- Fernando_111gang➝ Membro do servidor
Registro : 27/08/2020
[17/10/2021] - (Admin) - Riiven_Oliveira - Abuso de comando #2453100
postado em Dom 17 Out 2021, 12:59
ID Denuncia:
2453100
Motivo:
Peço ajuda ao DONO DO SERVIDOR
o DONO DO SERVIDOR não tem a capacidade de responder minhas perguntas, muito menos nos auxiliar
Digo: "Obrigado por nada"
Logo em seguida o mesmo kika a pessoa errada e dps me kika.
Não contente com isso, em busca de mais atenção e discordia, o mesmo me kika novamente sem motivo algum e bloqueia meu /v /so permanente.
Os kicks tudo bem, entendo que o cara quer chamar atenção e mostrar que tem acesso aos comandos.... mas o bloq do /v e /so ja é sacanagem, está tirando um beneficio que estou pagando para ter acesso sem motivo algum.
Sei que o mesmo não será punido, só quero meu /v e /so de volta, agradeço.
Provas
https://imgur.com/a/bhVoF4K
Função:
Admin
Denunciado:
@Riiven_Oliveira
Tentou a resolver:
Não
2453100
Motivo:
Peço ajuda ao DONO DO SERVIDOR
o DONO DO SERVIDOR não tem a capacidade de responder minhas perguntas, muito menos nos auxiliar
Digo: "Obrigado por nada"
Logo em seguida o mesmo kika a pessoa errada e dps me kika.
Não contente com isso, em busca de mais atenção e discordia, o mesmo me kika novamente sem motivo algum e bloqueia meu /v /so permanente.
Os kicks tudo bem, entendo que o cara quer chamar atenção e mostrar que tem acesso aos comandos.... mas o bloq do /v e /so ja é sacanagem, está tirando um beneficio que estou pagando para ter acesso sem motivo algum.
Sei que o mesmo não será punido, só quero meu /v e /so de volta, agradeço.
Provas
https://imgur.com/a/bhVoF4K
Função:
Admin
Denunciado:
@Riiven_Oliveira
Tentou a resolver:
Não
- rIIven_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2018
Re: [17/10/2021] - (Admin) - Riiven_Oliveira - Abuso de comando #2453100
postado em Dom 17 Out 2021, 14:16
Eu fui chamado pra responder a dúvida do seu amigo, respondi com as informações que eu tinha.
Orientei que não tinha como fazer transferência de org, e que precisava falar com o adm que cuida da área pra virar lider.
"Obrigado por nada", não sou obrigado a aturar desrespeito de criança em joguinho de tiro.
"hurdur, aprender comando sampeano" "Aiai, ele ta querendo atenção", tenha respeito e recebera respeito.
O block do /v é só de 5 horas, a mensagem está errada.
Para de agir como criança e tenha respeito que não ficará sem seus benefícios pagos e nem será punido.
Orientei que não tinha como fazer transferência de org, e que precisava falar com o adm que cuida da área pra virar lider.
"Obrigado por nada", não sou obrigado a aturar desrespeito de criança em joguinho de tiro.
"hurdur, aprender comando sampeano" "Aiai, ele ta querendo atenção", tenha respeito e recebera respeito.
O block do /v é só de 5 horas, a mensagem está errada.
Para de agir como criança e tenha respeito que não ficará sem seus benefícios pagos e nem será punido.
- [25/4/2021] - (Admin) - Helder_Staff - Abuso de Comando #1559665
- [10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672
- [31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356
- [16/8/2021] - (Admin) - SeaL_Helper - Abuso de comando #221768
- [16/5/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - Abuso de comando #123550
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos