- Biscoito555➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2021
[8/7/2021] [PM] Pedro_ghzeus - Denunciando sem motivo ele bate no meu táxi ainda quer sair como certo #402805
postado em Qui 08 Jul 2021, 15:17
ID Denuncia:
402805
Motivo:
Eu tava de boa com meu táxi ele bateu no meu táxi meu colega tava junto aí esse Pedro começou a fazer graça de ficar me denunciando sem eu fazer nada
Provas
Eu n sei como faz pra mandar o print mais eu tenho
Jogador Denunciado:
@Pedro_ghzeus
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não ele só queria me prender e dps de fazer várias denuncia ele deu voz e ele e o amigo dele começou a atirar em mim pra me prender
402805
Motivo:
Eu tava de boa com meu táxi ele bateu no meu táxi meu colega tava junto aí esse Pedro começou a fazer graça de ficar me denunciando sem eu fazer nada
Provas
Eu n sei como faz pra mandar o print mais eu tenho
Jogador Denunciado:
@Pedro_ghzeus
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não ele só queria me prender e dps de fazer várias denuncia ele deu voz e ele e o amigo dele começou a atirar em mim pra me prender
- PedrinN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2021
Re: [8/7/2021] [PM] Pedro_ghzeus - Denunciando sem motivo ele bate no meu táxi ainda quer sair como certo #402805
postado em Sex 09 Jul 2021, 02:42
O caso em tela se trata de uma conduta de novato, pois este não sabe ainda como funciona o game. Como vemos não há provas, e na situação ocorreu que eu estava em patrulhamento, quando vi o jogador, dei /vdr, /su decodificador, /su dop, sempre esperando os 10 segundos de um comando a outro. Após o jogador não deu /HD e só ficou perguntando o porquê, como ele se recusou a entrar na vtr esperei mais de 10 segundos novamente, e tive de mata-lo, mas sempre orientando a aplicar o /HD.
O novato nem se quer deve saber como funciona o trabalho de Cop no servidor ou o que é decodificador e etc.
Desse modo peço a reversa da denúncia, pois o jogador não tentou resolver in game, vindo direto ao Fórum, ainda tentei explicar e chamar o Adm que foi ao local, puxou ele e viu que não teriam erros.
Convido o denunciante a apresentar provas.
Em anexo está o print das várias vezes que dei voz.
Provas: https://im gur.com/gallery/0xDatJF
O novato nem se quer deve saber como funciona o trabalho de Cop no servidor ou o que é decodificador e etc.
Desse modo peço a reversa da denúncia, pois o jogador não tentou resolver in game, vindo direto ao Fórum, ainda tentei explicar e chamar o Adm que foi ao local, puxou ele e viu que não teriam erros.
Convido o denunciante a apresentar provas.
Em anexo está o print das várias vezes que dei voz.
Provas: https://im gur.com/gallery/0xDatJF
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [8/7/2021] [PM] Pedro_ghzeus - Denunciando sem motivo ele bate no meu táxi ainda quer sair como certo #402805
postado em Dom 11 Jul 2021, 22:53
Denúncia recusada - Titulo incorreto e sem provas!
- Conteúdo patrocinado
- [1/9/2015] - Cobrar ao sair do Taxi
- FUI BANIDO E NÃO SEI O MOTIVO, XITER NÃO SEI NEM OQUE E JÁ VIR FALAR DE HACKS MAS NEM SEI COMO E QUE INSTALA OU USA ISSO,COMPREI MEU PC FAZ UNS 4 MESES TOU LEGO AINDA, USO APENAS MODES PARA DEIXAR O GTA MAS BONITO, QUE FOI UM AMIGO QUE INSTALOU PRA MIM !!
- [24/4/2014] Off Topic - Quer ficar brisadão sem sair de casa? Assiste ae .
- Dois su sem motivo, e ainda to presso...
- [16/1/2018] [OFF TOPIC] - COMO SAIR DA FRIENDZONE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos