Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CLOTILDE
CLOTILDE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/10/2020

Recusado

[4/12/2021] - (Moderador) - Bacon_Staff - FECHOU A DENUNCIA COM UP SEM ANALISAR E TENTAR COMPREENDER OS 2 LADOS #1963532

postado em Sáb 04 Dez 2021, 03:17
ID Denuncia:
1963532

Motivo:
Após ver a minha denuncia ser up procurei o mesmo para entender o up ja que a denuncia se trata de algo forjado contra mim.
Como mostra a print do meu namorado nos estavamos juntos no veiculo quando bazucaram nosso carro e ele morreu na expolsão onde eu fique solo, os mesmos ja estavam de barra procurar em mim e desde que entrei no jogo entendo como regra que é proibido matar 1 parceiro pra dar vda ou vdq como de fato ocorreu.

E a denunciante na propria denuncia se incrimina com os dizeres
"mandamos o VDA após deixarmos a mesma a pé"  pois ela bazucou o nosso carro.
Tudo é questão de auto analise, existe relogio, os horarios sao bem proximos.
e nas regras gerais do servidor no topico 11 diz que é proibido criar situaçoes para forjar denuncia, não consigo engolir esse Up, anteriormente eu ja havia conversado com varias helpers e staffs que disseram que ao ver deles a denuncia seria fail pela contra prova do meu namorado que estava comigo

Espero que a denuncia seja revista por um superior

https://bpgrpg.forumeiros.com/t174447-1-12-2021-civil-clotilde_kgb-ant-rpg-670432#1125570

Provas
https://imgur.com/a/pGXODW3

Função:
Moderador

Denunciado:
@Bacon_Staff


Tentou a resolver:
Sim, sem sucesso!
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Recusado

Re: [4/12/2021] - (Moderador) - Bacon_Staff - FECHOU A DENUNCIA COM UP SEM ANALISAR E TENTAR COMPREENDER OS 2 LADOS #1963532

postado em Dom 05 Dez 2021, 01:52
Revisei varias vezes e ainda continuo com a minha opnião de denuncia UP, são situações diferentes que aconteceu na denuncia.
E você vem no meu privado falar que eu to passando pano pra jogador? igual eu te disse, eu não passo pano pra helper nem pra admin..muito menos pra player, se está no erro..que a punição seja aplicado de igual para todos.
Aguardo fechamento do superior, bom jogo.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [4/12/2021] - (Moderador) - Bacon_Staff - FECHOU A DENUNCIA COM UP SEM ANALISAR E TENTAR COMPREENDER OS 2 LADOS #1963532

postado em Qua 08 Dez 2021, 09:21
Denuncia recusada.

O Administrador auxiliar Bacon_Staff, atualmente no Cargo 4 fechou a denuncia corretamente.
Você teve praticamente 35~40 segundos, após o "Suposto DM" em seu companheiro, o que vocês poderiam fazer era denunciar o player em questão no Fórum por DM.
Ou você achou que ia ficar "invulnerável" para sempre? Por causa do "DM"?

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [4/12/2021] - (Moderador) - Bacon_Staff - FECHOU A DENUNCIA COM UP SEM ANALISAR E TENTAR COMPREENDER OS 2 LADOS #1963532

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos