- holypoint_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 30/08/2021
[4/9/2021] - (Admin) - Hidan_Staff - Denuncia mal resolvida #463334
postado em Sáb 04 Set 2021, 13:52
ID Denuncia:
463334
Motivo:
Fui denunciado por ant rpg recentemente (link a seguir)
https://forum.brasilplaygames.com.br/t169926-1-9-2021-sons-soul_dilimore-recuso-assalto-786216#1101062
Como podem ver nas provas dos denunciantes,eles quebraram muitas regras para me denunciar por ant rpg, exceção do abuso de comando /vda em players de esc.Segue abaixo as regras q os mesmos quebrou.
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.2 Denúncias com falta de provas não serão consideradas reversas.
(Falararam q tentaram resolver em game e que minha pessoa estava off,mais os mesmos não se deram o respeito de tirar SS do tab ou do /id SouL e /agenda SouL para provar que eu estava off)
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.
Peço a que analisam as provas em gerais e as regras,solicito reversa da denuncia e punições das regras citadas acima aos denunciantes,caso estejam dispostos a se explicarem @ITachii_ e o outro envolvido(não lembro o Nick) o pq e o motivo por que não tentaram resolver em game.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t169926-1-9-2021-sons-soul_dilimore-recuso-assalto-786216#1101062
Função:
Admin
Denunciado:
@Hidan_Staff
Tentou a resolver:
Sim,conversei com o Hidan em game sobre a denuncia.....e estou fazendo essa denuncia pois "achava" que os encarregados da denuncia iriam usar a seguintes regras como base e dar a punição certo aos msm,sei q denúncias "foram do prazo" não são aceitas mais oq acontece e que a tal denuncia não foi fechada corretamente.
463334
Motivo:
Fui denunciado por ant rpg recentemente (link a seguir)
Como podem ver nas provas dos denunciantes,eles quebraram muitas regras para me denunciar por ant rpg, exceção do abuso de comando /vda em players de esc.Segue abaixo as regras q os mesmos quebrou.
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.2 Denúncias com falta de provas não serão consideradas reversas.
(Falararam q tentaram resolver em game e que minha pessoa estava off,mais os mesmos não se deram o respeito de tirar SS do tab ou do /id SouL e /agenda SouL para provar que eu estava off)
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.
Peço a que analisam as provas em gerais e as regras,solicito reversa da denuncia e punições das regras citadas acima aos denunciantes,caso estejam dispostos a se explicarem @ITachii_ e o outro envolvido(não lembro o Nick) o pq e o motivo por que não tentaram resolver em game.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@Hidan_Staff
Tentou a resolver:
Sim,conversei com o Hidan em game sobre a denuncia.....e estou fazendo essa denuncia pois "achava" que os encarregados da denuncia iriam usar a seguintes regras como base e dar a punição certo aos msm,sei q denúncias "foram do prazo" não são aceitas mais oq acontece e que a tal denuncia não foi fechada corretamente.
Re: [4/9/2021] - (Admin) - Hidan_Staff - Denuncia mal resolvida #463334
postado em Sáb 04 Set 2021, 13:56
"Adicional" : como podem ver os mesmos também me deram /assaltar sem eu ter dado /hi, pois quando digitamos /hi aparece no chat.
- LoboMau_TroPa➝ Membro do servidor
Registro : 30/07/2021
postado em Sáb 04 Set 2021, 19:33
1 pelo jeito vc não observou as provas que coloquei sobre sua denúncia eu tinha dado vda e dps do vda vc tinha mandado radio, 2 falou que não te procurei dei /id SouL e não estava on e vc vem falando que não tentei resolver in-game sendo que não tava on.
postado em Sáb 04 Set 2021, 20:57
Sobre sua voz em mim,essa prova está inválida,até por que vcs quebraram outro para forjar a denuncia sobre mim, vcs me deram /vda em minha pessoa qnd estavo de esc.
Segue as regras abaixo novato:
O no caso da denuncia do tal,que era por ANT RPG estava dentro do alcance de tentar resolvar em game.
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Dom 05 Set 2021, 06:13
Salve mano, tranquilidade?
Sinto muito que não estejamos no mesmo raciocínio >.<
Na realidade tudo que tenho a falar está na resposta da denúncia.
Mas darei alguns adendos.
1. Sabemos que o chat global do bpg é turbinado e são muitas mensagens automáticas, angs/govs/no/território e etc..
Com base nisso, ao observar as provas notei que houve uma sequência de 2 /vda e logo após isso você utilizou a rádio da sua org (/ga) e questionei se você estava mesmo de ESC nesse período. Até porquê não tem como falar no rádio de esc, não é?
O denunciante deixa claro nas provas, tanto o /vda dos assaltantes quanto o /ga do denunciado e também o mesmo saindo do servidor.
Tudo isso em um curto período de tempo.
2. O Denunciante diz que tentou a resolução ingame, mas sem sucesso pois segundo ele, o SouL não havia voltado.
Não houve provas, então me assegurei que se por acaso a denúncia fosse Fail, seria punido com reversa.
3. O denunciado não apresentou nenhuma prova ou argumento consistente, deixando a situação mais delicada para o mesmo
Com isso, concluí que o mesmo cometeu um ato ant-rpg.
Sem mais nada a declarar.
Att,
Hidan_Staff
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Dom 05 Set 2021, 12:45
Denuncia recusada!
O Administrador auxiliar Hidan Staff, atualmente no Cargo 2 agiu corretamente ao fechar sua denuncia.
Como o Administrador explicou ai em cima, foi dado a voz antes de você de comunicar com a sua Organização no /GA.
Não ouve abuso de comando como você disse, /assaltar em players de ESC, ele mandou a voz /VDA e não o comando /ASSALTAR.
A denuncia em questão continuara com o Resultado que o Administrador concluiu.
Basta ter um pouco de empatia, se você sabe que tentaram te sequestrar antes de "crashar" você também deveria tirar satisfações do mesmo caso.
Ir atrás, tentar resolver e ETC, isso não é apenas para um lado da ocasião, honestidade.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [20/8/2021] - (Admin) - JaaO_Staff - Denuncia mal resolvida #58266
- [12/11/2023] - (Admin) - Geo_Staff - Denuncia mal resolvida #14018
- [23/8/2024] - (Admin) - lil_Staff - Denuncia mal Resolvida #140820
- [24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA #1334442
- [24/10/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - [24/10/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - Perca de líder e Carandiru indev #832000 #365435
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos