Página 1 de 2 • 1, 2
- GeT➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[10/7/2021] [Interpol] hoLLypoiint_NoiX - Preconceito / Intolerancia Religiosa #43757
postado em Sáb 10 Jul 2021, 01:58
ID Denuncia:
43757
Motivo:
Alguns players estavam discutindo no /v relacionado a operação que estava acontecendo ... Então o hoLLypoiint utilizou o termou 'virgem' para ofender membros da sons, isso foi feito diversas vezes .. como podem ver na print ainda perguntei se ele tinha algo contra quem segue essa opção pois isso faz parte da minha religião, o mesmo respondeu que sim e que era problema meu .. ou seja, que ele não vai respeitar.
Gostaria de uma punição para esse ato, pois em pleno seculo XXI não podemos mais aceitar qualquer tipo de preconceito ou desrepeito como aconteceu nessa ocasião.
Hoje infelizmente vou dormir triste com essa situação, mais uma vez a intoleracia religiosa está presente
Provas
Jogador Denunciado:
@hoLLypoiint_NoiX
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
43757
Motivo:
Alguns players estavam discutindo no /v relacionado a operação que estava acontecendo ... Então o hoLLypoiint utilizou o termou 'virgem' para ofender membros da sons, isso foi feito diversas vezes .. como podem ver na print ainda perguntei se ele tinha algo contra quem segue essa opção pois isso faz parte da minha religião, o mesmo respondeu que sim e que era problema meu .. ou seja, que ele não vai respeitar.
Gostaria de uma punição para esse ato, pois em pleno seculo XXI não podemos mais aceitar qualquer tipo de preconceito ou desrepeito como aconteceu nessa ocasião.
Hoje infelizmente vou dormir triste com essa situação, mais uma vez a intoleracia religiosa está presente
Provas
Jogador Denunciado:
@hoLLypoiint_NoiX
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [10/7/2021] [Interpol] hoLLypoiint_NoiX - Preconceito / Intolerancia Religiosa #43757
postado em Sáb 10 Jul 2021, 02:02
Nem Li Nem Lerei, só sei que você é ignorante kkk, eu nem sei que raios de religião você tá falando, VIRGEM não é ofensa e nem com você eu estava falando, onde prova que eu falo contigo ? eu estava falando sobre a operação e você veio se doer e quer falar de religião, kkk, ah por favor né, mente fraca. Isso não foi uma intolerância religiosa, kkkkkkkkk, o cara levo pro coração, vai dormir triste por que é virgem, kkkk é foda viu.
E uma pergunta? Onde eu ofendi sua religião? kkkkkkkkkkk q mlk forjador. @peço reversa por tentar prejudicar meu game forjando. #VirgemNãoÉOfensa.
E uma pergunta? Onde eu ofendi sua religião? kkkkkkkkkkk q mlk forjador. @peço reversa por tentar prejudicar meu game forjando. #VirgemNãoÉOfensa.
Re: [10/7/2021] [Interpol] hoLLypoiint_NoiX - Preconceito / Intolerancia Religiosa #43757
postado em Sáb 10 Jul 2021, 02:53
Exatamente, virgem não é ofensa mas você utilizou como ofensa, menosprezando quem opta por esse caminho, as prints provam tudo, não preciso dizer mais nada pois você mesmo acaba de ressaltar que pra você isso é uma piada, sem respeito aos outros, se você acha que isso não é um problema e ainda pede reversa por atrapalhar seu jogo, sinto muito mas você precisa estudar muito ainda. - “ vai dormir triste por que é virgem, kkkk ”
postado em Sáb 10 Jul 2021, 03:15
Você falou: "algo contra virgens?" Eu disse que sim pois uma pessoa virgem nesse jogo só atrapalha o jogo do próximo, que nem os revoltz que ficam discutindo comigo lá e me difamando, vem você falar que eu tive intolerância religiosa amigão? Que momento eu descriminei sua religião? vou falar bem pra tu, ta com foto que em outro país querendo mérito passando imagem de seguir uma "religião", mas eu digo não tenho uma religião fixa ou nomeada como tal. Conheço Budistas, Espiritas, Católicos, Candomblés, Cristões, Evangélicos, Universal já vi pessoas de lá também, Macumba, pra você ver até macumba e não descrimino.
postado em Sáb 10 Jul 2021, 03:33
Acho que você nem sabe o que é uma guia, kkk, mas vou te dizer, você quer forjar e tentou prejudicar meu jogo, se você se diz tão vivido ai que teve um "stonks" vivendo na gringa, como diz que eu discriminei sua religião sendo que nem dela citei? Citei "virgem é fodda" graças a pessoas que têm atitudes iguais, que ficam desafiando e procurando atenção sendo que toda vez eu não falei com vocês.
Uso sua própria print pra mostrar pra você que em nenhum momento citei religião de ninguém, forjador.
Uso sua própria print pra mostrar pra você que em nenhum momento citei religião de ninguém, forjador.
- É O DED➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2021
postado em Sáb 10 Jul 2021, 03:40
Fanfarrão desse idade ficando de mi mi mi em fórum
postado em Sáb 10 Jul 2021, 08:14
Dos mesmos criadores de “eu não sou homofóbico, tenho até amigo gay”hoLLypoiinT_NoiX escreveu:Você falou: "algo contra virgens?" Eu disse que sim pois uma pessoa virgem nesse jogo só atrapalha o jogo do próximo, que nem os revoltz que ficam discutindo comigo lá e me difamando, vem você falar que eu tive intolerância religiosa amigão? Que momento eu descriminei sua religião? vou falar bem pra tu, ta com foto que em outro país querendo mérito passando imagem de seguir uma "religião", mas eu digo não tenho uma religião fixa ou nomeada como tal. Conheço Budistas, Espiritas, Católicos, Candomblés, Cristões, Evangélicos, Universal já vi pessoas de lá também, Macumba, pra você ver até macumba e não descrimino.
Realmente tá complicado falar com uma pessoa que tem o preconceito enraizado.
postado em Sáb 10 Jul 2021, 08:22
Novamente eu digo que você precisa ir estudar, pois vc dizendo que um virgem acaba com seu jogo e eu tendo essa escolha por ter relação a minha religião, vc está sendo intolerante SIIM, ta falando que quem segue essa opção está acabando com seu jogo …. To acabando pq? qual relação disso com vc jogar ? precisa usar isso para querer ofender as pessoas ?
Ai acaba falando que estou com foto na gringa … qual a relação denovo ? Achou bonito tira uma print.
Ta falando nada com nada desde o início, onde só um pedido de desculpas já ajudava, quer justificar oq não existe justificativa!!
Espero realmente que tenha uma punição da administração com isso. Att
Ai acaba falando que estou com foto na gringa … qual a relação denovo ? Achou bonito tira uma print.
Ta falando nada com nada desde o início, onde só um pedido de desculpas já ajudava, quer justificar oq não existe justificativa!!
Espero realmente que tenha uma punição da administração com isso. Att
postado em Sáb 10 Jul 2021, 23:23
Amigo, uma palavra pode ser direcionada de várias formas, as palavras não têm uma denominação só não, isso que você está fazendo é forjar, eu não citei "Virgem" como Religião e sim forma de ser "Um chato, incomodante que fica discutindo e procurando atenção no /v", desculpa mas atitudes de kid é assim, você está interpretando algo com uma palavra que nem direção teve pra você, ajuda né amigão.
postado em Sáb 10 Jul 2021, 23:38
Não importa se teve direção para mim ou não, você não pode querer “ofender” alguém usando esses termos, mesmo exemplo é usado em palavras como negro, viado, bixa .. por ai vai, pode não ser para a pessoa, mas atinge uma classe.
postado em Dom 11 Jul 2021, 03:12
Você quer vir me dar aulas, kkk, eu vou continuar o que eu ser, pra bico, ze povinho sempre do pior tipo de tratamento como você e todos esses militantes chorões, virgem é virgem, religião é religião, Futebol, Política e Religião não se discute, tu ta carente querendo atenção, não vou mais dar a tal atenção. Solicitei reversa e aguardo veredito.
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
postado em Dom 11 Jul 2021, 23:16
Denúncia em análise - Será fechada até 13/07/2021
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [4/7/2021] [Interpol] FILHO_DO_GORDIM - [4/7/2021] [Interpol] FILHO_DO_GORDIM - matando sem voz e oferecendo dinheiro pra não ser denunciado #1139670 #1529960
- [1/6/2021] [Interpol] CG150FURTADA - Interpol ant rpg/Matando Rendido e Algemado #938614
- [15/9/2021] [Interpol] Ok_Revoltz - [15/9/2021] [Interpol] Ok_Revoltz - Matando sem /vdp #117250 #567675
- [11/5/2021] [Interpol] Leozn_NoiX - Mais uma vez nossos policiais fazendo trabalho sem ler forum Interpol entrando sozin em hq e matando #248640
- [15/10/2021] [Interpol] cif - ANT RPG + DM #244755
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos