Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Petruquio_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/01/2021

Aceito

[16/8/2021] - (Admin) - SeaL_Helper - Abuso de comando #221768

postado em Seg 16 Ago 2021, 22:41
ID Denuncia:
221768

Motivo:
Beneficiando-se do comando /ir no modo trabalho para tirar um membro da familia do mesmo da penitenciária, acho que se ta no modo trabalhando tem que atender os novatos e não tirar amigos da cadeia acredito que os advogados (CIVIS) sirvam para isso, não o helper

Provas
https://imgur.com/a/1tXjQIG

Função:
Admin

Denunciado:
@SeaL_Helper

Tentou a resolver:
Acho que o mesmo está de helper por saber bem das regras, deveria saber que isso é errado.
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5907
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

Aceito

Re: [16/8/2021] - (Admin) - SeaL_Helper - Abuso de comando #221768

postado em Ter 17 Ago 2021, 09:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estávamos em um momento de pico em relação a atendimentos no servidor, e dentre eles estavam tendo duvidas relacionadas a não terem advogados online, então eu exercendo minha função auxiliar os jogadores, fiz isso, assim como soltei os que necessitavam naquele momento, é muito cômodo para você pegar dois casos isolados por serem da mesma família e denunciar como abuso alegando ser benefício para os mesmos.
Enfim, sem muito a falar com você, apenas esperando o fechamento da denúncia, seu histórico eu conheço e não adianta tirar o avatar do fórum para tentar se esconder.
Passar bem, Gansin_ChutadoDaReVoltz.
Petruquio_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 17 Ago 2021, 10:18
Primeiro se teve picos de dúvidas relacionadas a advogados nao estarem online, pq não me soltou? Entre outros que estavam preso, e sim soltou só os revoltz, acredito que dessa forma então como contra provas você deveria postar o /dúvidas dos players pedindo advogado aguardo atenciosamente. 

Obs: não acredito que seja do cunho da denuncia falar sobre minha saída da revoltz, ninguém chutou eu sai por vontade própria respeita o fundador da sua família indiferente estando ou não na família bjos do fundador e não se trata disso e sim da sua falta de responsabilidade..
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5907
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

Aceito

postado em Ter 17 Ago 2021, 10:43
Laggado_ escreveu:Primeiro se teve picos de dúvidas relacionadas a advogados nao estarem online, pq não me soltou? Entre outros que estavam preso, e sim soltou só os revoltz, acredito que dessa forma então como contra provas você deveria postar o /dúvidas dos players pedindo advogado aguardo atenciosamente. 

Obs: não acredito que seja do cunho da denuncia falar sobre minha saída da revoltz, ninguém chutou eu sai por vontade própria respeita o fundador da sua família indiferente estando ou não na família bjos do fundador e não se trata disso e sim da sua falta de responsabilidade..
Sua print forjada só mostrou que eu soltei os dois membros, é muito fácil forjar algo específico.
"Pq não me soltou?", então se eu tivesse te soltado não seria abuso, incoerente não? Quer dizer então que se o meu "abuso" te beneficiasse, você não denunciaria, muito bonito da sua parte.
Fui na peni, soltei os presos além dos dois, mas eu não ando printando uma ação básica no servidor pensando que pessoas más intencionadas como você pudessem vir a me denunciar.
Petruquio_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 17 Ago 2021, 11:01
Apartir do momento que você alega ter soltado outros presos alem dos 2 você deve ter as provas em mãos aguardo as prints.. e outra veja o print havia advogado na penitenciária inclusive um apareceu no print.. não vi nenhuma print forjada se foi forjado espero que tenho contra provas pois seu ato foi sim para beneficiar os mesmo. Pois enquanto você não provar que soltou os outros vai seguir sendo culpado.. 

Denúncia se resolve dessa forma com provas e contra provas as provas estão aí aguardo as contra provas caso contrário aguarde sua punição.
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Aceito

postado em Ter 17 Ago 2021, 11:46

Denúncia aceita!

o Helper Seal cometeu um erro grave em abusa do comando.
Tomará punição verbalmente dentro da administração, qualquer dúvida me procure in-game ou Discord!

Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos