- Guilherme_Pasquale➝ Membro do servidor
Registro : 16/12/2015
Re: [22/2/2021] [Hitmans] Guilherme_Pasquale e @Mariano_Pasquale - DM #263671
postado em Seg 22 Fev 2021, 20:11
Olá tudo bem? Boa noite.
Gostaria de ressaltar que o mesmo sequer me ligou in game para tentar resolver por lá, Ou entender oque aconteceu.
Gostaria de ressaltar que o mesmo sequer me ligou in game para tentar resolver por lá, Ou entender oque aconteceu.
Vou narrar os fatos acontecidos de ante mão solicito punição reverse.
Vamos pelo /TimesStamp beleza?
as 16:22:21 eu recebi voz de Prisão do oficial militar, A print é clara.
Já na próxima print apresentada mostra eu cometendo o crime Tentativa de assassinato as 16:22:47 ( Provando que foi a continuação de uma ação )
E no seu próprio vídeo mostra eu cometendo o crime tentativa de assassinato, Eu matei o Oficial Militar e você veio em cima de mim esperando oque? Flores?
E no seu próprio vídeo mostra eu cometendo o crime tentativa de assassinato, Eu matei o Oficial Militar e você veio em cima de mim esperando oque? Flores?
Ou seja, recebi a voz do oficial militar, Abati o mesmo o oficial federal veio em nosso rumo e eu o Abati.
- Teddyzera➝ Membro do servidor
Registro : 09/01/2015
postado em Seg 22 Fev 2021, 21:08
Denuncia em análise
Fechamento dia : 24/02/2021
- Guilherme_Pasquale➝ Membro do servidor
Registro : 16/12/2015
postado em Ter 23 Fev 2021, 02:05
- Código:
Primeiro vamos ressaltar que a ORG que eu sou é Policia Federal, e não PM
Certo, Vou te explicar o oficial mandou voz, Eu o abati e você já apareceu na sequencia logo é constatado que ele chamou reforços sacou brother? Ele mandou voz, Foi abatido, Tu veio em cima de mim e foi também.
Irmão hoje você ficou atrás de mim o dia todo e toda hora era abatido então para de ser piadista, Se quer contar piada vai atrás de um circo sei la.
Irmão eu já provei olha o chat kill e olha o tempo no /Timestamp do chat que prova perfeitamente.
A denuncia em si é baseada na regra 29 - Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado
no entanto eu já provei que eu recebi a voz.
Administrador responsável pela denuncia o mesmo acaba de me ofender assim quebrando a regra solicito que o mesmo seja punido.
19 - Proibido ofensa, racismo, homofobia e xenofobia a outros jogadores. https://forum.brasilplaygames.com.br/t155776-regras-gerais-do-servidor
- Código:
Se estivesse participando você já estaria preso.
Irmão hoje você ficou atrás de mim o dia todo e toda hora era abatido então para de ser piadista, Se quer contar piada vai atrás de um circo sei la.
- Código:
Se você conseguir provar que eu estava presente no momento em que nosso querido PM lhe manda voz,
Irmão eu já provei olha o chat kill e olha o tempo no /Timestamp do chat que prova perfeitamente.
A denuncia em si é baseada na regra 29 - Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado
no entanto eu já provei que eu recebi a voz.
- Código:
já que você e seus amigos são desprovidos de massa cefálica ou então portadores de algo que mexa com a mente de vocês.
Administrador responsável pela denuncia o mesmo acaba de me ofender assim quebrando a regra solicito que o mesmo seja punido.
19 - Proibido ofensa, racismo, homofobia e xenofobia a outros jogadores. https://forum.brasilplaygames.com.br/t155776-regras-gerais-do-servidor
- Teddyzera➝ Membro do servidor
Registro : 09/01/2015
postado em Qua 24 Fev 2021, 11:21
Denúncia Recusada!
*Motivo: [ O Mesmo Havia recebido voz de outro oficial, e como na prova de ambos mostra você no local, a voz se torna valida para você também ]
Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
Tópico Trancado!
*Motivo: [ O Mesmo Havia recebido voz de outro oficial, e como na prova de ambos mostra você no local, a voz se torna valida para você também ]
Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
Tópico Trancado!
- Conteúdo patrocinado
- [24/4/2021] [Hitmans] newbrezad_ - [24/4/2021] [Hitmans] newbrezad_ - Ofensa #32977 #132
- [17/7/2021] [Hitmans] alegra_tudo e vini_tUdO2, - Os membros da organização Hitmans me sequestraram sem motivo algum..isso não pode ficar impune, exijo pelo menos o valor que me roubaram (50k) como forma de pedidos de desculpas. #246225
- [15/2/2021] [Hitmans] fi0t_tuDo2 - HITMANS DM fi0t_tuDo2 #167934
- [13/4/2021] [Hitmans] zews_Vengeance - DM #0
- [5/1/2021] [Hitmans] Lucas_Anonymous - DM #205437
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos