Página 2 de 2 • 1, 2
- CRISTOFER_Uchiha➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2023
[28/9/2024] [Mayans] metiolate_twister - DM #900675
postado em Dom 29 Set 2024, 03:01
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
900675
Motivo:
bom adm tava tranquilo na minha hq Uchiha , veio esse maluco ai com os amigos dele começo a atirar no meu carro danificando sai do carro pra tentar resolver o cara vai e fica atirando em mim na frente da hq minha Uhiha , danos atoa para prejudicar um player tbm e conciderado dm , causo alguem venha comentar na denuncia que nao e sua peso q o adm puna como ta nas regras aguardo fechamento da denuncia
Provas
https://imgur.com/a/8xDoDH6
Jogador Denunciado:
@metiolate_twister
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
nao obtive sucesso
ID Denuncia:
900675
Motivo:
bom adm tava tranquilo na minha hq Uchiha , veio esse maluco ai com os amigos dele começo a atirar no meu carro danificando sai do carro pra tentar resolver o cara vai e fica atirando em mim na frente da hq minha Uhiha , danos atoa para prejudicar um player tbm e conciderado dm , causo alguem venha comentar na denuncia que nao e sua peso q o adm puna como ta nas regras aguardo fechamento da denuncia
Provas
https://imgur.com/a/8xDoDH6
Jogador Denunciado:
@metiolate_twister
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
nao obtive sucesso
Re: [28/9/2024] [Mayans] metiolate_twister - DM #900675
postado em Dom 29 Set 2024, 05:19
Oxi so pq escrevo as vezes errado e motivo de me ofender entao todo novato que entrar e escrever errado vc ofende e vc acha que tenho vergonha de defender minha esposa por ser mulher ou minha fml ou meus amigos tenho nao poriço to aqui se eu pegar caranga por defender minha fml que assim seja como disse nao so adm oq posso fazer e denúncia e oq to fazendo e isso fala oq quiser me ofende nao ligo so nao mexa com minha fml ok fuiiiii
- Metiolate_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2022
postado em Dom 29 Set 2024, 17:56
CRISTOFER_Uchiha escreveu:Oxi so pq escrevo as vezes errado e motivo de me ofender entao todo novato que entrar e escrever errado vc ofende e vc acha que tenho vergonha de defender minha esposa por ser mulher ou minha fml ou meus amigos tenho nao poriço to aqui se eu pegar caranga por defender minha fml que assim seja como disse nao so adm oq posso fazer e denúncia e oq to fazendo e isso fala oq quiser me ofende nao ligo so nao mexa com minha fml ok fuiiiii
ue se é sua esposa, provavelmente ela vai ser mulher né, cada uma. E outra vc tem quase 40 anos não é nenhum novato
postado em Dom 29 Set 2024, 19:07
Quase 40 anos sabe minha idade msm kkkkk sabia que no bpg tem idade pra jogar , poha os cara vai cancelar o gta 5 cuitado do Paulinho louco , ja era o free fire moio pro nobru pro cerol kkkkkk inda bem que sabe que e mulher , entao pq nao respeita pq e covarde sabe que e mulher e ofende depois adm aparece da de louco fala q nao sabia que era mulher , comedia como sempre como eu disse so tira minha familia dessa boca podre seu demoro , ja era aguardo fechamento da denuncia agora fala ai socinho oque tinha que falar ja falei fuiiiiiii ate nunca bb
- Metiolate_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2022
[CONSELHO]
postado em Seg 30 Set 2024, 22:14
Conselho, vai procurar aula de reforço, refazer o Fundamental ao invés de chorar Fórum.
- Vitoria_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 01/10/2023
postado em Qua 02 Out 2024, 03:35
Foi analisada a sua denúncia e diante as provas mostradas.
Foi analisada juntamente com um superior.
Diante as provas vemos que o player comete o ato de DM atirando no veículo do jogador.
Na primeira prova mostra o Metiolate_Twister atirando no veículo até danificá-lo
Sendo assim, DENUNCIA ACEITA!!
O jogador denunciado será punido In Game e
será punido no fórum por ofensa!
Dúvidas? Me procure In Game ou via Discord!!
@Closed
será punido no fórum por ofensa!
Dúvidas? Me procure In Game ou via Discord!!
@Closed
My Hobby
Eai Convidado Já Tirou Sua Duvida In Game Comigo Hj?
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos