Página 1 de 2 • 1, 2
- Pipoco➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2020
[12/8/2021] [Reporteres] JH0NZ1N - CALOTE #137505
postado em Qui 12 Ago 2021, 15:17
ID Denuncia:
137505
Motivo:
Bom , irei fazer uma rápida explicação , o nome da denúncia já diz tudo . Esse cidadão já está acostumado a fazer isso, outra vez falou que iria dar 3kk para quem chegasse nele primeiro,eu cheguei e o mesmo inventou uma desculpa dizendo que não tava valendo o evento e saiu fora. Não consegui tirar prints e evidências mas dessa vez sim . O mesmo falou que quem chegasse nele primeiro iria ganhar um veículo. Saí da casa do chapéu lá lonTge pra chegar nele e quando chega o mesmo deu /q, e começou a realizar leilões sem pagar o prêmio prometido . O problema não é pelo veículo pois tenho vários e sim para que o mesmo não fique dando calote em players . Quero que pague meu prêmio agora ou então que seja punido . Obrigado pela atenção.
Provas
https://imgur.com/a/VmmEnQT
Jogador Denunciado:
@JH0NZ1N
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Sim. Nas prints dá pra ver que tentei resolver , liguei para ele e o mesmo disse que já tinha dado o veículo mas não sabe para quem kkk. Só não foi para mim nem para o meu amigo .
137505
Motivo:
Bom , irei fazer uma rápida explicação , o nome da denúncia já diz tudo . Esse cidadão já está acostumado a fazer isso, outra vez falou que iria dar 3kk para quem chegasse nele primeiro,eu cheguei e o mesmo inventou uma desculpa dizendo que não tava valendo o evento e saiu fora. Não consegui tirar prints e evidências mas dessa vez sim . O mesmo falou que quem chegasse nele primeiro iria ganhar um veículo. Saí da casa do chapéu lá lonTge pra chegar nele e quando chega o mesmo deu /q, e começou a realizar leilões sem pagar o prêmio prometido . O problema não é pelo veículo pois tenho vários e sim para que o mesmo não fique dando calote em players . Quero que pague meu prêmio agora ou então que seja punido . Obrigado pela atenção.
Provas
https://imgur.com/a/VmmEnQT
Jogador Denunciado:
@JH0NZ1N
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Sim. Nas prints dá pra ver que tentei resolver , liguei para ele e o mesmo disse que já tinha dado o veículo mas não sabe para quem kkk. Só não foi para mim nem para o meu amigo .
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
Re: [12/8/2021] [Reporteres] JH0NZ1N - CALOTE #137505
postado em Qui 12 Ago 2021, 16:47
Cara não minta,isso é muito feio,não tenho 3kk nem pra mim kkkkkkk,e você ainda fala que não conseguiu tirar prints,nem conseguir mentir você sabe.
E quando vocês tinham chegado eu já tinha doado um carro sentinel,como eu disse nas suas provas só não me lembro o jogador mas foi um novato que chegou de moto José o nome dele se não me fale em memória. E cadê você Tentando resolver in game? Eu mesmo tinha explicado que já tinha doado o carro e tinha finalizado o evento! Se não ganhou o carro e ficou bravinho aí já não é problema meu,isso é algo que se resolve in game,você falou apenas falou que me jogaria forum se eu não ti desse o carro,se fosse trote você poderia ter me denunciado aos Cops.Isso é algo que não se leva fórum e como foi calote sendo que eu não te roubei nada?
E quando vocês tinham chegado eu já tinha doado um carro sentinel,como eu disse nas suas provas só não me lembro o jogador mas foi um novato que chegou de moto José o nome dele se não me fale em memória. E cadê você Tentando resolver in game? Eu mesmo tinha explicado que já tinha doado o carro e tinha finalizado o evento! Se não ganhou o carro e ficou bravinho aí já não é problema meu,isso é algo que se resolve in game,você falou apenas falou que me jogaria forum se eu não ti desse o carro,se fosse trote você poderia ter me denunciado aos Cops.Isso é algo que não se leva fórum e como foi calote sendo que eu não te roubei nada?
postado em Qui 12 Ago 2021, 17:00
Lá mesmo quando você chegou eu já tinha falado que já havia um jogador premiado no /no você chegou tarde porquê quis,e eu já saí da hq repórteres,sem chororo,calote não tem nada a ver com esse caso,e eu já tinha dado a premiação ao jogador.
postado em Qui 12 Ago 2021, 17:02
JH0NZ1N escreveu:Cara não minta,isso é muito feio,não tenho 3kk nem pra mim kkkkkkk,e você ainda fala que não conseguiu tirar prints,nem conseguir mentir você sabe.
Filhote é o seguinte. Meu F8 não funciona, eu tenho que utilizar o programa Fraps para printar. Nesse dia dos 3kk o Fraps não estava ON e não consegui printar. Não preciso mentir nem vir ao fórum por causa de um carro . Agora tu é caloteiro eu não tenho que dar satisfação nenhuma pra você e nem provar nada, você prometeu dar um carro a quem ganhasse o evento e quem ganhou foi eu . Quero saber cadê a poha do carro e tentei resolver in-game sim e você disse que não sabe pra quem deu o carro,só sei que não deu pra mim e quem chegou primeiro foi eu , tenho 2 testemunhas que chegaram depois de mim . Nem preciso ficar bravinho por causa de um carro pq tenho uns 20, se quiser até te dou um de presente pra você não ficar prometendo se não pode cumprir . Se você promete algo e não cumpre isso é calote e não tenho que chamar COP nenhum , eu denuncio no fórum mesmo para os admins tomarem as providências. Se você pagou o carro mostra alguma prova , caso contrário é calote mesmo e nem vou querer mais carro nenhum seu, quero que o admin puna por calote mesmo . Abraços.
postado em Qui 12 Ago 2021, 17:03
JH0NZ1N escreveu:Lá mesmo quando você chegou eu já tinha falado que já havia um jogador premiado no /no você chegou tarde porquê quis,e eu já saí da hq repórteres,sem chororo,calote não tem nada a ver com esse caso,e eu já tinha dado a premiação ao jogador.
Larga de ser mentiroso , quem chegou primeiro foi eu ao local, não tinha nenhum player lá quando cheguei . Vai tomar fi .
postado em Qui 12 Ago 2021, 17:11
Amigão o carro já foi dado,eu mesmo comprovei conversando com você,caso você não saiba,calote é quando uma pessoa engana e não realiza a troca,como eu respondi,eu já tinha dado o veículo sentinel,se você está dizendo que não liga pra nenhum veículo porque já tem uns "20" o que você está fazendo aqui? Jogar uma pessoa sem provas e acusar sem nenhum motivo de calote é feio é é ilícito no jogo! Peço que o @DinizJose145 compareça para me mandar as provas do seu carro sentinel! Se está chorando aí por algo que já tinha sido pago não é problema meu amiguinho... Peço reversa por denunciar sem motivo!Pipoco escreveu:JH0NZ1N escreveu:Cara não minta,isso é muito feio,não tenho 3kk nem pra mim kkkkkkk,e você ainda fala que não conseguiu tirar prints,nem conseguir mentir você sabe.
Filhote é o seguinte. Meu F8 não funciona, eu tenho que utilizar o programa Fraps para printar. Nesse dia dos 3kk o Fraps não estava ON e não consegui printar. Não preciso mentir nem vir ao fórum por causa de um carro . Agora tu é caloteiro eu não tenho que dar satisfação nenhuma pra você e nem provar nada, você prometeu dar um carro a quem ganhasse o evento e quem ganhou foi eu . Quero saber cadê a poha do carro e tentei resolver in-game sim e você disse que não sabe pra quem deu o carro,só sei que não deu pra mim e quem chegou primeiro foi eu , tenho 2 testemunhas que chegaram depois de mim . Nem preciso ficar bravinho por causa de um carro pq tenho uns 20, se quiser até te dou um de presente pra você não ficar prometendo se não pode cumprir . Se você promete algo e não cumpre isso é calote e não tenho que chamar COP nenhum , eu denuncio no fórum mesmo para os admins tomarem as providências. Se você pagou o carro mostra alguma prova , caso contrário é calote mesmo e nem vou querer mais carro nenhum seu, quero que o admin puna por calote mesmo . Abraços.
postado em Qui 12 Ago 2021, 17:13
É bem possível ver a sua tentativa desesperadora de tentar me julgar! Quer um carro? Vai trabalhar! Não conseguiu dar F8 uma ova, dá pra ver com toda a clareza você inventando desculpas!Pipoco escreveu:JH0NZ1N escreveu:Lá mesmo quando você chegou eu já tinha falado que já havia um jogador premiado no /no você chegou tarde porquê quis,e eu já saí da hq repórteres,sem chororo,calote não tem nada a ver com esse caso,e eu já tinha dado a premiação ao jogador.
Larga de ser mentiroso , quem chegou primeiro foi eu ao local, não tinha nenhum player lá quando cheguei . Vai tomar fi .
postado em Qui 12 Ago 2021, 17:27
Não estou mais na Hitmans,sou apenas um cívil e quando o @DinizJose145 estiver online irei solicitar que me mostre o carro dele,que eu doei a ele,pois o mesmo não possui uma conta no fórum como eu vi.Por isso peço que o fechamento da denuncia seja em pelo menos 2 dias,esperarei que ele fique online novamente.Caso ele esteja com o carro doado, peço a administração que o jogador @Pipoco seja punido,ou seja,reversa por criar uma denuncia apenas para me julgar e por ter ficado com raivinha de mim...bh_Winchester escreveu:Em caso de denúncia UP membro será punido na organização.
postado em Qui 12 Ago 2021, 18:10
JH0NZ1N escreveu:Amigão o carro já foi dado,eu mesmo comprovei conversando com você,caso você não saiba,calote é quando uma pessoa engana e não realiza a troca,como eu respondi,eu já tinha dado o veículo sentinel,se você está dizendo que não liga pra nenhum veículo porque já tem uns "20" o que você está fazendo aqui? Jogar uma pessoa sem provas e acusar sem nenhum motivo de calote é feio é é ilícito no jogo! Peço que o @DinizJose145 compareça para me mandar as provas do seu carro sentinel! Se está chorando aí por algo que já tinha sido pago não é problema meu amiguinho... Peço reversa por denunciar sem motivo!Pipoco escreveu:JH0NZ1N escreveu:Cara não minta,isso é muito feio,não tenho 3kk nem pra mim kkkkkkk,e você ainda fala que não conseguiu tirar prints,nem conseguir mentir você sabe.
Tu tem algum tipo de doença ou tá pagando de doido mesmo ? Comprovou conversando comigo que deu carro ? O que você fala de boca o vento leva filhote, se você deu o carro mostra o print do momento que você pagou o prêmio . Mostrei a print que fui o primeiro a chegar em você , não tinha mais ninguém no local e tu tinha acabado de mandar o /no . Tenho 20 carros e dinheiro pra comprar mais 20 , mas não gosto de players caloteiros iguais a tu, estou aqui para denunciar e garantir que não dê calote em mais nenhum player. Calote se você realiza um evento e não paga o prêmio ao vencedor isso é um calote. Não vou perder mais meu tempo com você . Caso tenha alguma prova que me pagou o prêmio poste aí, caso contrário , solicito ao ADM que aplique a devida punição nesse caloteiro .
postado em Qui 12 Ago 2021, 22:17
Não chegou primeiro Porque não quis seu chorão,se tem mais de 20 carros não reclama,o vencedor eu já disse e eu estou esperando o mesmo ficar online para pedir a ele Provas de que ele possui o carro que eu doei a ele! É incrível como os Repórteres conseguem ser taxados por um simples evento na brincadeira,e eu ainda citei que o evento tinha encerrado pois o prêmio já havia concedido e você veio choramingar no SMS apenas dizendo que me jogaria forum, palhaçada viu amigão! Peço reversa caso está denuncia for recusada e caso o Diniz José,um cívil do BPG apareça para complementar em minha defesa! Exijo mais respeito da sua parte e não possuo nenhum tipo de doença.eu falei que já tinha dado o carro nas suas próprias "Provinhas" se você tem falta de interpretação já não é culpa minha! O carro foi dado como disse no /NO,sem chororo
postado em Qui 12 Ago 2021, 22:51
JH0NZ1N escreveu:Não chegou primeiro Porque não quis seu chorão,se tem mais de 20 carros não reclama,o vencedor eu já disse e eu estou esperando o mesmo ficar online para pedir a ele Provas de que ele possui o carro que eu doei a ele! É incrível como os Repórteres conseguem ser taxados por um simples evento na brincadeira,e eu ainda citei que o evento tinha encerrado pois o prêmio já havia concedido e você veio choramingar no SMS apenas dizendo que me jogaria forum, palhaçada viu amigão! Peço reversa caso está denuncia for recusada e caso o Diniz José,um cívil do BPG apareça para complementar em minha defesa! Exijo mais respeito da sua parte e não possuo nenhum tipo de doença.eu falei que já tinha dado o carro nas suas próprias "Provinhas" se você tem falta de interpretação já não é culpa minha! O carro foi dado como disse no /NO,sem chororo
Que chorão o que seu caloteiro, aprenda a prometer as coisas do evento e cumprir. Você só fala , fala , fala , enche de textão e não mostra evidência nem prova nenhuma de nada. A denúncia está aí ,até agora não teve nenhuma contra prova apresentada por você , aí quer chamar o namorado , qualquer pessoa pode chegar aqui e dizer que tu deu o carro, quero ver a prova que ele chegou primeiro do que eu , porque quando cheguei você tinha acabado de anunciar no /no . E aprenda a quando você fizer algum evento tirar print como evidência que pagou o prêmio, você não posta nada só fica tagalerando igual papagaio porque não tem prova de nada, pq não pagou o carro , nem quero carro mais só quero sua punição pra deixar de ser folgado e caloteiro .
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos