele chego kkkkkkkkkkk e no print mostra claramente vc danificando meu veículo e dando danos em mim ja disse que denúncia jorge ou eu por ofensa e outro tópico aqui e denúncia contra vc por dm em mim nao em membros meu olha o print direito tmj fuiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Dom 29 Set 2024, 01:57
acéfalo, não estou denunciando ninguém, somente mostrando minhas contras provas q a minha intenção somente era matar seu web fiote e acerta um dano colateral em vc kkkkkkk
"seu coisa" coisa parar mim é cool de cachorro!!!
mais uma vez se der #fail reverse no mesmo.
ps: aprende a escrever, sua mãe deveria apanhar do concelho tutelar, por não ter mandado vc para escola.
postado em Dom 29 Set 2024, 02:00
Eu falei a vdd agora olha no video dele adm ele e os amigo dele me ofendendo kkkkkk no video dele nas cvs mostra kkkkk no próprio video dele kkk bom vo la bom game nao respondo mais deixo na mau do adm fuiii
postado em Dom 29 Set 2024, 02:02
CRISTOFER_Uchiha escreveu:Eu falei a vdd agora olha no video dele adm ele e os amigo dele me ofendendo kkkkkk no video dele nas cvs mostra kkkkk no próprio video dele kkk bom vo la bom game nao respondo mais deixo na mau do adm fuiii
"deixo na mau do adm" a denuncia é de que ofensa ou dm se nem sabe o q fala, Sr analfabeto vá dormir q sua caranga por reverse vem kkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Dom 29 Set 2024, 02:06
Se eu pega caranga por defender minha esposa por ser mulher eu pego se eu pegar caranga por defender minha fml eu pego se eu tiver que denúncia vc quantas vezes foi necessário por ofensa ou dm eu nao ligo de pegar caranga tudo isso começo por sua culpa como sempre entao que assim seja nao respondo mais aguardo fechamento da denuncia
se já falou 2x q nao responde + kkkkkkkkkkk
postado em Dom 29 Set 2024, 02:09
mano Plmds Coloca (virgula) no final de cada frase, se não cansa de passar vergonha. não é vergonhoso usar corretor, para cara está feião igual a vc cara de Leitao
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos