- NathanNatal➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2019
[16/1/2019] - (Admin) - WizZy_Staff - Caranga + Aviso indevido #539650
postado em Qua 16 Jan 2019, 18:52
ID Denuncia:
539650
Motivo:
Estava eu indo para Hq samu quando Mafia C.N. deu voz de seq mas estava na hq do samu e falaram que eles poderiam sequestrar eu pos eu nao estava na minha hq veio o WizZy falou com Israel e me deram Caranga + Aviso Por ant-rpg
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@WizZy_Staff
Tentou a resolver:
Sim WizZy falou com israel e israel falou que poderia sequestar mas conforme as regras de assalto e sequestro eles n poderiam me sequestrar
539650
Motivo:
Estava eu indo para Hq samu quando Mafia C.N. deu voz de seq mas estava na hq do samu e falaram que eles poderiam sequestrar eu pos eu nao estava na minha hq veio o WizZy falou com Israel e me deram Caranga + Aviso Por ant-rpg
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@WizZy_Staff
Tentou a resolver:
Sim WizZy falou com israel e israel falou que poderia sequestar mas conforme as regras de assalto e sequestro eles n poderiam me sequestrar
Re: [16/1/2019] - (Admin) - WizZy_Staff - Caranga + Aviso indevido #539650
postado em Qua 16 Jan 2019, 19:04
Provas
imgur.com/a/okCFAC7
forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
3.1 Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária, Arena x1 e Departamentos policiais.
imgur.com/a/okCFAC7
forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
3.1 Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária, Arena x1 e Departamentos policiais.
- WizZy_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 23/02/2016
postado em Qua 16 Jan 2019, 19:50
Ola
Fui atender o relato de um player que estava me avisando que voce estava fazendo Ant-Rpg, fui ao local e vi que voce estava ao lado da Hq Samu, e estava se negando a se render diante as vozes de sequestro, tentei conversar avisando para voce mesmo se render e que aquele local era permitido dar Sequestro, pois a Hq não pertence a sua Organização, logo apliquei a Punição.
Como voce mesmo ja citou a regra e pelo visto foi entendida de um modo digamos que errado, vou te explicar melhor, a regra diz que não é permitido sequestrar em Hqs, isso quer dizer que nao podem te sequestrar em sua Hq, porem nas demais é permitido. Nao faz nenhum sentido e nao seria nada RPG você não poder ser sequestrado em uma Local que nao é sua Hq, a Regra é Clara.
As Provas da Punição foram enviadas aos superiores.
Fui atender o relato de um player que estava me avisando que voce estava fazendo Ant-Rpg, fui ao local e vi que voce estava ao lado da Hq Samu, e estava se negando a se render diante as vozes de sequestro, tentei conversar avisando para voce mesmo se render e que aquele local era permitido dar Sequestro, pois a Hq não pertence a sua Organização, logo apliquei a Punição.
Como voce mesmo ja citou a regra e pelo visto foi entendida de um modo digamos que errado, vou te explicar melhor, a regra diz que não é permitido sequestrar em Hqs, isso quer dizer que nao podem te sequestrar em sua Hq, porem nas demais é permitido. Nao faz nenhum sentido e nao seria nada RPG você não poder ser sequestrado em uma Local que nao é sua Hq, a Regra é Clara.
As Provas da Punição foram enviadas aos superiores.
- Lideres:
postado em Qua 16 Jan 2019, 20:01
WizZy então porque a regra fala que você não pode ser sequestrado em "HQ'S" não em sua "HQ"?
Jogo o jogo conforme as regras!!!!
Jogo o jogo conforme as regras!!!!
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Qui 17 Jan 2019, 16:49
Provas apresentadas, o administrador explicou a você e ainda orientou para se render e mesmo assim recusou, foi definido dessa forma, não faz sentido você fugir para uma hq que não e sua, pois estaria quebrando a regra
25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
Denúncia FAIL
@TOPIC CLOSED
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- Conteúdo patrocinado
- [23/1/2019] - (Admin) - WizZy_Staff - Caranga indevido e Aviso #15300
- [ADMIN] Gaabriel_Staff - aviso indevido + caranga indevido
- [1/8/2018] - (Admin) - MarkZ_Staff - Caranga+Aviso indevido. #28719
- [12/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Caranga + aviso indevido #9716
- [15/10/2018] - (Admin) - Logan_Staff - [ADMIN] Logan_Staff Caranga + Aviso Indevido #20010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos