- GuiZz_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2021
[28/7/2021] - (Moderador) - Fabricio_Staff - Adm colando caranga pelo motivo errado além de não ter sentido #1242297
postado em Qua 28 Jul 2021, 13:57
ID Denuncia:
1242297
Motivo:
Loguei hoje para ver como estavam as coisas e cai carandiru por ligar por 300 minutos(sendo que não joguei nem 1 hora ontem, e loguei a primeira vez hoje), vim procurar saber e o adm aplicou reversa em mim por postar um tópico com o título errado, se fosse só isso eu iria fazer de novo, mas o mesmo já me botou caranga sem me dar apenas um aviso, inadimissivel um Staff aplicar esse tipo de punição(irei postar meu tópico novamente mas irei editar o vídeo e colocar do jeito que ele me explicou.
não consegui printar o motivo do caranga, mas se o mesmo quiser explicar pq colocou por ter "logado 300 mins" eu agradeço
Provas
Caranga injusto https://imgur.com/gallery/Rxt5mab
Função:
Moderador
Denunciado:
@Fabricio_Staff
Tentou a resolver:
Tentarei resolver com o adm no discord, mas já sei que vai dar uma desculpa esfarrapada, então irei esperar o caso se resolver por aqui
1242297
Motivo:
Loguei hoje para ver como estavam as coisas e cai carandiru por ligar por 300 minutos(sendo que não joguei nem 1 hora ontem, e loguei a primeira vez hoje), vim procurar saber e o adm aplicou reversa em mim por postar um tópico com o título errado, se fosse só isso eu iria fazer de novo, mas o mesmo já me botou caranga sem me dar apenas um aviso, inadimissivel um Staff aplicar esse tipo de punição(irei postar meu tópico novamente mas irei editar o vídeo e colocar do jeito que ele me explicou.
não consegui printar o motivo do caranga, mas se o mesmo quiser explicar pq colocou por ter "logado 300 mins" eu agradeço
Provas
Função:
Moderador
Denunciado:
@Fabricio_Staff
Tentou a resolver:
Tentarei resolver com o adm no discord, mas já sei que vai dar uma desculpa esfarrapada, então irei esperar o caso se resolver por aqui
Re: [28/7/2021] - (Moderador) - Fabricio_Staff - Adm colando caranga pelo motivo errado além de não ter sentido #1242297
postado em Qua 28 Jul 2021, 14:13
Guitachi_WizzarD escreveu:ID Denuncia:
1242297
Motivo:
Loguei hoje para ver como estavam as coisas e cai carandiru por logar por 300 minutos(sendo que não joguei nem 1 hora ontem, e loguei a primeira vez hoje), vim procurar saber e o adm aplicou reversa em mim por postar um tópico com o título errado, se fosse só isso eu iria fazer de novo, mas o mesmo já me botou caranga sem me dar apenas um aviso, inadimissivel um Staff aplicar esse tipo de punição(irei postar meu tópico novamente mas irei editar o vídeo e colocar do jeito que ele me explicou.
Provas
Função:
Moderador
Denunciado:
@Fabricio_Staff
Tentou a resolver:
- Fabricio_synC➝ Membro do servidor
Registro : 13/11/2016
Re: [28/7/2021] - (Moderador) - Fabricio_Staff - Adm colando caranga pelo motivo errado além de não ter sentido #1242297
postado em Qua 28 Jul 2021, 14:28
opa amigo, boa tarde!
então você denunciou um player por DM/Ant Rpg, sendo que no seu video não mostrava ele fazendo tal coisa peguei e dei recusada por falta de provas, você chegou dnv e criou outra denuncia contra ele e falou pra eu olhar as provas direito sendo que eu demorei 1 dia inteiro analisando sua denuncia para tentar compreender ela certo.
o motivo da reversa foi pelo fato de eu te falar q foi recusada por faltas de provas e você denovo denunciou o mesmo, você só ta denunciando os player com nivel 5 ou menos sem ao menos tentar resolver no jogo!
1 denuncia : https://forum.brasilplaygames.com.br/t168147-23-7-2021-civil-genivaldosertao-player-vindo-tr-zaralhar-mais-de-5-vezes-1141178
2 denuncia : https://forum.brasilplaygames.com.br/t168232-25-7-2021-civil-genivaldosertao-player-jogando-aviao-no-tr-24548
3 denuncia : https://forum.brasilplaygames.com.br/t168345-28-7-2021-civil-genivaldosertao-ant-rpg-135870 ( acabou de denuncia o mesmo dnv)
3 denuncia : https://forum.brasilplaygames.com.br/t168345-28-7-2021-civil-genivaldosertao-ant-rpg-135870 ( acabou de denuncia o mesmo dnv)
aguardo fechamento da denuncia.
postado em Qua 28 Jul 2021, 16:54
Opa, primeiramente Boa tarde a todos.
Realmente acho que estou denunciando fórum alguns players que são lv 5 a baixo, nesse quesito acho que estou errado, irei procurar mais a fundo, mas esse player eu entendi que você disse para mim que coloquei errado, e que o certo seria ant-rpg, contudo entre via, os vídeos ficaram cortados, contendo 1 minuto, mas mesmo assim é nítido que o player jogou aviões no TR, tem um print nele no avião. mas isso resolvemos em outro tópico.
A minha reclamação é sobre eu ter ido carandiru por nada, pois nunca nunca foi me informado que reversa poderia ser de adm, em uma denúncia que era contra ele, o player denunciado tem conta no fórum e sabia que eu iria denunciá-lo, ele não se manifestou pois sabe que não ia mudar nada.
Para encerrar você insinua que eu só reporto players "novatos", o que não é verdade, mais da metade são players experientes que já tem até mais de 500 horas de game(coisa que eu não tenho).
meu objetivo é suspender minha denúncia e remoção do caranga que foi injusto.
Aguardo uma resposta, pois já tenho minha defesa montada
Realmente acho que estou denunciando fórum alguns players que são lv 5 a baixo, nesse quesito acho que estou errado, irei procurar mais a fundo, mas esse player eu entendi que você disse para mim que coloquei errado, e que o certo seria ant-rpg, contudo entre via, os vídeos ficaram cortados, contendo 1 minuto, mas mesmo assim é nítido que o player jogou aviões no TR, tem um print nele no avião. mas isso resolvemos em outro tópico.
A minha reclamação é sobre eu ter ido carandiru por nada, pois nunca nunca foi me informado que reversa poderia ser de adm, em uma denúncia que era contra ele, o player denunciado tem conta no fórum e sabia que eu iria denunciá-lo, ele não se manifestou pois sabe que não ia mudar nada.
Para encerrar você insinua que eu só reporto players "novatos", o que não é verdade, mais da metade são players experientes que já tem até mais de 500 horas de game(coisa que eu não tenho).
meu objetivo é suspender minha denúncia e remoção do caranga que foi injusto.
Aguardo uma resposta, pois já tenho minha defesa montada
postado em Qua 28 Jul 2021, 17:37
Vale lembrar que um outro caso quase igual, não teve banimento nem nada, , estou entrando em contato com um player para formar minha resposta, já já eu posto o link para verem com os próprios olhos
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Qua 28 Jul 2021, 18:50
Denuncia Recusada!
O Administrador auxiliar Fabricio Staff, atualmente no Cargo 2 agiu corretamente em sua punição.
Sua primeira denuncia foi recusada, ai você foi e criou outra igual com as mesmas provas? Sendo que o Administrador em questão analisou e recusou a mesma.
O Administrador fez o certo em punir com reversa por tentar Forjar denuncias, suas provas não condiz com o que você disse no tópico em questão.
Você não tem provas suficientes que o Player denunciado fez os ATOS ANT RPG, como você citou...
Tópico Fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [20/4/2021] [PF] Seexy_Miguel - su indevido,su duplo deu monte su sem sentido todo errado esse doido ai #551768
- 2ª Denuncia contra Fenix_Staff pelo mesmo motivo: Caranga indevida
- [14/10/2021] - (Moderador) - Helder_Staff - Fechamento de Denúncia Errado #31394
- [ADM] Bruno_staff caranga por que motivo?
- [31/1/2018] - (Admin) - Guuga_Staff - tempo errado de caranga #1171625
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos