Página 2 de 2 • 1, 2
- kurrt_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2016
[PROGRAMA] Mulheres BPG | (02/08/2020)
postado em Dom 02 Ago 2020, 17:44
Relembrando a primeira mensagem :
• Ajuda a Rede Globo a continuar produzindo conteúdos de qualidade doando e tornando-se um patrocinador - Para mais detalhes sobre, acesse o link ao lado: https://forum.brasilplaygames.com.br/t157450-info-patrocinios-rede-globo-07-2020
Ouvidoria:
Qualquer dúvida ou reclamação, favor, procurar a liderança da organização.
Diretor Geral da Rede Globo: KuurT MadneSs
No primeiro programa da temporada, as mulheres do servidor relatam suas preocupações com o futuro, reveem o passado e tentam achar uma solução para o presente. Atos e condutas contra a mulher não serão mais tolerados no servidor Brasil Play Games.
Algumas delas já estão aqui há muito tempo, mas nem sempre puderam ser ouvidas como agora, chegou a hora de entender um pouco mais sobre o ponto de vista feminino.
Programa apresentado por:
• Ammy Eternity
• Julinha Eternity
• Ahline Krieger
• Mah Dellinger
Abaixo o programa completo:
• Ajuda a Rede Globo a continuar produzindo conteúdos de qualidade doando e tornando-se um patrocinador - Para mais detalhes sobre, acesse o link ao lado: https://forum.brasilplaygames.com.br/t157450-info-patrocinios-rede-globo-07-2020
Ouvidoria:
Qualquer dúvida ou reclamação, favor, procurar a liderança da organização.
Diretor Geral da Rede Globo: KuurT MadneSs
- yNexter_MalBorO➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2016
Re: [PROGRAMA] Mulheres BPG | (02/08/2020)
postado em Dom 02 Ago 2020, 22:33
KniiFE_Staff escreveu:yNexter_Vengeance escreveu:DahoraSó não curtiu muito esse funk ae, de resto, tá top, sobre a pessoa tomar caranga isso de fato não resolve, eu sou da época onde vc ficasse 1s de esc no Carandiru já tomava kick, agora a pessoa vai dormir e deixa logado, na real ela não tem punição.
Kick Esc por estar no Carandiru? Kkkkkkkkk
Claro! Carandiru onde você pode cumprir de esc não é punição.
Se o rapaz pega 300min (5 horas) e ele não pode fazer nada no computador isso sim é punição.
Se ele tiver 2 tela melhor ainda deixe aberto.
Fácil, facil, a pessoa pega punição vai navegar na Net e deixa o jogo minimizando.
- KniiFE_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2012
postado em Seg 03 Ago 2020, 21:01
yNexter_Vengeance escreveu:KniiFE_Staff escreveu:yNexter_Vengeance escreveu:DahoraSó não curtiu muito esse funk ae, de resto, tá top, sobre a pessoa tomar caranga isso de fato não resolve, eu sou da época onde vc ficasse 1s de esc no Carandiru já tomava kick, agora a pessoa vai dormir e deixa logado, na real ela não tem punição.
Kick Esc por estar no Carandiru? KkkkkkkkkClaro! Carandiru onde você pode cumprir de esc não é punição.Se o rapaz pega 300min (5 horas) e ele não pode fazer nada no computador isso sim é punição.Se ele tiver 2 tela melhor ainda deixe aberto.Fácil, facil, a pessoa pega punição vai navegar na Net e deixa o jogo minimizando.
O que eu quis dizer é que no bpg Carandiru não teve época que levava kick, somente na penitenciária com agentes ou quando possuía contrato.
- Fiatuno_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2017
postado em Seg 03 Ago 2020, 21:31
Falou Tudo, Aí sim Fogo Nos Racistas!!Julinha_Eternity escreveu:Feliz em participar desse quadro e mostrar o que a gente pensa sobre o sexo masculino no server.Não aceito quieta não,falo mesmo e bato de frente mesmo. Se for pra mostrar que nós mulheres precisamos SIM de respeito eu mostro.Não vou me acostumar e passar a mão por cima de caras que nos ofendem não. Vou lutar para que eles aprendam que somos MAIS.
- Ahline➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2015
postado em Ter 04 Ago 2020, 21:01
Acho que a partir do momento que nos calamos, nós damos voz para quem constantemente nos ofende no servidor. Essa situação vai além do ignorar. Aliás, o ato de ignorar certas ofensas pode fomentar a continuidade da mesma. Diante disso, venho agradecer a Rede Globo por dar oportunidade a nós mulheres (que nos sentimos ofendidas) de nos expressar um pouco sobre esses acontecimentos. Não devemos banalizar a ofensa.
Ps. Se alguma mulher não se sente ofendia em ser chamada de put@, vadi@, etc.. Não nos deslegitime, nem banalize o fato de querermos mais respeito in game.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos