- Sleep_CoolDowN➝ Membro do servidor
Registro : 17/07/2018
[26/6/2020] Revisão - Sleep_Vengeance - 3 Avisos
postado em Sex 26 Jun 2020, 03:21
Admin que baniu:
COR_Staff
Provas
https://imgur.com/a/YRMsb7G
Nick:
Sleep_Vengeance
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Eu estava roubando a loja de armas com meus companheiros de org, onde eu fiquei de RT, estou conectado via Wi-Fi e tem MUITA estabilidade de conexão via Wi-Fi como todos sabem, após o roubo dar fail e eu sair da cadeia, troquei de organização e iria sair para dormir, quando me deparo com o carandiru e a tela de ban do terceiro aviso (tentei tirar print mas não salvou), procurei o adm que me baniu para explicar que foi RT e ele disse que dificilmente seria RT pq minha conexão estava entre 181 e 214, porém como todos sabemos, quando o ping atinge 200+ já é possível sim dar RT, assim como outros players já tomou kick por RT com esse mesmo ping.
Não faria sentido algum se arriscar a tomar o terceiro aviso e 500m de prisão por conta de 100k (no máximo) e 1 nv de procura dando esc em um roubo desses, faltou um pouco + de experiência do administrador que me já foi me punir sem tentar entender esse meu lado, o mesmo falou de questão de FPS relacionando a conexão de internet (NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER FPS COM CONEXÃO DE REDE, NOS PRINTS VCS VÃO VER), fica ai meu pedido do desban, e peço também que conversem melhor com os staff para que outra situação como essa não aconteça novamente, pq como eu já disse e repito, NÃO TEM PQ SE ARRISCAR TOMAR 1 AVISO + 500 MINUTOS por conta de 1 estrela + 100k de um roubinho de uma loja de arma.
COR_Staff
Provas
https://imgur.com/a/YRMsb7G
Nick:
Sleep_Vengeance
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Eu estava roubando a loja de armas com meus companheiros de org, onde eu fiquei de RT, estou conectado via Wi-Fi e tem MUITA estabilidade de conexão via Wi-Fi como todos sabem, após o roubo dar fail e eu sair da cadeia, troquei de organização e iria sair para dormir, quando me deparo com o carandiru e a tela de ban do terceiro aviso (tentei tirar print mas não salvou), procurei o adm que me baniu para explicar que foi RT e ele disse que dificilmente seria RT pq minha conexão estava entre 181 e 214, porém como todos sabemos, quando o ping atinge 200+ já é possível sim dar RT, assim como outros players já tomou kick por RT com esse mesmo ping.
Não faria sentido algum se arriscar a tomar o terceiro aviso e 500m de prisão por conta de 100k (no máximo) e 1 nv de procura dando esc em um roubo desses, faltou um pouco + de experiência do administrador que me já foi me punir sem tentar entender esse meu lado, o mesmo falou de questão de FPS relacionando a conexão de internet (NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER FPS COM CONEXÃO DE REDE, NOS PRINTS VCS VÃO VER), fica ai meu pedido do desban, e peço também que conversem melhor com os staff para que outra situação como essa não aconteça novamente, pq como eu já disse e repito, NÃO TEM PQ SE ARRISCAR TOMAR 1 AVISO + 500 MINUTOS por conta de 1 estrela + 100k de um roubinho de uma loja de arma.
- ConvidadoConvidado
Re: [26/6/2020] Revisão - Sleep_Vengeance - 3 Avisos
postado em Sex 26 Jun 2020, 03:51
Provas enviadas aos responsáveis pela área.
- ConvidadoConvidado
Re: [26/6/2020] Revisão - Sleep_Vengeance - 3 Avisos
postado em Seg 29 Jun 2020, 16:06
Houve ESC por 2-3 segundos na hora que os COPS Chegaram no local pra Evitar o Roubo,
Levando em consideração que houve relatorio indicando que voce fez a mesma coisa Anteriormente com outros COP que tentou evitar o Roubo,
Sempre dando ESC na hora que os COP chegam no Local atirando.
Será Desbanido
porque o tempo foi insuficiente foi uma coisa rápida, e considerando que ninguem ficou prejudicado na situação já que um dos COPS conseguiu evitar esse Roubo,
Sua Conta Será editada novamente com 2 avisos e o resto das coisas que voce perdeu,
mas terá que ficar no Carandiru por 500 minutos, veja isso como uma oportunidade
é melhor ficar no carandiru cumprindo a pena do que ficar 1 mes sem jogar.
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos