Página 1 de 2 • 1, 2
- kurrt_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2016
[PROGRAMA] Mulheres BPG | (02/08/2020)
postado em Dom 02 Ago 2020, 17:44
No primeiro programa da temporada, as mulheres do servidor relatam suas preocupações com o futuro, reveem o passado e tentam achar uma solução para o presente. Atos e condutas contra a mulher não serão mais tolerados no servidor Brasil Play Games.
Algumas delas já estão aqui há muito tempo, mas nem sempre puderam ser ouvidas como agora, chegou a hora de entender um pouco mais sobre o ponto de vista feminino.
Programa apresentado por:
• Ammy Eternity
• Julinha Eternity
• Ahline Krieger
• Mah Dellinger
Abaixo o programa completo:
• Ajuda a Rede Globo a continuar produzindo conteúdos de qualidade doando e tornando-se um patrocinador - Para mais detalhes sobre, acesse o link ao lado: https://forum.brasilplaygames.com.br/t157450-info-patrocinios-rede-globo-07-2020
Ouvidoria:
Qualquer dúvida ou reclamação, favor, procurar a liderança da organização.
Diretor Geral da Rede Globo: KuurT MadneSs
- Yurii_BarBie➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2020
Re: [PROGRAMA] Mulheres BPG | (02/08/2020)
postado em Dom 02 Ago 2020, 18:07
boaaaa continuar assim esta fazendo um otimo trabalho
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
postado em Dom 02 Ago 2020, 18:48
Éum assunto bem delicado quando 90% não só do BPG mas no SAMP em geral é formado pelo 18:46:47sexo masculino, porém eu como mulher e como desde nova aprendi a ignorar tais atos, claro que, mesmo aprendendo a ignorar são raras as vezes na qual eu não me sinto ofendida, pois mesmo sabendo que as palavras proferidas a minha pessoa não são verdadeiras, me sinto mal. Porém gostaria de ressaltar algo, e não falo pra gerar atrito ou algo do gênero, mas apenas conscientizar um pouco, não adianta exigir respeito com nós mulheres, quando algumas atacam outras pelos motivos mais sem nexo, digo isso por experiência própria, pois se eu tivesse feito esse mesmo relato que vocês, metade seria apenas de mulheres que me ofenderam, muitas sem nem me conhecer.
- yNexter_MalBorO➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2016
postado em Dom 02 Ago 2020, 18:53
Dahora
Só não curtiu muito esse funk ae, de resto, tá top, sobre a pessoa tomar caranga isso de fato não resolve, eu sou da época onde vc ficasse 1s de esc no Carandiru já tomava kick, agora a pessoa vai dormir e deixa logado, na real ela não tem punição.
- KniiFE_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2012
postado em Dom 02 Ago 2020, 19:42
yNexter_Vengeance escreveu:DahoraSó não curtiu muito esse funk ae, de resto, tá top, sobre a pessoa tomar caranga isso de fato não resolve, eu sou da época onde vc ficasse 1s de esc no Carandiru já tomava kick, agora a pessoa vai dormir e deixa logado, na real ela não tem punição.
Kick Esc por estar no Carandiru? Kkkkkkkkk
- Julinha_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 02/03/2020
postado em Dom 02 Ago 2020, 20:17
Feliz em participar desse quadro e mostrar o que a gente pensa sobre o sexo masculino no server.
Não aceito quieta não,falo mesmo e bato de frente mesmo. Se for pra mostrar que nós mulheres precisamos SIM de respeito eu mostro.
Não vou me acostumar e passar a mão por cima de caras que nos ofendem não. Vou lutar para que eles aprendam que somos MAIS.
- Tuff_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2020
postado em Dom 02 Ago 2020, 20:26
Ficou show papai
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 02 Ago 2020, 20:40
Respeita as minas rapaz!
- Rock Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2013
postado em Dom 02 Ago 2020, 21:00
Muito bom
- Ammy➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2020
postado em Dom 02 Ago 2020, 21:47
Rubi escreveu:Éum assunto bem delicado quando 90% não só do BPG mas no SAMP em geral é formado pelo 18:46:47sexo masculino, porém eu como mulher e como desde nova aprendi a ignorar tais atos, claro que, mesmo aprendendo a ignorar são raras as vezes na qual eu não me sinto ofendida, pois mesmo sabendo que as palavras proferidas a minha pessoa não são verdadeiras, me sinto mal. Porém gostaria de ressaltar algo, e não falo pra gerar atrito ou algo do gênero, mas apenas conscientizar um pouco, não adianta exigir respeito com nós mulheres, quando algumas atacam outras pelos motivos mais sem nexo, digo isso por experiência própria, pois se eu tivesse feito esse mesmo relato que vocês, metade seria apenas de mulheres que me ofenderam, muitas sem nem me conhecer.
Achei bacana Rubi você ter citado a questão de muitas meninas acabarem se ofendendo dentro do game em vez de construir uma amizade e se unir, por exemplo mesmo, eu jogo desde 2012, e ocorreu vezes de meninas encrencarem comigo sem motivo algum, então realmente é algo que acontece no servidor. Mas conforme o tempo foi passando e fui envelhecendo, comecei a procurar conversar com as pessoas que não gostavam de mim, para eu saber o motivo que trás a pessoa a não gostar de minha pessoa, e isso para mim serve também como uma critica construtiva, pois as vezes eu posso ter feito algo que não agradou aquela pessoa, e então tomo iniciativa de tentar dialogar e aproveito para me desculpar sobre os erros que cometi com o tal...
Bom no BPG mesmo eu tentei fazer amizade com praticamente todas as meninas, e algumas acabou por ser grossa comigo sem motivo algum, e isso é triste, pois acho bacana ter uma compania feminina para jogar, e sempre bom ter uma amiga, em um servidor com tantos players... Infelizmente muitas meninas não deram a chance de criar uma amizade, e infelizmente não há nada a se fazer em relação a isso, e ai que começa os conflitos...
E algo que realmente deveria ser resolvido por meio de conversas, mas poucos estão abertos a resolver os problemas e conflitos existentes... As vezes, os motivos são bobos, e as pessoas ficam alimentando um ódio desnecessário.
Isso de conversar e ter dialogo, serve tanto para as meninas, quanto para os meninos, seria bem melhor resolver as coisas na calma e no dialogo, pois isso acabaria com uma frustação e guerrinha desnecessárias.
Kuurt aproveito para parabenizar seu trabalho, está ficando maravilhoso, agradeço pelo convite!
Vamos todos se respeitar galera, vamos todos ser amigos!
Vamos respeitar os Meninos e Meninas!
Abraço no coração <3
- R3neg4do_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2020
postado em Dom 02 Ago 2020, 22:08
top , mais posso gada ainda ? tenho que honrar meu nick R3neG4DO(brinks) ;)bom que isso sirva pra a glr aprende
- Ahline➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2015
postado em Dom 02 Ago 2020, 22:27
yNexter_Vengeance escreveu:DahoraSó não curtiu muito esse funk ae, de resto, tá top, sobre a pessoa tomar caranga isso de fato não resolve, eu sou da época onde vc ficasse 1s de esc no Carandiru já tomava kick, agora a pessoa vai dormir e deixa logado, na real ela não tem punição.
Essa sugestão é top demais. Até pq é muito cômodo deixar o jogo no esc e ficar assistindo série enquanto o tempo passa. Por isso ninguém leva o carandiru mais a sério..
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos