Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Darknes_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2016
[02/08/2020] Jonas, o rei de tiros na cabeça com a SNIPER
postado em Dom 02 Ago 2020, 22:42
Relembrando a primeira mensagem :
Sim, temos um rei da sniper. Não adianta correr, não adianta pular, não adianta voar, nem se suicidar do telhado. Aonde quer que vá, um tiro na cabeça irá tomar!
Sim, temos um rei da sniper. Não adianta correr, não adianta pular, não adianta voar, nem se suicidar do telhado. Aonde quer que vá, um tiro na cabeça irá tomar!
JONAS O REI DO HS, SEM EXCEÇÃO
em breve nos cinemas
SCREENSHOTS MINHAS E DO @"LuIu_NoiX" . Se pegássemos de demais membros, a lista ia ser muito maior.
demais dúvidas sobre a sensação de tomar 4 tiros seguidos de sniper na cabeça, me contacte...
~FIM~
- DeD_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2017
Re: [02/08/2020] Jonas, o rei de tiros na cabeça com a SNIPER
postado em Seg 03 Ago 2020, 14:36
Lulu escreveu:DeD_Hollywood escreveu:Uma LendaSó mais você,como pode ver era uma revisão,entao nada comprava que ele usou,mais comparado com vcs a listinha de ban por xiter só aumenta kkkkkkk desda minha chegada no BPG venha frapando todos os ban por xiter de vcs kkkk daqui a pouco isso tudo irá pro muralzinho da verdade do BPG que eu irei fundar para mostrar todas as piruletas que vcs fazem como abusos de bug,xiter's,olds,algumas mentirinhas suas e etc... Logo a suas máscaras vão cair.Kkkkk Sant usa xiter até hj e ainda fica rindo.Eai quer que eu mostre a listinha de ban?Spoiler: irei leiloar a listinha de ban pois lá tem várias relíquias como o old do ???????
entra ne sua conta ae!! ver se ta desban ja
- HondaCivicPreto➝ Membro do servidor
Registro : 25/04/2014
postado em Seg 03 Ago 2020, 15:39
Brasil play games, onde voce pode xitar mas nao pode xingar.
Nem sei quem e mais idiota quem usa xite ou voces que ainda perdem tempo aqui kk.
Nem sei quem e mais idiota quem usa xite ou voces que ainda perdem tempo aqui kk.
postado em Seg 03 Ago 2020, 15:40
Pitu2K_Alliance escreveu:Brasil play games, onde voce pode xitar mas nao pode xingar.
Hahhaha falo tudo
Até pq xiter no BPG não é motivo de ban, so 3 avisos ou se vc xingar os adm
- KniiFE_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2012
postado em Seg 03 Ago 2020, 16:12
quem manda ter cabeça grande
- Robb_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 03/03/2018
postado em Seg 03 Ago 2020, 20:42
Tá saindo da jaula o monstro olha o tanto de HS kkk
- Tuff_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2020
postado em Seg 03 Ago 2020, 20:47
Lulu escreveu:DeD_Hollywood escreveu:Uma LendaSó mais você,como pode ver era uma revisão,entao nada comprava que ele usou,mais comparado com vcs a listinha de ban por xiter só aumenta kkkkkkk desda minha chegada no BPG venha frapando todos os ban por xiter de vcs kkkk daqui a pouco isso tudo irá pro muralzinho da verdade do BPG que eu irei fundar para mostrar todas as piruletas que vcs fazem como abusos de bug,xiter's,olds,algumas mentirinhas suas e etc... Logo a suas máscaras vão cair.Kkkkk Sant usa xiter até hj e ainda fica rindo.Eai quer que eu mostre a listinha de ban?Spoiler: irei leiloar a listinha de ban pois lá tem várias relíquias como o old do ???????
Oi? Quem é você ??????
- LuluZera NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 12/11/2015
postado em Seg 03 Ago 2020, 20:51
Disgraça esse mlk rouba meu nick p falar merdLulu escreveu:DeD_Hollywood escreveu:Uma LendaSó mais você,como pode ver era uma revisão,entao nada comprava que ele usou,mais comparado com vcs a listinha de ban por xiter só aumenta kkkkkkk desda minha chegada no BPG venha frapando todos os ban por xiter de vcs kkkk daqui a pouco isso tudo irá pro muralzinho da verdade do BPG que eu irei fundar para mostrar todas as piruletas que vcs fazem como abusos de bug,xiter's,olds,algumas mentirinhas suas e etc... Logo a suas máscaras vão cair.Kkkkk Sant usa xiter até hj e ainda fica rindo.Eai quer que eu mostre a listinha de ban?Spoiler: irei leiloar a listinha de ban pois lá tem várias relíquias como o old do ???????
- Arlequina_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 04/03/2014
postado em Seg 03 Ago 2020, 20:54
postado em Seg 03 Ago 2020, 23:23
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS CARADeD_Hollywood escreveu:Uma Lenda
postado em Seg 03 Ago 2020, 23:26
O mlk, larga mão de ser mongol... Já tá esquecido do dia em que fui falar cntg e tu abaixou as orelinhas pedindo desculpa por fazer aquele print. Falou que ia tirar JÁ, e que não tinha nada contra ngm? LARGA MÃO DE SER OTÁRIO CARA, CANSADÃO DE TU AÍ EIN... VEM CHORAR PRA MIM N DEPOIS CARA, POUCAS IDÉIASLulu escreveu:DeD_Hollywood escreveu:Uma LendaSó mais você,como pode ver era uma revisão,entao nada comprava que ele usou,mais comparado com vcs a listinha de ban por xiter só aumenta kkkkkkk desda minha chegada no BPG venha frapando todos os ban por xiter de vcs kkkk daqui a pouco isso tudo irá pro muralzinho da verdade do BPG que eu irei fundar para mostrar todas as piruletas que vcs fazem como abusos de bug,xiter's,olds,algumas mentirinhas suas e etc... Logo a suas máscaras vão cair.Kkkkk Sant usa xiter até hj e ainda fica rindo.Eai quer que eu mostre a listinha de ban?Spoiler: irei leiloar a listinha de ban pois lá tem várias relíquias como o old do ???????
- R3neg4do_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2020
postado em Ter 04 Ago 2020, 00:02
cuidado pra n baba dms chaves
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos