Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

[12/8/2021] [Reporteres] JH0NZ1N - CALOTE #137505

postado em Qui 12 Ago 2021, 15:17
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
137505

Motivo:
Bom , irei fazer uma rápida explicação , o nome da denúncia já diz tudo . Esse cidadão já está acostumado a fazer isso, outra vez falou que iria dar 3kk para quem chegasse nele primeiro,eu cheguei e o mesmo inventou uma desculpa dizendo que não tava valendo o evento e saiu fora. Não consegui tirar prints e evidências mas dessa vez sim . O mesmo falou que quem chegasse nele primeiro iria ganhar um veículo. Saí da casa do chapéu lá lonTge pra chegar nele e quando chega o mesmo deu /q, e começou a realizar leilões sem pagar o prêmio prometido . O problema não é pelo veículo pois tenho vários e sim para que o mesmo não fique dando calote em players . Quero que pague meu prêmio agora ou então que seja punido . Obrigado pela atenção.  

Provas
https://imgur.com/a/VmmEnQT

Jogador Denunciado:
@JH0NZ1N

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim. Nas prints dá pra ver que tentei resolver , liguei para ele e o mesmo disse que já tinha dado o veículo mas não sabe para quem kkk. Só não foi para mim nem para o meu amigo .

Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1115
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [12/8/2021] [Reporteres] JH0NZ1N - CALOTE #137505

postado em Qui 12 Ago 2021, 23:00
Faço um textão porque eu tenho argumentos,tá lá o José feliz com o carrinho dele,e você chorando aí tentando me incriminar kkkkkk 
Só porque perde um evento de Repórteres valendo um carro sentinel fica tristezinho, situação a sua muito imatura.eu tinha anunciado no /no na hora que o José tinha acabado de sair com o carro,o aviso já foi dado,o único folgado aqui é você querendo me enganar! Exijo a punição do mesmo!
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 12 Ago 2021, 23:41
JH0NZ1N escreveu:Faço um textão porque eu tenho argumentos,tá lá o José feliz com o carrinho dele,e você chorando aí tentando me incriminar kkkkkk 
Só porque perde um evento de Repórteres valendo um carro sentinel fica tristezinho, situação a sua muito imatura.eu tinha anunciado no /no na hora que o José tinha acabado de sair com o carro,o aviso já foi dado,o único folgado aqui é você querendo me enganar! Exijo a punição do mesmo!

Cadê o print do /no ? Argumento não é válido fi, aqui no fórum a gente trabalha com provas ,evidências. Se você fosse humilde e admitisse seu erro , eu nem iria trazer pro fórum,se olhar nem faço denúncias dos players,mas ficou com gracinha e ainda fica aí sem querer admitir. Querendo te enganar ? Enganar de que fi tu ta locao mermo, tu que me enganou , fez eu chegar até a ksa da poha lá no final do mapa e naão pagou nada, tenho o krunker de prova,a Sakuura e ainda tinha outro player. Os 2 chegaram e tu falou que eu tinha ganhado evento , agora fica com esse papinho rapaz, seja homem poha . O lek chegou lá e derrubou seu carro de repórter e tu quitou e não pagou o prêmio , para de palhaçada que tá ficando feio já .
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sex 13 Ago 2021, 00:24
Amigão está complemente enganado,suas justificativas estão sendo completamente desrespeitosas e bem sem nexo.O Carro Já Foi Doado,Perdeu Porque Quis! Estou admitindo a verdade,a única coisa que você fez foi ter feito vários apontamentos para eu ir ao fórum,Carro doado, cliente feliz.desde já agradeço e mdarei as provas quando o @Dinizjose145 aparecer ao Game, Abraços e quando a denuncia for fechada/recusada peço que este jogador @Pipoco Seja Punido como reversa medido as medidas que ele tomou sem tentar resolver in'game e vir me julgar sendo que eu já havia dado o veículo,já que foi eu que fiz o Evento.
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sex 13 Ago 2021, 08:33
JH0NZ1N escreveu:Amigão está complemente enganado,suas justificativas estão sendo completamente desrespeitosas e bem sem nexo.O Carro Já Foi Doado,Perdeu Porque Quis! Estou admitindo a verdade,a única coisa que você fez foi ter feito vários apontamentos para eu ir ao fórum,Carro doado, cliente feliz.desde já agradeço e mdarei as provas quando o @Dinizjose145 aparecer ao Game, Abraços e quando a denuncia for fechada/recusada peço que este jogador @Pipoco Seja Punido como reversa medido as medidas que ele tomou sem tentar resolver in'game e vir me julgar sendo que eu já havia dado o veículo,já que foi eu que fiz o Evento.

Aguardo admin responsável para punir o caloteiro . O mesmo não tem provas de nada fica apenas floodando a denúncia desnecessariamente,não vou mais perder tempo com esse kid . Aguardo punição no mesmo .
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sex 13 Ago 2021, 08:38
Pipoco escreveu:
JH0NZ1N escreveu:Amigão está complemente enganado,suas justificativas estão sendo completamente desrespeitosas e bem sem nexo.O Carro Já Foi Doado,Perdeu Porque Quis! Estou admitindo a verdade,a única coisa que você fez foi ter feito vários apontamentos para eu ir ao fórum,Carro doado, cliente feliz.desde já agradeço e mdarei as provas quando o @Dinizjose145 aparecer ao Game, Abraços e quando a denuncia for fechada/recusada peço que este jogador @Pipoco Seja Punido como reversa medido as medidas que ele tomou sem tentar resolver in'game e vir me julgar sendo que eu já havia dado o veículo,já que foi eu que fiz o Evento.

Aguardo admin responsável para punir o caloteiro . O mesmo não tem provas de nada fica apenas floodando a denúncia desnecessariamente,não vou mais perder tempo com esse kid . Aguardo punição no mesmo .
Caloteiro? Eu te prometi algo? Eu te roubei algo e não te devolvi? Vê se cresce crianção se quisesse um carro é só você comprar chorão,se eu arranjar alguma prova eu exijo reversa sem nem pensar duas vezes,a punição desse garotinho chorão!
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

postado em Seg 16 Ago 2021, 18:41
Denuncia recusada por falta de provas.
Os dois escreveram muito e não disseram nada.
Serão punidos com warns no fórum pelas palavras de baixo calão utilizadas aqui no post.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos