Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SkulL_X
SkulL_X
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/11/2017

Recusado

[27/12/2019] - (Admin) - Guuga_Staff - Quero Provas #547988

postado em Sex 27 Dez 2019, 20:36
ID Denuncia:
547988

Motivo:
Como assim provas enviadas, eu quero ver as provas Como jogador eu não jogo mais lá Mais eu quero ver as provas aqui..

Vou explicar o ocorrido

Estavamos Roubando na Ilha ate ai tudo de boa, Ai chegou o Helmir_Hanyou de ladrão de carros e pegou o heli e caiu na agua, pra mim oque ele fez com o heli foi proposital, então todos que estavam dependendo da quele heli que estava ocupado por 4 Eu SKulL_X
Expedita e nao me recordo dos outros 2 que são membros da groove.
Todos Começaram a se matar dentro a água eu dei /relatorio e Pedi pro adm ficar de tv no id 80, o jogador que se matou dentro da agua, Então nenhum foi punido, Depois eu subi ate as pedras eu ja estava com pouca vida, eu taquei uma bomba e sai correndo, se ele tem provas igual ele esta falando no video vai ver, eu morri com uma granada por que ja nao tinha mais vida nenhuma, Então so Eu Tomei 550m e 1 aviso. Tenhos Os Print eu pedindo pra eles nao se matarem.

Provas
https://imgur.com/a/sVsuudd Reparem No Chat o pessoal chingado o helmir porque jogou o heli na agua

https://imgur.com/a/q2BjkWg e O PRINT DO OTARIO AQUI QUE PEDIU PRO ADM FICAR DE TV.

Função:
Admin

Denunciado:
@Guuga_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
SkulL_X
SkulL_X
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/11/2017

Recusado

Re: [27/12/2019] - (Admin) - Guuga_Staff - Quero Provas #547988

postado em Sex 27 Dez 2019, 20:45
https://imgur.com/a/ux5WqSh a mais importante
Guuga WarrioR
Guuga WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2668
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/05/2013

Recusado

postado em Sex 27 Dez 2019, 20:50
Provas de Administradores nao sao compartilhadas a Player, sao Enviadas a Administradores Superiores e analisada ,

Aguardaremos o Fechamento da denuncia, e 1 vez , nao fique criando denuncias.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Sex 27 Dez 2019, 21:04
Provas dos Administradores São Enviadas pra Admins Donos pra ser analisada e  dar a resposta final na denuncia, players não tem acesso a prova de admins.

no Momento do seu ANT RPG Voce estava sozinho na Ilha e com colete cheio e se matou jogando granadas.

Voce relata um player por ANT RPG e depois comete ant rpg em seguida.

o Elmir o Administrador Agendou a punição de ant rpg dele no momento

por favor não volte a criar outra denuncia do mesmo assunto, a resposta já foi dada no topico abaixo.

assunto encerrado

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos