- Moreno_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[1/6/2021] [PM] Black_Vengeance - DM,Abuso da autoridade #852300
postado em Ter 01 Jun 2021, 04:08
ID Denuncia:
852300
Motivo:
Eu estava de boas na loterica e nao vi que eu estava procurado vi um policial me atirando e dei /HI e logo em seguida /HD até ai tudo bem chegou uns ballas na loterica e mataram eles, mataram pelo simples motivo de que o black estava tentando me matar sem me algemar pra ir pra prisão como eu estava no /HD ele não me matou e colocando varios comando tipo (resistência a voz de prisão que ele não tinha dado em nenhuma hora, desacato a autoridade sendo q eu nem falei nada so tava pedindo pra ele me levar logo e parar de palhaçada) acabou q meu jogo saiu e ele nao me prendeu...
Loguei de novo e fui até o banco LS fiquei lá esperando alguem chegar pra nois poder roubar e tals vem esse black do nada começa a atirar em mim de novo dou /HD e ele continua tentando me matar sem dar voz de prisão ou me algemar, ficou me zoando por dar /HD no local de roubo mas nois nem tinha explodido a porta pq tava sem dina os 2 que chegaram do nada correram e eu fiquei no /HD continuou me zoando e colocando comandos como (desacato, resistência a prisão etc..) sem eu fazer nada so ter dado /HD falei pra ele ler o manual e os comandos da PM ele disse que manual é pros fracos, eu juro por deus que foi essas palavras que ele disse, por favor tira esse cara da PM pelo amor o cara nao serve pra ser PM nem sei como ele nao foi banido do server ainda isso é ant rp e ta indo contra as regras do server
Provas
/imgur.com/gallery/Ddvy3zK
/imgur.com/gallery/t9FVTSD
/imgur.com/gallery/GqxXAXr
/imgur.com/gallery/yizi9yY
Jogador Denunciado:
@Black_Vengeance
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Em nenhuma vez eu reagi contra ele, so dei /hd e pronto
852300
Motivo:
Eu estava de boas na loterica e nao vi que eu estava procurado vi um policial me atirando e dei /HI e logo em seguida /HD até ai tudo bem chegou uns ballas na loterica e mataram eles, mataram pelo simples motivo de que o black estava tentando me matar sem me algemar pra ir pra prisão como eu estava no /HD ele não me matou e colocando varios comando tipo (resistência a voz de prisão que ele não tinha dado em nenhuma hora, desacato a autoridade sendo q eu nem falei nada so tava pedindo pra ele me levar logo e parar de palhaçada) acabou q meu jogo saiu e ele nao me prendeu...
Loguei de novo e fui até o banco LS fiquei lá esperando alguem chegar pra nois poder roubar e tals vem esse black do nada começa a atirar em mim de novo dou /HD e ele continua tentando me matar sem dar voz de prisão ou me algemar, ficou me zoando por dar /HD no local de roubo mas nois nem tinha explodido a porta pq tava sem dina os 2 que chegaram do nada correram e eu fiquei no /HD continuou me zoando e colocando comandos como (desacato, resistência a prisão etc..) sem eu fazer nada so ter dado /HD falei pra ele ler o manual e os comandos da PM ele disse que manual é pros fracos, eu juro por deus que foi essas palavras que ele disse, por favor tira esse cara da PM pelo amor o cara nao serve pra ser PM nem sei como ele nao foi banido do server ainda isso é ant rp e ta indo contra as regras do server
Provas
/imgur.com/gallery/Ddvy3zK
/imgur.com/gallery/t9FVTSD
/imgur.com/gallery/GqxXAXr
/imgur.com/gallery/yizi9yY
Jogador Denunciado:
@Black_Vengeance
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Em nenhuma vez eu reagi contra ele, so dei /hd e pronto
- SherLock_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2017
Re: [1/6/2021] [PM] Black_Vengeance - DM,Abuso da autoridade #852300
postado em Ter 01 Jun 2021, 09:32
O mesmo não é um membro fixo da organização, membro entrou como Sócio.
Att: Líder PM
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 01 Jun 2021, 10:40
Denúncia Em análise - Será fechada até a data de 01/06/2021
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 03 Jun 2021, 14:25
Denúncia Fail - O único ato indevido ai foi o /su RP indevido, o qual o jogador será alertado, mesmo não tendo sido denunciado sobre isso.
Você estava num local de roubo portando uma arma! os dois /su (PIA e Roubo) foram legitimos!
Você estava num local de roubo portando uma arma! os dois /su (PIA e Roubo) foram legitimos!
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- [17/3/2021] [PF] Gula - dm abuso de autoridade #19515
- [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600
- [15/2/2021] [BOPE] Hugo_Alliance - /su indevido abuso de autoridade #41340
- [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos