- ZeIda_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/08/2021
[4/8/2021] Revisão - ZeIda_Sykes - Desconhecido
postado em Qua 04 Ago 2021, 22:37
Admin que baniu:
Logan_Oliveira
Provas
i.imgur.com/bVuiomu.png (fui avisado que "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails." entao tirei o https copiem ai pf)
Nick:
ZeIda_Sykes
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom dia, boa tarde, boa noite. ENTÃO, pelo oq eu me lembre eu tava de rolezinho suave com meus amigões: Kenon_Sykes, Arthuur_Sykes e Raika_Revenge(esse n eh mto amigao), quando DE REPENTE fui banido WTF... motivo foi: "rala", tipo... foi foda tlgd n tinha nada q eu pudesse fzr, e eu acho q eu deveria ser desbanido pq foi injustamente e isso q é foda sabe eu gosto da justiça e se eu cheguei a fazer algo errado no Brasil Play Games eu peço perdao e gostaria muito de jogar novamente, beijos.
PS: raika nao e meu amigao
PSPS: meu nick é Zeida_Sykes tá me desban com i kkk i de israel
Logan_Oliveira
Provas
i.imgur.com/bVuiomu.png (fui avisado que "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails." entao tirei o https copiem ai pf)
Nick:
ZeIda_Sykes
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom dia, boa tarde, boa noite. ENTÃO, pelo oq eu me lembre eu tava de rolezinho suave com meus amigões: Kenon_Sykes, Arthuur_Sykes e Raika_Revenge(esse n eh mto amigao), quando DE REPENTE fui banido WTF... motivo foi: "rala", tipo... foi foda tlgd n tinha nada q eu pudesse fzr, e eu acho q eu deveria ser desbanido pq foi injustamente e isso q é foda sabe eu gosto da justiça e se eu cheguei a fazer algo errado no Brasil Play Games eu peço perdao e gostaria muito de jogar novamente, beijos.
PS: raika nao e meu amigao
PSPS: meu nick é Zeida_Sykes tá me desban com i kkk i de israel
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [4/8/2021] Revisão - ZeIda_Sykes - Desconhecido
postado em Qui 05 Ago 2021, 09:59
Recusado.
Sykes não tem direito a taxa de desban.
@Closed
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos