Página 2 de 2 • 1, 2
- GeT➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[10/7/2021] [Interpol] hoLLypoiint_NoiX - Preconceito / Intolerancia Religiosa #43757
postado em Sáb 10 Jul 2021, 01:58
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
43757
Motivo:
Alguns players estavam discutindo no /v relacionado a operação que estava acontecendo ... Então o hoLLypoiint utilizou o termou 'virgem' para ofender membros da sons, isso foi feito diversas vezes .. como podem ver na print ainda perguntei se ele tinha algo contra quem segue essa opção pois isso faz parte da minha religião, o mesmo respondeu que sim e que era problema meu .. ou seja, que ele não vai respeitar.
Gostaria de uma punição para esse ato, pois em pleno seculo XXI não podemos mais aceitar qualquer tipo de preconceito ou desrepeito como aconteceu nessa ocasião.
Hoje infelizmente vou dormir triste com essa situação, mais uma vez a intoleracia religiosa está presente
Provas
Jogador Denunciado:
@hoLLypoiint_NoiX
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
43757
Motivo:
Alguns players estavam discutindo no /v relacionado a operação que estava acontecendo ... Então o hoLLypoiint utilizou o termou 'virgem' para ofender membros da sons, isso foi feito diversas vezes .. como podem ver na print ainda perguntei se ele tinha algo contra quem segue essa opção pois isso faz parte da minha religião, o mesmo respondeu que sim e que era problema meu .. ou seja, que ele não vai respeitar.
Gostaria de uma punição para esse ato, pois em pleno seculo XXI não podemos mais aceitar qualquer tipo de preconceito ou desrepeito como aconteceu nessa ocasião.
Hoje infelizmente vou dormir triste com essa situação, mais uma vez a intoleracia religiosa está presente
Provas
Jogador Denunciado:
@hoLLypoiint_NoiX
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- GeT➝ Membro do servidor
Re: [10/7/2021] [Interpol] hoLLypoiint_NoiX - Preconceito / Intolerancia Religiosa #43757
postado em Ter 13 Jul 2021, 09:46
Apenas para finalizar, ontem o mesmo player in game zombando novamente sobre religião ... mesmo com a denuncia ele continua fazendo mais vezes ..
Ao administrador, pode verificar com a equipe toda staff, esse player só briga com todos no /v até pq ontem ele foi calado do chat por 5 horas, nem os administradores estão suportando tanta briga e atitude de criança.
Re: [10/7/2021] [Interpol] hoLLypoiint_NoiX - Preconceito / Intolerancia Religiosa #43757
postado em Ter 13 Jul 2021, 18:23
Hahahahah, eu fui bloqueado é seu amigo carente e frustrado também foi bloqueado, para de fazer ceninha, se você é religioso, por favor né isso é problema seu, nenhum momento falei da sua religião, 25 anos de idade forjando denúncia dessa era no fórum, vergonhoso essa frustração de vocês.
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
postado em Qua 14 Jul 2021, 09:47
Denúncia Recusada por provas insuficientes, porém o jogador ficará em observação, não é a primeira vez que ouvimos reclamações quanto a conduta do player ingame!
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [4/7/2021] [Interpol] FILHO_DO_GORDIM - [4/7/2021] [Interpol] FILHO_DO_GORDIM - matando sem voz e oferecendo dinheiro pra não ser denunciado #1139670 #1529960
- [1/6/2021] [Interpol] CG150FURTADA - Interpol ant rpg/Matando Rendido e Algemado #938614
- [15/9/2021] [Interpol] Ok_Revoltz - [15/9/2021] [Interpol] Ok_Revoltz - Matando sem /vdp #117250 #567675
- [11/5/2021] [Interpol] Leozn_NoiX - Mais uma vez nossos policiais fazendo trabalho sem ler forum Interpol entrando sozin em hq e matando #248640
- [15/10/2021] [Interpol] cif - ANT RPG + DM #244755
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos