Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 103
Registro Registro : 28/09/2020

Aceito

[20/10/2020] [BOPE] PedriiiN_NoiX - Roubando Presos de outros COPS #40340

postado em Ter 20 Out 2020, 18:39
ID Denuncia:
40340

Motivo:
Denunciado: PedriiiN_NoiX
Crime: roubando presos de outro Cop
Denunciante: EisyX_Unknown (Tenente da PM)

-Bom o motivo de eu estar vindo aqui é, o player PedriiiN_NoiX membro da org B.O.P.E na hora do acontecimento, o ocorrido foi o seguinte eu EisyX_Unknown membro fixo e tenente da PM fui efetuar uma prisão do player Hermiones, no ocorrido o player Hermiones chegou na porta da minha hq e fez o seguinte comando /HD comando normal para se render, ele fez o comando do meu lado onde não tinha nenhum outro cop, apos isso eu fui la e dei o segunte comando /algemar (66 id do player no momento) e logo em seguida eu dei o comando /revistar (66) e ao ver que o player não tinha nada de ilegal, eu fui até um subaru dentro da minha hq e fui até o player preso e já algemado por min, até ai tudo bem o player preso entrou dentro do veiculo já algemado e revistado e eu o levei até a penitenciaria para efetuar o /prender (66), mais chegando la eu me deparei com uma ronda da org B.O.P.E nessa ronda estava o player denunciado (PedriiiN_NoiX) e quando eu parei o veiculo subaru eu dei o /M padrão da pm solicitando que o preso ente na penitenciaria, foi quando o preso saiu do veiculo para ir em direção da penitenciaria o player membro da B.OP.E PedriiiN_NoiX chegou perto e meu preso foi desalgemado e logo e seguida eu tentei o algema-lo só que o player PedriiiN_NoiX foi lá e o algemou rapidamente não dando tempo de eu algemar novamente meu preso, e eu após isso o avisei falando que ia leva-lo no forum para ver se ele voltava atras na sua ação extremamente errada, o player PedriiiN_NoiX simplesmente virou as costas foi lá e prendeu meu preso (Ermiones) eu vendo isso falei novamente que eu ia leva-lo forum após ele sair da penitenciaria na intenção de receber um pedido de desculpas e não necessitar vir aqui, e simplesmente ele virou as costas pegou seu jet-pack e foi embora não tentando resolver in-game, peço que o player seja punido para nunca mais fazer isso por que isso nunca se deve fazer com nenhuma org COP

(obs: a denuncia foi colocada no youtube pelo video ter mais e 1 minuto)
(motivo do uso do filmora9: Eu precisava cortar o video pois o video tinha mais de 1 hora e demoraria pra upar no youtube e também por conta da musica que coloquei pra não ficar um video seco)

-Tenente da PM [Força tatica] : EisyX_Unknown

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=XTuN6Y3EAOA&t=17s

esse video colocado na web via youtube mostra as provas

peço desculpas pela marca d'agua que há na imagem mais para tira-la teria que pagar kkk)

Jogador Denunciado:
@PedriiiN_NoiX

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Eu avisei o player que ia leva-lo forum mais de uma vez na intenção dele voltar atras e corrigir seu erro mais ele simplesmente foi la virou as costas prendeu o suspeito e na segunda tentativa ele pegou seu jet-pack e foi embora
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Aceito

Re: [20/10/2020] [BOPE] PedriiiN_NoiX - Roubando Presos de outros COPS #40340

postado em Qui 22 Out 2020, 10:47
Denuncia UP