- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
[11/2/2021] [PCC] itachi_malboro e Craazy_Malboro - DM e zuca em interior #87732
postado em Qui 11 Fev 2021, 18:42
ID Denuncia:
87732
Motivo:
Estava eu e meus colegas discutindo acerca de trabalho quando fomos surpreendidos por 2 elementos que atiraram e mataram minha protegida(Katy_Perry). Os policiais que estavam comigo não deram /vdp neles pois eles não estavam procurados e mesmo assim nos mataram! Espero que sejam punidos pois além de DM outro indevido zucou em interior.
Provas
https://imgur.com/a/LzzBMti
Jogador Denunciado:
@itachi_malboro e Craazy_Malboro
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo disse que eu estava ajudando os policias, sendo que eu estava apenas exercendo minha função de segurança ( fora que sou casado com a indivídua que foi brutamente assassinada por estes elementos.)
87732
Motivo:
Estava eu e meus colegas discutindo acerca de trabalho quando fomos surpreendidos por 2 elementos que atiraram e mataram minha protegida(Katy_Perry). Os policiais que estavam comigo não deram /vdp neles pois eles não estavam procurados e mesmo assim nos mataram! Espero que sejam punidos pois além de DM outro indevido zucou em interior.
Provas
https://imgur.com/a/LzzBMti
Jogador Denunciado:
@itachi_malboro e Craazy_Malboro
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo disse que eu estava ajudando os policias, sendo que eu estava apenas exercendo minha função de segurança ( fora que sou casado com a indivídua que foi brutamente assassinada por estes elementos.)
- CraazY_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 04/02/2020
Re: [11/2/2021] [PCC] itachi_malboro e Craazy_Malboro - DM e zuca em interior #87732
postado em Qui 11 Fev 2021, 20:34
Boa Noite a Todos!
1- Eu nem entrei dentro da casa como assim zuquei em interior? Outra nem sou sócio, se tivesse dentro da casa e jogasse granada ou pegasse bazuca ela ia sumir da minha mão -_-
2- Eu Estava do lado de fora da casa, e a Katy_Perry saiu e começou a me bater, joguei uma granada, e como ela estava com pouca vida morreu.
3- Meu Membro me falou também, Que ele estava na casa com vocês, e você matou ele do nada, no /SMS vocês ainda conversam sobre isso. Então você assume o DM que você fez com meu Membro? Não vi nenhuma print dele atirando na pessoa que você estava protegendo.
4- Para mim essa sua denuncia e FAIL Contra mim, Pois Na sua PRINT não mostra eu em momento algum( Falta de Provas) , Quem tinha que me denunciar era a @Katy_Perry porque matei ela, mais mesmo assim não foi DM, porque ela me bateu também.
Aguardando Reversa por tentar forjar denuncia contra mim.
Assinado: CraazY_MalLBorO
SubLider: PCC
.....::: 3 Cores,3 Mundias,3 Libertadores, isso e Tricolor :::.....
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
Re: [11/2/2021] [PCC] itachi_malboro e Craazy_Malboro - DM e zuca em interior #87732
postado em Qui 11 Fev 2021, 22:05
Situação da denúncia: Sub judice.
Esta denúncia será fechada em: 14/02/2021.
~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
postado em Qui 11 Fev 2021, 22:08
CrazY_MalLBorO escreveu:Boa Noite a Todos!1- Eu nem entrei dentro da casa como assim zuquei em interior? Outra nem sou sócio, se tivesse dentro da casa e jogasse granada ou pegasse bazuca ela ia sumir da minha mão -_-2- Eu Estava do lado de fora da casa, e a Katy_Perry saiu e começou a me bater, joguei uma granada, e como ela estava com pouca vida morreu.3- Meu Membro me falou também, Que ele estava na casa com vocês, e você matou ele do nada, no /SMS vocês ainda conversam sobre isso. Então você assume o DM que você fez com meu Membro? Não vi nenhuma print dele atirando na pessoa que você estava protegendo.4- Para mim essa sua denuncia e FAIL Contra mim, Pois Na sua PRINT não mostra eu em momento algum( Falta de Provas) , Quem tinha que me denunciar era a @Katy_Perry porque matei ela, mais mesmo assim não foi DM, porque ela me bateu também.Aguardando Reversa por tentar forjar denuncia contra mim.Assinado: CraazY_MalLBorOSubLider: PCC.....:::3 Cores,3 Mundias,3 Libertadores, isso e Tricolor:::.....PROVE O QUE DIZ
- zNinja➝ Membro do servidor
Registro : 01/01/2021
postado em Sex 12 Fev 2021, 11:26
Meu negocio era com os PM que me deu /su ,você não tinha nada haver com a historia,era eu e os PM,vc começou a me atirar e ajudar os PM,mesmo sabendo que nem atirei na sua contratada e nem atirei em vc ,vc atirou em mim eu so me defendi,FIM
- CraazY_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 04/02/2020
postado em Sex 12 Fev 2021, 11:31
Bom diaa!
@Jonny_Louco "PROVE O QUE DIZ"
Fácil, Em qual momento eu apareço na sua PRINT dentro da casa? Não tirei nenhuma print, pois não sabia que você ia tentar forjar uma denuncia dessa contra mim.
.....::: 3 Cores,3 Mundias,3 Libertadores, isso e Tricolor :::.....
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
postado em Dom 14 Fev 2021, 20:50
Tendo em vista a falta de provas para comprovar a narrativa descrita acerca da bazuca no interior, julgo improcedente o pedido de punição.
Julgo procedente o pedido de punição ao DM provocado pelo player Itachi_MalLBorO.
Julgo procedente o pedido de punição ao DM provocado pelo player Itachi_MalLBorO.
Denúncia @UP (DM)
Em caso de dúvidas no fechamento desta denúncia, favor buscar suporte via TS e/ou in-game.
Arquive-se o tópico.
~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos