Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FiLipE
FiLipE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2015

Recusado

[18/8/2020] - (Admin) - LucasH_Staff - BLOQUEIO INDEVIDO E CARANDIRU+AVISO #1115340

postado em Ter 18 Ago 2020, 16:08
ID Denuncia:
1115340

Motivo:
MANO EU FIZ UMA PERGUNTA NO NCHAT, NINGUEM ME RESPONDEU, COMO EU QUERIA SABER MANDEI DNV ATÉ ALGUEM ME RESPONDER, O LucasH me bloqueiou ai, falei no /v que ia charma o celso urso manco, falei que nao aceitava me bloquear indevidamente que queria 1 barra de ouro pra desbloquear mas so no meme, o cara me deu carandiru e me avisou por isso, derespeito fosse se eu xingasse ele ou a familia dele, mas nao como pode isso eu quero que ele me manda a prova que eu de respeitei ele. #INJUSTIÇA

Provas
https://imgur.com/a/wu3Ec6i SO A PROVA DO MEU RG COM 2 AVISOS GOSTARIA DE VER A PROVA DELE ;-;

Função:
Admin

Denunciado:
@LucasH_Staff


Tentou a resolver:
sim
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Recusado

Re: [18/8/2020] - (Admin) - LucasH_Staff - BLOQUEIO INDEVIDO E CARANDIRU+AVISO #1115340

postado em Ter 18 Ago 2020, 17:31
Provas enviadas aos superiores!

Obs: nós admins estamos aqui pra ajudar o servidor, ta jogando na intenção de trollar? ok mas precisa arcar com as consequências.

Uma pequena parte do chat que você teve comigo, te aconselho a sempre tentar resolver seus problemas de uma maneira mais calma e sem ignorância.
Com toda certeza vai atingir mais êxito do que o modo que faz atualmente.
Enfim, é isso ai... Você disse que tem 2 avisos, então talvez seja o momento de mudar suas atitudes in-game pra não levar o 3°
Tmj, bom jogo pra ti!

[18/8/2020] - (Admin) - LucasH_Staff - BLOQUEIO INDEVIDO E CARANDIRU+AVISO #1115340 RucnwhO
FiLipE
FiLipE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2015

Recusado

Re: [18/8/2020] - (Admin) - LucasH_Staff - BLOQUEIO INDEVIDO E CARANDIRU+AVISO #1115340

postado em Ter 18 Ago 2020, 18:47
no ts falei mesmo mas eu quero saber ingame falai??? ta carente irmão ???? poxa foda se sentir pra baixo ne, cuidado pra ver se nao e depressao sla qual quer palavrinha machuca poxa, passa ne um psicologo e bom pra saude da mente, #ADMINCARENTE 

mas ai me bloqueou indevidamente, me puniu por ter te ''derespeitado[tacarente]''mas isso foi ingame ts eu falei msm pq n tem nem como n ficar bolado com uma atitude dessa e na proxima se for preciso falo dnv, n abaixo minha cabeça pra ninguem n blz;
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [18/8/2020] - (Admin) - LucasH_Staff - BLOQUEIO INDEVIDO E CARANDIRU+AVISO #1115340

postado em Ter 18 Ago 2020, 19:01
DENÚNCIA FAIL

um novato perguntou primeiro no nchat quando que iria começar a festa

e voce manda em seguida "PUTARIA VAI PODER TOCAR?"

isso que voce mandou no /nchat não tem nada a ver, ficou uma mensagem enviada aleátoria,


 isso deveria ser perguntado  no /sms diretamente pro reporter que estava mandando o anuncio de festa no /no, 

oque foi uma pergunta mesmo cabivel no /nchat foi a pergunta do novato que apenas queria saber quando (que Dia/hora) iria começar a festa.

essa sua mensagem foi NCHAT INDEVIDO.

Logo ápos voce manda uma nova mensagem perguntando se vai ter todos os tipos de musicas e se o DJ @Piiva_Krieger toca putaria,

e manda a mesma mensagem novamente em menos de 1 min, curto prazo.

O Administrador bloqueou seu /nchat e voce se exaltou e chamou o mesmo de USUARIO DE ENTORPECENTES NO /v, ou seja ta chamando o Administrador de Drogado, 

e foi punido por Desrespeito  Admin,

as Punições foram Aplicadas corretamente.


O Administrador Agiu Corretamente

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [18/8/2020] - (Admin) - LucasH_Staff - BLOQUEIO INDEVIDO E CARANDIRU+AVISO #1115340

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos