- Zetsu_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 04/02/2015
[23/1/2019] - (Admin) - WizZy_Staff - Caranga indevido e Aviso #15300
postado em Qua 23 Jan 2019, 15:58
ID Denuncia:
15300
Motivo:
Estava rolando uma operação na pista de skate feita pela organização BOPE, como tenho uma casa próxima toda hora estava nascendo na minha casa. Quando fui sair da minha casa, estavam presentes 3 gangster bem em frente já me aguardando assim que sai ja dei /jetpack para me direcionar a operação os mesmos mandaram voz de sequestro porem não havia ninguém mirando arma pra mim conforme a regra de sequestro (1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.) por esse motivo não efetuei minha rendição pois a regra e clara que se eles não estão mirando não podem sequestrar! Aguardo explicações pois o caranga ao meu ver foi totalmente indevido.
Apesar de tentarem me explicar na sala eu achei essa regra contraditória porque como tem uma regra que fala só se deve render quando tiver 2 mirando, então eu tenho pra mim que eu podia reagir sim!
Ao ler a regra e tentar enteder ela, eu tirei uma conclusão que eu poderia fugir apé pq não tinha 2 mirando... eu poderia ter pego um carro porque n tinha 2 mirando mas não podia pegar o jetpack ?
Se estivesse 2 mirando ai tudo bem, eu me renderia de boa, sem problema algum mas como não tinha eu me senti no direito de reagir sim... não tenho culpa se a regra gera ambiguidade
O mais grave ainda é que o admin disse na sala de suporte que nem de tv em mim ele estava ou seja ele só pode ter punido com prova de player.
Obs: Pelo que eu saiba é proibido punir com prova de player.
O admin em momento nenhum me puxou para pedir pra mim render... tomei caranga realmente sem entender nada. Espero que ele tenha as provas dele pois eu só poderia ser punido com a prova dele mesmo.
Espero que minha denuncia seja vista com bons olhos pois eu só quero o bem do servidor e sempre agi de acordo com as regras.
Volto a reforçar que se o admin não tiver provas é como se o fato não tivesse ocorrido ou seja minha punição foi em vão.
Provas
https://imgur.com/a/23k5qZC
https://imgur.com/a/hbAOf8S
Função:
Admin
Denunciado:
@WizZy_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
15300
Motivo:
Estava rolando uma operação na pista de skate feita pela organização BOPE, como tenho uma casa próxima toda hora estava nascendo na minha casa. Quando fui sair da minha casa, estavam presentes 3 gangster bem em frente já me aguardando assim que sai ja dei /jetpack para me direcionar a operação os mesmos mandaram voz de sequestro porem não havia ninguém mirando arma pra mim conforme a regra de sequestro (1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.) por esse motivo não efetuei minha rendição pois a regra e clara que se eles não estão mirando não podem sequestrar! Aguardo explicações pois o caranga ao meu ver foi totalmente indevido.
Apesar de tentarem me explicar na sala eu achei essa regra contraditória porque como tem uma regra que fala só se deve render quando tiver 2 mirando, então eu tenho pra mim que eu podia reagir sim!
Ao ler a regra e tentar enteder ela, eu tirei uma conclusão que eu poderia fugir apé pq não tinha 2 mirando... eu poderia ter pego um carro porque n tinha 2 mirando mas não podia pegar o jetpack ?
Se estivesse 2 mirando ai tudo bem, eu me renderia de boa, sem problema algum mas como não tinha eu me senti no direito de reagir sim... não tenho culpa se a regra gera ambiguidade
O mais grave ainda é que o admin disse na sala de suporte que nem de tv em mim ele estava ou seja ele só pode ter punido com prova de player.
Obs: Pelo que eu saiba é proibido punir com prova de player.
O admin em momento nenhum me puxou para pedir pra mim render... tomei caranga realmente sem entender nada. Espero que ele tenha as provas dele pois eu só poderia ser punido com a prova dele mesmo.
Espero que minha denuncia seja vista com bons olhos pois eu só quero o bem do servidor e sempre agi de acordo com as regras.
Volto a reforçar que se o admin não tiver provas é como se o fato não tivesse ocorrido ou seja minha punição foi em vão.
Provas
https://imgur.com/a/23k5qZC
https://imgur.com/a/hbAOf8S
Função:
Admin
Denunciado:
@WizZy_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- WizZy_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 23/02/2016
Re: [23/1/2019] - (Admin) - WizZy_Staff - Caranga indevido e Aviso #15300
postado em Qua 23 Jan 2019, 16:29
Foi te explicado no Ts porem vou te mandar a regra aqui novamente pra ficar bem claro.
6 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voando de Jetpack.
6.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
OBS: Após a voz de Sequestro/Assalto ou durante a fuga, é proibido pegar o Jetpack
As provas foram mandadas aos superiores.
- Lideres:
- Zetsu_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 04/02/2015
postado em Qua 23 Jan 2019, 16:50
Lembrando que existe um delay de tempo eu peguei o jetpack praticamente no mesmo momento que a voz subiu
porque não tem lógica eu digitar /jetpack em menos de um segundo, eu já tava digitando antes
Quando você sai do interior sempre demora a carregar as coisas la fora, carregar os players e tals
porque não tem lógica eu digitar /jetpack em menos de um segundo, eu já tava digitando antes
Quando você sai do interior sempre demora a carregar as coisas la fora, carregar os players e tals
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Sáb 26 Jan 2019, 14:32
Denúncia Recusada.
Você descumpriu das regras, poderia ter se rendido e não o fez. Quebrou tanto a de a pé e a de jetpack, pois nas provas do Administrador, tinha 3 mirando, você mesmo subiu de jetpack, desceu ao chão um pouco distante deles, e subiu novamente. Foi muito inocente de sua parte. Você teve tempo de se render e não fez por achar de estava correto, em nenhum momento quis escutar as explicações e só queria estar correto.
@CloseD
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Conteúdo patrocinado
- [16/1/2019] - (Admin) - WizZy_Staff - Caranga + Aviso indevido #539650
- [ADMIN] Gaabriel_Staff - aviso indevido + caranga indevido
- [1/8/2018] - (Admin) - MarkZ_Staff - Caranga+Aviso indevido. #28719
- [12/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Caranga + aviso indevido #9716
- [15/10/2018] - (Admin) - Logan_Staff - [ADMIN] Logan_Staff Caranga + Aviso Indevido #20010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos