- Scofield_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2013
[12/1/2020] - (Admin) - JefersoN_Staff - Punição Indevida #459424
postado em Dom 12 Jan 2020, 21:46
ID Denuncia:
459424
Motivo:
Perguntei ao administrador que me puniu, via /v, se poderia punir apenas por chatkill (pois na minha época de administrador não podia) o mesmo não respondeu. Perguntei pela segunda vez se poderia punir apenas pelo chatkill, o mesmo não respondeu, de novo. Perguntei ao Nico_Staff, que fez a transferência da cadeia para o carandiru, o mesmo também não respondeu.
Em segundo ato, disse que gostaria de resolver pacificamente, pois apenas tinha esta dúvida, o mesmo não respondeu mas estava no jogo pois foi pegar caixinha. O administrador Flavio_Staff veio tentar resolver o problema conversando comigo e JeffersoN no carandiru, perguntei pela quinta vez se poderia punir player apenas pelo chatkill, o mesmo disse ter provas e argumentou se eu ''tivesse achando ruim que era para denunciar no fórum'' e saiu do atendimento sem mais nem menos.
Perguntei ao administrador Flavio_Staff se poderia punir player apenas por chatkill, o mesmo confirmou que NÃO.
Foi solicitado apenas uma explicação no game se poderia, ou não, esta punição, pois acredito estar no direito de questiona-lo pacificamente, até para evitar fórum, denuncia e afins. Não tenho costume de denunciar ninguém, muito menos um administrador que está neste cargo para orientar os players e resolver pacificamente algum problema. Acredito que o dialogo é muito mais eficaz do que punição e assim gostaria que tivesse sido, pois como mostra nas SS, foi perguntado INÚMERAS VEZES se ele poderia punir apenas pelo chatkill, e o mesmo não fez questão alguma de responder os players e staff. Acho triste o modo que esta situação terminou, poderia ter sido resolvida em questão de 30s segundos in-game, mas o denunciado nem questão fez de responder. Grato desde já.
Provas
h t tp s : / /i mg ur. co m/a /e gu n 6 bv
Função:
Admin
Denunciado:
@JefersoN_Staff
Tentou a resolver:
Sim.
459424
Motivo:
Perguntei ao administrador que me puniu, via /v, se poderia punir apenas por chatkill (pois na minha época de administrador não podia) o mesmo não respondeu. Perguntei pela segunda vez se poderia punir apenas pelo chatkill, o mesmo não respondeu, de novo. Perguntei ao Nico_Staff, que fez a transferência da cadeia para o carandiru, o mesmo também não respondeu.
Em segundo ato, disse que gostaria de resolver pacificamente, pois apenas tinha esta dúvida, o mesmo não respondeu mas estava no jogo pois foi pegar caixinha. O administrador Flavio_Staff veio tentar resolver o problema conversando comigo e JeffersoN no carandiru, perguntei pela quinta vez se poderia punir player apenas pelo chatkill, o mesmo disse ter provas e argumentou se eu ''tivesse achando ruim que era para denunciar no fórum'' e saiu do atendimento sem mais nem menos.
Perguntei ao administrador Flavio_Staff se poderia punir player apenas por chatkill, o mesmo confirmou que NÃO.
Foi solicitado apenas uma explicação no game se poderia, ou não, esta punição, pois acredito estar no direito de questiona-lo pacificamente, até para evitar fórum, denuncia e afins. Não tenho costume de denunciar ninguém, muito menos um administrador que está neste cargo para orientar os players e resolver pacificamente algum problema. Acredito que o dialogo é muito mais eficaz do que punição e assim gostaria que tivesse sido, pois como mostra nas SS, foi perguntado INÚMERAS VEZES se ele poderia punir apenas pelo chatkill, e o mesmo não fez questão alguma de responder os players e staff. Acho triste o modo que esta situação terminou, poderia ter sido resolvida em questão de 30s segundos in-game, mas o denunciado nem questão fez de responder. Grato desde já.
Provas
h t tp s : / /i mg ur. co m/a /e gu n 6 bv
Função:
Admin
Denunciado:
@JefersoN_Staff
Tentou a resolver:
Sim.
- JefersoN_WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 01/02/2016
Re: [12/1/2020] - (Admin) - JefersoN_Staff - Punição Indevida #459424
postado em Dom 12 Jan 2020, 22:03
Provas enviadas para administração.
- Scofield_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2013
postado em Dom 12 Jan 2020, 22:39
Infelizmente não trata-se apenas da punição na qual acredito ter sido indevida, pois mesmo se a denuncia der UP, nada vai fazer perder o tempo e dinheiro gasto no carandiru. Trata-se do mal atendimento referente a um player. Não foi falta de solicitação amigável para que respondesse minha dúvida, sei que administrador não tens de dar explicação a player quando pune-o, porém tinha dúvidas referentes a punição, na qual poderia ter sido respondida em questão de no máximo 30s. É realmente triste, e não falo para dramatizar o texto, e sim por realmente ter sido um situação degradante com o player, isso desmotiva o jogador, faz-nos sentir inferior e estúpido, faz-nos perder a vontade de jogar no servidor, na qual estamos lutando diariamente para manter ativo, tanto nós jogadores quanto os responsáveis pelo servidor. Neste jogo tem dinheiro envolvido, e cá entre nós, não é pouco, são 8 anos jogando e gastando para beneficio e apoio ao servidor, milhares de horas jogadas para diversão, inclui ''n'' fatores que faz a gente querer jogar, porém com um descaso desses, um atendimento (ou a falta dele) faz-nos querer simplesmente sumir do servidor, talvez até procurar outro para jogar, simplesmente pelo descaso recorrente a uma punição. Deixo aqui minha ingratidão e tristeza na qual estou sentindo, de verdade, é muito triste o que aconteceu hoje. Repito, não me refiro ao fato de passar mais de 4 horas preso sem poder jogar, mas pelo descaso, despreparo e desinteresse para resolver e orientar jogadores.
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
postado em Seg 13 Jan 2020, 09:16
Denuncia recusada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos