Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hitkill_AimBoT
Hitkill_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/07/2021

Resolvido

[27/7/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - Fechou denuncia errado #134982

postado em Ter 27 Jul 2021, 22:40
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
134982

Motivo:
Postei uma denuncia sobre dm cometida pelos membros da assasins, Ficou 5 dias em analise e adm Não teve capacidade de abrir as prints e checar as provas!
Na primeira print eu estava com drust na moto! Na segunda eles começaram a atirar, na terceira quebrarão a moto.
Quando fui tentar resolver com o Chavinho no discord ele ignorantemente veio mandando eu baixa a bola come se ele fosse o dono do mundo sendo que eu estava falando namoralzinha @Nico_Staff presenciou. Chavinho disse (Nas suas provas mostra que eles te deram voz e detonaram seu carro)

des de quando carro tem duas rodas ?
des de quando pode assaltar se o cara está acompanhado?
des de quando administrador virou rei que vem quere falar alto só por ter cargo
Ta de brincadeira com minha cara né, eu como socio (sei que sou apenas mais um) mas exijo uma administração decente não um cara ignorante que vem querer passar o pano por cima de seus colegas!  
ainda falou pra mim (Cuidado pra não tomar reversa) vou esperar então!

Provas
Prova 1
provas 2
provas 3
prova 4
prova 5
prova 6

Função:
Admin

Denunciado:
@Chavinho_Staff

Tentou a resolver:
Sim, o mesmo foi ignorante e desrespeitoso!
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Resolvido

Re: [27/7/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - Fechou denuncia errado #134982

postado em Ter 27 Jul 2021, 22:44
Você não tentou resolver ingame, a denuncia voltou para a análise.
Solicito punição reversa ao mesmo por forjar denuncia conta ADM.
Sobre a recusa da denúncia em oportunidade anterior, eu recusei por falta de provas para não dar reversa, mas agora vou dar liberdade de qualquer ADM do jogo realizar uma nova análise daquela denuncia com o fechamento correto.
Bom jogo para você!
Hitkill_AimBoT
Hitkill_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Errado está você

postado em Ter 27 Jul 2021, 22:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você está absurdamente errado, Eu tentei resolver você (ignorantemente) discordou e disse q estava correto, eu disse que iria fórum você ainda falou Cuidado pra não tomar reversa.
Seja homem e admita! 
@Nico_Staff presenciou eu tentando resolver e você não deu ouvidos, nem se quer deixou eu falar, depois do ocorrido foi correndo por a denuncia em analise por que sabe que estava errado!
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Resolvido

postado em Qua 28 Jul 2021, 20:55
A denuncia foi revista.
Você saiu andando da sala sem tentar resolver, portanto, reitero aqui algumas coisas.

Toda denuncia deve antes tentar resolver in-game ou do contrário poderá tomar reversa, como não o fez, falarei aos supervisores sobre o caso da denúncia que você fez contra os jogadores legendary e tiringa, na mesma denuncia consta que não tentou resolver. E quanto a denuncia contra mim também não tentou resolver da forma correta, por isso espero a punição adequada.
Hitkill_AimBoT
Hitkill_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Tentei resolver in game

postado em Qua 28 Jul 2021, 21:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando eu falei pra vc rever a denuncia você disse que eles estavam certos em fazer aquilo e que não tinha oque fazer quando fui falar que você nem olhou as printis vc ja começou a falar alto e pedindo pra mim ficar quieto e baixar a bola, você foi ignorante e nem deixou eu tentar conversar de boa , não me deixou falar, tudo q eu dizia vc respondia falar baixo cmg , baixa o tom, fico mandando baixa a bola todo ignorante! Se você fosse um adm descente teria no minimo esperado eu terminar de falar, pra depois responder, mas não tem um pingo de educação! ignorancia total, proxima vez que alguém te procurar por esse motivo (parece ser obvio que vai acontecer de novo) Tenha em mente que em uma conversa um fala e o outro escuta, depois diz algo, não fica gritando enquanto alguém ta tentando explicar algo! Agora vem falar que eu sai da sala, sai mesmo você não me deixava falar todo ignorante! SE LIGA RAPAZ ASSUME OQUE FEZ!!!!!! QUER SER UM ADM BOM APRENDE A RESPEITAR OS OUTROS!!!
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Resolvido

postado em Qua 28 Jul 2021, 22:25
Boa noite, li e reli toda a denuncia e tentei entender toda a situação da mesma.
Primeiro, antes de você pedir para ter um Administrador decente e etc você tem que se colocar no lugar dele.
Você gostaria que uma pessoa chegasse em você aumentando o tom de voz, assim como você fez com o Administrador em questão?
Gostaria que te tratassem com ignorância? Como você tratou o Administrador?
Felizmente, eu conversei com os dois Administradores, e quem começou com essa patifaria foi você.

A denuncia pelo Administrador foi reanalisada e foi alterada o Status da mesma para Aceita, o Administrador em questão errou no fechamento da mesma e será ADVERTIDO VERBALMENTE para tomar mais CUIDADO, e para ser mais PACIENTE com os Players.

Não será aplicado a reversa dessa denuncia, como geralmente seria aplicado.
Diante disso, trato essa denuncia como resolvida.

[27/7/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - Fechou denuncia errado  #134982 Cadeado-Real
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos