Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Italoh_RevenanT
Italoh_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 22
Registro Registro : 25/05/2021

JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) Empty

JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2)

postado em Sáb 24 Jul 2021, 00:21
Bem vindos começa agora oficialmente a abertura da 3° edição do jornal semanal BPG trazendo mais uma vez o resumo da semana a todos os jogadores do server.
escrito por: Jonas_carter  (Líder Rede Globo)

Nessa 3° edição começamos a semana com algumas novidades no servidor, com a a reativação da ORG COMANDO VERMELHO e o surgimento da MAFIA PEAKY BLINDERS e os MAYANS ambos foram algumas das novidades essa semana.

Não podemos de deixar de falar sobre essa surpresa que deixou todos do servidor satisfeitos, o menor imposto de todos os tempos da BPG implantado pelo governo, nossa equipe da Rede Globo foi novamente contatada para uma entrevista ao vivo e conversamos um pouco sobre esse novo imposto e algumas outras estratégias que o governo pretende por em sua liderança, confira aqui o registro do momento do bate papo.
Spoiler:

Nossos parceiros da org MECÂNICOS novamente super ativos no Server realizaram diversos plantões em diferentes lugares, nessa imagem mostra um dos plantões sendo realizados em frente ao hospital, tudo pelo preço mínimo.

Spoiler:

A POLICIA FEDERAL realizou novamente uma operação contra o tráfico de dinamites e armas no casarão, quem precisava comprar naquele momento teve que ir a uma loja de armas ou até mesmo esperar até que a operação fosse finalizada e alguma das magias assumisse novamente, confira agora o registro da operação tirada de dentro do helicóptero para que não pudesse atrapalhar ninguém.

Spoiler:

Quem aí está com saudades de ir às festas com seus amigos né ? Em tempos de pandemia o isolamento social impediu que pudéssemos curtir todos juntos, porém na BPG onde é o lugar para se divertir e sem se preocupar com o mundo real uma festa super bacana ocorreu na praça em a prefeitura da cidade, confira o registro da galera curtindo um pouco  o som.

Spoiler:

Ainda falando em festa, estive presente em mais uma, dessa vez na praia, onde no mesmo momento o sub líder realizava um ao vivo com um dos helpers do server (HIDAN_HELPER) confira a imagem da festa e a entrevista acontecendo simultaneamente, o chat foi ocultado mas percebam pela imagem.

Spoiler:

Nossos queridos Admins estão todos dias realizando diversos eventos, estive presente em dois deles o primeiro foi  evento DM, em seguida foi realizado o evento Tiroteio departamento, super bacana e muitos jogadores participando, aqui é o dois momentos capturados na hora do evento.

Spoiler:

Spoiler:

Para encerrar de uma vez a semana, foi realizada a primeira Guerra Da BPG, e claro estive presente sobrevoando o local e dando todas as informações possíveis para todos no game fazendo apenas meu trabalho, e como resultado final a mais nova MAFIA PEAKY BLINDERS deram um show e saíram como vencedoras.

Spoiler:

Considerações finais:

E aqui encerramos mais uma edição do jornal semanal BPG, onde a rede globo é a responsável em trazer tudo que rola na semana aqui no fórum, quero deixar claro que essa foi minha penúltima semana como líder dos repórteres, estou feliz e grato e a cada dia por ter sido setado por essa org e irei honrar meu cargo ate o fim de minha liderança, OBRIGADO E BOM GAME A TODOS.

PARCEIROS DA REDE GLOBO:

Empresa: CONCESSIONÁRIA GERAL (DONO: GET_STAFF)
Mecânicos: (LIDER: ETERNO PEDRO_SUNSHINE)

JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) TuVIgC9
JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) Modera12
Moderador Fórum Desde 06/04/2023
JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) Huvk6038
JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) Revena10
Nicks Utilizados:
Multii_NoiX
Multii_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 268
Idade Idade : 18
Registro Registro : 09/03/2021

Re: JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2)

postado em Sáb 24 Jul 2021, 00:24
Grande semana
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

postado em Sáb 24 Jul 2021, 00:46
Nice resumo da semana!!
Pedro_Guerra
Pedro_Guerra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/06/2012

postado em Sáb 24 Jul 2021, 01:13
O jornal está lindo amigo Jonas, parabéns. Obrigado por ter me citado, a parceria é forte!
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

postado em Sáb 24 Jul 2021, 01:45
Ótima reportagem, Parabéns  JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) 1f44f 
Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2569
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

postado em Sáb 24 Jul 2021, 05:30
Aeee apareci kkk, Parabéns pela matéria s2

JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) 2uTdYA5
Já tive umas passagens lá 

JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) Q7j0g

JORNAL SEMANAL BPG 3° EDIÇÃO (2021/2) Claysi10
Twilight_NoiX
Twilight_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 17
Registro Registro : 02/07/2021

postado em Sáb 24 Jul 2021, 06:16
Parabéns pela matéria meu mano, semana boa af, quero mais assim.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos