Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SkulL_X
SkulL_X
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/11/2017

Resolvido

[17/12/2020] [Governo] Heldezin_AlwayZ - ATIRANDO SEM VOZ /VDP /M #664608

postado em Qui 17 Dez 2020, 18:49
ID Denuncia:
664608

Motivo:
Eu estava passando pela prefeitura procurado, e o Heldezin_AlwayZ Começou a me atirar de sniper antes do /vdp /m

Provas
https://imgur.com/a/98OuAUl

Jogador Denunciado:
@Heldezin_AlwayZ

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Resolvido

Re: [17/12/2020] [Governo] Heldezin_AlwayZ - ATIRANDO SEM VOZ /VDP /M #664608

postado em Qui 17 Dez 2020, 19:30
Queria primeiramente saber o motivo desse forjamento de denúncia, já que o mesmo não me contatou in game para eu me explicar sobre a ação

Seguindo da explicação gostaria de pedir reversa ao mesmo de não ter me procurado in game para tal explicação

Alego falta de provas para tal ação minha, o mesmo não tem tempo de chat, não tem + de 1 print, apenas tem 1 print que passou pela cabeça do mesmo que achou suficiente de sair do jogo na prisão e jogar no forum.
Bom, hoje vi esse meliante na prefeitura procurado na prefeitura e digite /vdp [id], assim que digitei ele ja estava correndo e dei um tiro de sniper, mas ao mirar novamente de sniper no procurado, olhei para o chat e não entendi o motivo de não está aparecendo a voz de prisão, assim que subo o chat mais um pouco me deparo com uma mensagem que nunca recebi ao da /vdp, foi a primeira vez que dei /vdp de governo, já que sempre existe policiais ao redor, e apareceu a mensagem "Voce não bateu cartão", não existe possibilidade de bater cartão de governo parar retirar farda ou colocar, foi algum erro que percebi e parei no primeiro tiro, tanto que não influenciou em nada na prisão, pois o membro da GN apareceu logo depois mandando voz e prendendo, a última coisa que quero é fazer com que alguém seja prejudicado, tanto que não atirei depois de olhar o chat e vê que o /vdp não tinha ido, e não entendo o motivo também do mesmo nao ter me procurado in game, fiquei surpreso em saber que ele veio buscar o forum com isso.
Mostro ao adm que vai fechar uma prova de /vdp dado pelo governo, uma mensagem que aparece, qualquer um pode testar isso in game, é so ve um procurado na prefeitura e tentar da /vdp de governo, o que para minha surpresa apareceu pela primeira vez ao da /vdp >>https://imgur.com/a/nI3BM2P esse foi outro procurado que apareceu depois e a mensagemq ue aparece é quando tenta da /vdp (voz de prisão), se o Sr SkulL tivesse me contatado para saber o motivo de não ter aparecido, eu iria mostrar esse print pós tempo, mas para vim a prefeitura atrás dos benefícios que o governo dá, um dos primeiros a chegar.
Eu desejo felicidade ao Skull, e todas as bolsas e projetos que o governo vem fazendo, espero cada vez mais a participação
Ao adm que for fechar denúncia, caso queira entre de governo e tente da /vdp algum procurado na prefeitura e verá a mensagem

Com isso, posso concluir que além da falta de provas, alego um "bug" no /vdp para o governo, alego forjamento do Skull, e alego ainda uma falta de interesse de procurar o explicamento in game.
SkulL_X
SkulL_X
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/11/2017

Resolvido

postado em Qui 17 Dez 2020, 21:21
Como ele mesmo disse, GOV nao pode usar /VDP pede pra bater o cartao, Conversamos em game eu e ele e realmente nao pode ser usado o /vdp.
Pessoa ao adm responsavel  que desconsidere a denuncia ao mesmo. Obrigado
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Resolvido

postado em Qui 17 Dez 2020, 21:21
Resolvido in game, tudo paz
Nescau_WhiTe