- Italoh_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
JORNAL SEMANAL BPG 2° EDIÇÃO (2021/2)
postado em Sex 16 Jul 2021, 23:58
Sejam Bem vindos a abertura da 2° edição do jornal semanal BPG, trazendo alguns acontecimentos essa semana no servidor.
escrito e editado por: Jonas_Carter
Começamos com uma guerra na favela, entre gangues, mais uma vez as organizações BALLAS e VAGOS foram as que teve mais destaques.
Na madrugada de terça (13) houve uma blitz ao posto sul das orgs EXERCITO e POLICIA MILITAR revistando todos que passavam por aquele lugar.
Ainda no mesmo dia pela parte da tarde, nossos parceiros da org MECÂNICOS realizaram um plantão em frente a DP da Policia Militar, cobrando o valor minimo por cada serviço dos clientes.
Aqui alguns registros da rede globo realizando uma entrevista ao vivo com o novo Governador
Pequenas imagens capturadas da operação da POLICIA FEDERAL no casarão e de dois cops da POLICIA MILITAR apreendendo um meliante na rua.
O novo governador realizando a entrega do auxílio COP no estacionamento da POLICIA MILITAR e o auxílio novato em frente à prefeitura.
CONSIDERAÇÔES FINAIS
Para encerrar essa 2° edição, a rede Globo foi contratada para realizar um evento quiz da família Revoltz, o nosso repórter GilDoVigor_TuDo2 realizou e deu aquela força a nossa ORG, aproveitando também quero aqui mandar um salve ao nossos parceiros da ORG MECÂNICOS, a união segue firme e forte, um abraço especial ao líder e sub líder da POLICIA MILITAR Pastor_Carter e Jose_Carter meus parceiros/irmãos da FAMÍLIA CARTER, desejo então um bom game a todos, encerro aqui um pequeno resumo de minha segunda semana como líder dos repórteres, espero que tenham curtido .
escrito e editado por: Jonas_Carter
Começamos com uma guerra na favela, entre gangues, mais uma vez as organizações BALLAS e VAGOS foram as que teve mais destaques.
- Spoiler:
Na madrugada de terça (13) houve uma blitz ao posto sul das orgs EXERCITO e POLICIA MILITAR revistando todos que passavam por aquele lugar.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Ainda no mesmo dia pela parte da tarde, nossos parceiros da org MECÂNICOS realizaram um plantão em frente a DP da Policia Militar, cobrando o valor minimo por cada serviço dos clientes.
- Spoiler:
Aqui alguns registros da rede globo realizando uma entrevista ao vivo com o novo Governador
- Spoiler:
Pequenas imagens capturadas da operação da POLICIA FEDERAL no casarão e de dois cops da POLICIA MILITAR apreendendo um meliante na rua.
- Spoiler:
- Spoiler:
O novo governador realizando a entrega do auxílio COP no estacionamento da POLICIA MILITAR e o auxílio novato em frente à prefeitura.
- Spoiler:
- Spoiler:
CONSIDERAÇÔES FINAIS
Para encerrar essa 2° edição, a rede Globo foi contratada para realizar um evento quiz da família Revoltz, o nosso repórter GilDoVigor_TuDo2 realizou e deu aquela força a nossa ORG, aproveitando também quero aqui mandar um salve ao nossos parceiros da ORG MECÂNICOS, a união segue firme e forte, um abraço especial ao líder e sub líder da POLICIA MILITAR Pastor_Carter e Jose_Carter meus parceiros/irmãos da FAMÍLIA CARTER, desejo então um bom game a todos, encerro aqui um pequeno resumo de minha segunda semana como líder dos repórteres, espero que tenham curtido .
- Multii_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 09/03/2021
Re: JORNAL SEMANAL BPG 2° EDIÇÃO (2021/2)
postado em Sáb 17 Jul 2021, 00:06
Booaa, parabéns pelo trabalho
- Ruivo_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2021
postado em Sáb 17 Jul 2021, 00:16
Parabéns meu mano orgulho de ti, vejo que seu desempenho está ótimo de líder na org dos repórteres. Em nome da Polícia Militar Agradecemos a sua colaboração.
ASS. Pastor_Carter
- GildoVigor_AwakeN➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2014
postado em Sáb 17 Jul 2021, 00:35
Fico honrado em ter sido mencionado. Obrigado chefinho!
Se precisar de qualquer coisa, estarei por aqui. Brabíssimo.
- Oliver_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
postado em Sáb 17 Jul 2021, 01:18
Boa mofio !!
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Sáb 17 Jul 2021, 02:07
- Nildson_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2014
postado em Sáb 17 Jul 2021, 02:24
Muito bacana o trabalho que os repórteres estão fazendo, parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos