Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Aceito

[21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Qui 21 Out 2021, 18:28
ID Denuncia:
101600

Motivo:
Bom, não sei em que org cop ele estava más ele ficou nos ofendendo de coxinha etc e quando demos voz de revista e fomos aplicar /su desacato apareceu ''' Você não pode suspeitar de um Oficial ''.

Ele sabendo que estava de cop porém sem cartão batido se passando como um simples Civil, ficou ofendendo colegas de farda sabendo que não poderia ser acusado de desacato. Claramente um abuso de autoridade, eu falo isso com tranquilidade.

Provas
https://i.imgur.com/qcHfgzC.png
https://i.imgur.com/PX4halT.png
https://i.imgur.com/8hPCfpk.png

[21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600 QcHfgzC
[21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600 PX4halT
[21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600 8hPCfpk

Jogador Denunciado:
@bnzin_TremBala

Organização


Tentou a resolver in-game:
Ele veio tentar resolver in-game más as pessoas tem que encarar as consequencias pelo que fazem e não se arrepender depois de ter feito.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Qui 21 Out 2021, 20:18
Administrador: JaaO_Staff

Data para fechamento da Denúncia: 23 de Outubro de 2021.

Foor_Vengeance
Foor_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 563
Idade Idade : 16
Registro Registro : 01/08/2021

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Qui 21 Out 2021, 20:26
entt vamos lá, entt primeiro: eu pedi desculpas pra vc e pra sua equipe segundo: vc não quis resolver in game terceiro: os prints aqui https://imgur.com/a/iGsSmTx quarto: vc falo q não é obrigado a resolver in game entt aguardando o fechamento da denúncia FAIL
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Qui 21 Out 2021, 23:09
Bnzin_SemFml escreveu:entt vamos lá, entt primeiro: eu pedi desculpas pra vc e pra sua equipe segundo: vc não quis resolver in game terceiro: os prints aqui https://imgur.com/a/iGsSmTx quarto: vc falo q não é obrigado a resolver in game entt aguardando o fechamento da denúncia FAIL

Bom, vamos lá. Primeiramente, olha a incoerência do pedido do mesmo de resolver in-game. Primeiro ele está de COP, recebe a voz de abordagem de rotina e começa a nos ofender de coxinha tendo a certeza do amparo que o cargo lhe conferia.


Agora, ele quer resolver in-game. Vamos deixar claro aqui desde já que isso seria impossível. O que ele faria para resolver in-game? Pediria contas para receber /su Desacato mesmo após todo o fato ter passado e o motivo do /su ter perdido o contexto? Acho que não né, então vemos que ele tenta me prejudicar de novo pedindo essa punição reversa e não aceitando a consequência dos seus atos de abuso da autoridade que a condição de ser Policial lhe deu. 

Resumindo ~ Não teria como nós resolvermos in-game pelo simples motivo do /SU ter a necessidade de ser aplicado na hora que o crime cometido, essa é a lógica RPG. Você gostaria de pedircontas pra mim te dar /su depois de vc ter feito isso a mais ou menos uns 5 minutos? Invertendo os valores e transformando o errado em mim mesmo. Inaceitável. 
Foor_Vengeance
Foor_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 563
Idade Idade : 16
Registro Registro : 01/08/2021

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Qui 21 Out 2021, 23:22
cara vc veio fórum por causa diss? Man tentei resolver in game não quis  entt a org q tava era bope e eu tava com cartão  batido sim tá vc me deu deu /vdr dei /hi colaborei com vc e sua equip quando dei /hi vc cmc a fala q ia fórum entt pedir desculpas pra vc  e pra sua equip veio fórum só pq chamei vc d coxinha? Kkkkkkklkk
 https://imgur.com/a/iGsSmTx
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Sex 22 Out 2021, 14:54
Bnzin_SemFml escreveu:cara vc veio fórum por causa diss? Man tentei resolver in game não quis  entt a org q tava era bope e eu tava com cartão  batido sim tá vc me deu deu /vdr dei /hi colaborei com vc e sua equip quando dei /hi vc cmc a fala q ia fórum entt pedir desculpas pra vc  e pra sua equip veio fórum só pq chamei vc d coxinha? Kkkkkkklkk
 https://imgur.com/a/iGsSmTx

Não adianta ser repetitivo Bnzin, essas são as mesmas provas que você postou lá em cima.

Más primeiro você abusa de autoridade por ser COP, diz que colabora com uma abordagem desacatando os policiais que realizam ela? É bom querer resolver in-game depois de cometer seus erros né más dessa vez você não vai ter essa oportunidade.

Como eu expliquei no meu penúltimo comentário a atitude do mesmo impediu qualquer tentativa de resolver in-game.
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Sex 22 Out 2021, 14:57
Outra questão, vc não veio aqui comentar pra se defender. Só veio pra enfatizar o fato que tentou pedir desculpas e tentou resolver-ingame. Ainda, tenta exigir uma reversa pra me prejudicar.

Vc admite seu erro sem eu precisar falar nada, más a situação que vc se colocou não tem como resolver.
Foor_Vengeance
Foor_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 563
Idade Idade : 16
Registro Registro : 01/08/2021

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Sex 22 Out 2021, 14:59
sofre pq chamei vc e sua equipe de coxinha? Kkkkk man tem coisas pior q já vi print aqui no bpg man olha pra vc, vc já tem mas de 18 anos aí vem fórum só pq chamei de vc de coxa ?? Já falei " pedir desclps pra Vc e sua equipe" desclps mas uma vez obgd .

JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em Seg 25 Out 2021, 19:26
Administrador: JaaO_Staff

O COP abusou de sua autoridade ao manter-se de cartão batido e ofender seus parceiros policiais.
Sendo assim:

Denúncia ACEITA.

Será punido por
Abuso de Autoridade.


Tópico Trancado.
[21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600 IuGpsFY
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [21/10/2021] [] bnzin_TremBala - Abuso de autoridade #101600

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos