- Chaves_PJL➝ Membro do servidor
Registro : 24/02/2020
[31/7/2021] Revisão - Carla_ - Desconhecido
postado em Sáb 31 Jul 2021, 19:47
Admin que baniu:
Viictor_Staff
Provas
https://imgur.com/gallery/9fpVh0R
Nick:
Carla_
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom,última vez q fui banido tem mais de 1 ano,assim q pedi desban perdi a senha da conta https://forum.brasilplaygames.com.br/t161110-2-12-2020-problema-com-conta-fast-senha#1057697
Fiquei sem jogar,qnd voltei fiz uma conta fórum por não saber a senha dessa aq,@Carla_ foi a q eu fiz,com isso esse tempo pra cá estava usando ela por não saber a senha dessa,consegui recuperar há umas 2 semana atrás a senha e comecei a usar TB,com isso estava com medo de trocar o Nick dessa conta aq @CHAVES,CHAPOLIN pra Carla_ por suspeitarem q eu sou fake,ent continuei usando aquela.
Aí qnd foi hj fui logar o Victor me bani por Fake,sendo q nesse último mês tavo lá DC da família e até ajuda em um bom tempo em game a família dele zuando e ele suavao sabendo q meu Nick em game era Carla,a simplesmente qnd saiu dela sou banido por (Fake).Outra coisa q pode servir ,eu não jogo em IP fixo até pq não tenho hora,lugar,nem dia nem hora pra jogar isso com as msm informações.
Oque mais me impreciono e fico triste e q qnd estávamos call vc nem se quer pergunta sobre isso,se eu tinha mudado de IP,de cidade etc...Foi esperar eu virar as costas pra me encurralar.
Vou levar mais pra minha vida q algumas pessoas
Só escutam oque lhe convém e só ajuda as pessoas em q ela tem interesse próprio pra alguma coisa.
Viictor_Staff
Provas
https://imgur.com/gallery/9fpVh0R
Nick:
Carla_
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom,última vez q fui banido tem mais de 1 ano,assim q pedi desban perdi a senha da conta https://forum.brasilplaygames.com.br/t161110-2-12-2020-problema-com-conta-fast-senha#1057697
Fiquei sem jogar,qnd voltei fiz uma conta fórum por não saber a senha dessa aq,@Carla_ foi a q eu fiz,com isso esse tempo pra cá estava usando ela por não saber a senha dessa,consegui recuperar há umas 2 semana atrás a senha e comecei a usar TB,com isso estava com medo de trocar o Nick dessa conta aq @CHAVES,CHAPOLIN pra Carla_ por suspeitarem q eu sou fake,ent continuei usando aquela.
Aí qnd foi hj fui logar o Victor me bani por Fake,sendo q nesse último mês tavo lá DC da família e até ajuda em um bom tempo em game a família dele zuando e ele suavao sabendo q meu Nick em game era Carla,a simplesmente qnd saiu dela sou banido por (Fake).Outra coisa q pode servir ,eu não jogo em IP fixo até pq não tenho hora,lugar,nem dia nem hora pra jogar isso com as msm informações.
Oque mais me impreciono e fico triste e q qnd estávamos call vc nem se quer pergunta sobre isso,se eu tinha mudado de IP,de cidade etc...Foi esperar eu virar as costas pra me encurralar.
Vou levar mais pra minha vida q algumas pessoas
Só escutam oque lhe convém e só ajuda as pessoas em q ela tem interesse próprio pra alguma coisa.
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [31/7/2021] Revisão - Carla_ - Desconhecido
postado em Seg 02 Ago 2021, 14:45
Recusado.
Você Foi Banido Temporariamente por mim, após ser identificado por um administrador dono que estava jogando em conta fake, voltará do banimento em 2 (dois) meses.
Caso queira voltar antes
Tem Direito a Pagar A Taxa de Desban de 30 (Trinta) reais.
Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
Faça os procedimentos ditos a cima e poste uma nova revisão com a taxa já paga.
@Closed
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos