Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pinguim_
Pinguim_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 416
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

[5/8/2021] - (Admin) - Paablo_Staff - Abuso de comando / punição indevida #389220

postado em Qui 05 Ago 2021, 16:02
ID Denuncia:
389220

Motivo:
perguntei como desativava o sistema de fome e sede e o mesmo me puniu por "flood" tirando meu nchat por 30 minutos injustamente até porque não tem como fazer Flood no /nchat '-'  so pode mandar em 5 em 5 segundos e o Flood e caracterizado por mensagens iguais repetidas. coisa que eu não fiz.


regras do /nchat 

Proibido qualquer mensagem que não seja uma dúvida ou resposta de uma dúvida.

Só é permitido haver 2 respostas para uma mesma duvida.

Só é permitido um terceiro comentário caso os dois primeiros não tenha as informações necessárias, caso seja idêntico será indevido.

É permitido responder com mensagem de alerta um jogador que tenha enviado uma mensagem indevida.

 Pode poderá haver 2 respostas para isso, caso tenha um terceiro comentário será indevido.





Provas
https://imgur.com/a/ehFWlNK

Função:
Admin

Denunciado:
@Paablo_Staff


Tentou a resolver:
perguntei se ia tirar ele disse "'Faz oque voce quiser'''
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5367
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Recusado

Re: [5/8/2021] - (Admin) - Paablo_Staff - Abuso de comando / punição indevida #389220

postado em Qui 05 Ago 2021, 16:26
Provas encaminhadas aos meus superiores
Boa tarde Smile
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7476
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [5/8/2021] - (Admin) - Paablo_Staff - Abuso de comando / punição indevida #389220

postado em Sex 06 Ago 2021, 16:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia recusada!


O Administrador auxiliar Paablo Staff, atualmente no Cargo 1 agiu corretamente ao te punir.
Você fez diversas perguntas bestas em relação ao seu nivel e seu tempo de jogo, quer se sentir o novato?
Que tal eu editar seu nivel e suas horas para deixar igual de um? Pelo amor de Deus né cara.
Lugar do nchat é para tirar duvidas, não ficar de ironia, farmar msg ou ficar de conversas.
Recebera reversa pela denuncia.


Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/8/2021] - (Admin) - Paablo_Staff - Abuso de comando / punição indevida #389220

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos