Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/08/2024

Recusado

[24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA #1334442

postado em Sáb 24 Ago 2024, 19:12
ID Denuncia:
1334442

Motivo:
Eu fiz uma denúncia sobre o player Lucifer_   em que eu estava na praça de boa, e dai teve um player que disse que o Lucifer_   era carente, e eu falei "ele sempre foi carente" , e o player que estava sendo abordado pelo Lucifer_  estava longe de mim e o Lucifer_ também estava longe e nisso o Lucifer veio até mim e perguntou: "CARENTE NÉ ?" e me aplicou a primeira SU, e não satisfeito aplicou a segunda SU indevida. E ai o administradorzinho de vocês disseram, que a SU aplicada pelo player foi de forma correta ? Sendo que eu não estava com nada ilegal, e nem se quer o player me revistou como mostra ás provas do próprio vídeo que foi upado e postado aqui no fórum. Então eu peço  que revise essa denúncia com cautela, e ver se  de fato o administrador Cor0nel_Staff fez essa revisão de forma correta. Pois na minha opinião e de outros que viram a denúncia, disseram que o Lucifer está errado e que precisa ser punido. Eu não sei se existe alguma relação de amizade entre Cor0nel e Lucifer, então por esse motivo estou vindo aqui para que seja refeita a análise desta denúncia.. Pois até onde eu sei, por eu ter experiência própria como Staff a palavra de um player vale mais do que Mil palavras de um Staff não sei se aqui, é o mesmo modo de pensar. Mais eu acho sacanagem, a pessoa fazer uma denúncia no Fórum e ela ser revisada só depois de 2 a 3 dias e o player lá rodando de boa pela cidade, sabendo que vai ser punido só depois de 2 a 3 dias, isso é se a denúncia for analisada de forma correta. Pois se vocês quiser Woozy e Israel eu tenho um amigo que é super experiente em criar TeamSpeak, a maiória das cidades do MTA é ele quem é chamado para criar o TeamSpeak e a hospedagem de TS é barato, pelo menos os staff iam trabalhar mais nas denúncias dentro do servidor, e a gente quem faz a denúncia ia conseguir ouvir a discursão sobre a denúncia, sem que ela seja revisada de forma totalmente privada, sem que você saiba o que vai acontecer. Pelo menos com o TeamSpeak, a gente vai entrar na call, vai chamar o denunciado, vai mostrar a denuncia e se ele tiver contraprova, ai aplica #reverse. Vai ser algo inovador, e os staffs vão trabalhar muito mais dentro do servidor, pode colocar até mesmo criar carga horária para os administradores e Helper, assim cada um vai ter o seu tempo disponível e os Helper aprenderam muito mais com os administradores em call, enquanto a denúncia está sendo analisada.  

Provas
 https:// youtu.be    /htg66FHx1UE?si=  jvsiBbD3S5BFGgbp
 https:// youtu.be   /zEWcEUB2-G0?si=  YMxAfuKREVBL30z9

As duas denúncia acima é do Lucifer_

Aqui é a print onde o Cor0nel_Staff recusou a denúncia:
  https:  //imgur.  com/a   /BpH730l

Ele disse que se fosse na vida real, que ninguém chamaria um policial de "carente" , pois aqui no Samp, não é vida Real, é uma simulação. Na vida real, o Policial não aplica duas SU indevida né, e com ele ainda distante de mim que não seria possível me ouvir KKKKKK.  

Função:
Admin

Denunciado:
@Cor0nel_Staff

Tentou a resolver:
não.
Lucifer_
Lucifer_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 253
Idade Idade : 55
Registro Registro : 28/11/2011

Recusado

Re: [24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA #1334442

postado em Dom 25 Ago 2024, 20:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou comentando pois foi citado pelo autor da denuncia.

Antes de tudo, voce fala um texto gigante, sem pausas ou pontuações isso deixa o leitor com preguiça.

A denuncia que o mesmo mencionou se encontra com o link abaixo:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t204872-21-8-2024-pm-lucifer_-su-indevida-606128

Esse novato de sa-mp, acostumado a jogar em MTA, devia ter noção do lugar que está e antes de tudo ler as regras do nosso servidor.

A denuncia foi fechada corretamente, eu apresentei todas as contra-provas e foi constatato que voce desacatou o policial.

Quanto ao segundo /su que o senhor mencionou, ele é dado automaticamente pelo servidor, se o procurado nao se render com o comando de /HD.

Apelação:
Eu solicito que o autor da denuncia, tome a reversa que eu mesmo solicitei na denuncia que ele fez contra mim, pois consegui provar todas as mentiras que ele disse.
O mesmo insatisfeito veio no fórum denunciar o admirável e competente admin @Coronel_Staff que sempre faz o seu trabalho com bastante imparcialidade.
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA #1334442

postado em Seg 26 Ago 2024, 01:46
Antes de você querer dizer algo sobre mim, eu nem mencionei que o "carente" era você "Lucifer" e que por sinal, você ainda estava longe como mostra em suas "denúncias." Tem nem porque você pedir #reverse de algo, em que eu não mencionei seu nome "Lucifer" , eu gostaria de saber o motivo pelo qual você se sentiu ofendido com essa denúncia em que eu não usei seu nome, afirmando que era você Lucifer o "carente" dentro do "Role play." Aqui no Fórum eu usei a denúncia contra você, dizendo que você era o "carente" , mais eu quero saber "in game" , você teria alguma prova concreta que mostra eu afirmando "in game" , que o carente era você ??? Você não tem essa prova meu amor, porque você quer #reverse de algo que não foi dito seu nome ? E que ainda você estava distante de mim, nem perto de mim você estava nesse momento para se sentir "ofendido" com algo que não mencionou seu nomezinho do diabo. Eu acho uma crueldade em você querer fazer isso, sem ter provas "SUFICIENTES" PARA ME PUNIR, SENDO QUE VOCÊ FORJOU DENÚNCIA, FEZ HOMOFOBIA, EU ACHO QUE O PUNIDO AQUI TÉRIA QUE SER VOCÊ NÉ !? SE FOR PARAR E PENSAR, EU PODERIA MUITO BEM TER O MEU DIREITO DE LHE PROCESSAR POR ISSO. SERÁ QUE VOCÊ TÉRIA NOÇÃO DESSA SITUAÇÃO ?? OU VOCÊ É FORA DA LEI MIMADINHO DA MAMIS E DO PAPIS ?? "AHH, MAIS VOCÊ FAZ RP DE MULHER" , EU FAÇO RP DO QUE EU QUISER, É MEU DIREITO !!! NÃO É VOCÊ QUEM PODE ME JULGAR, VOCÊ NÃO É DEUS. A PARTIR DO MOMENTO QUE EU ESTOU DENTRO DO SERVIDOR, EXIJO RESPEITO A MINHA PESSOA, INDEPENDENTE DO "ROLE PLAY" QUE EU FAÇO. 

EU CONTINUO COM O MEU DIREITO DE ACHAR, QUE A DENÚNCIA FOI TOTALMENTE ANALISADA DE FORMA ERRADA !!! POIS EU NÃO MENCIONEI SEU NOME EM MOMENTO ALGUM, E QUE POR SINAL VOCÊ ESTAVA LONGE DE MIM... SE FOR PARA LEVAR ISSO ADIANTE DO "ROLE PLAY SÉRIO" JÁ QUE O ADM DISSE QUE NINGUÉM CHAMARIA UM POLICIAL DE "CARENTE" NA VIDA REAL. MAS NA VIDA REAL, NÃO EXISTE UM CHAT DE CONVERSAS NA SUA FRENTE NÉ KKKKKKKKKKKK, OU VOCÊ GRAVA O QUE A PESSOA ESTÁ FALANDO SOBRE VOCÊ, OU ENTÃO NÃO HAVERIA PROVAS PARA VOCÊ DENUNCIAR. ENTÃO FOI A MESMA COISA DA SUA DENÚNCIA IN GAME, VOCÊ ESTAVA DISTANTE DA GENTE, E SE REFERIU O TERMO "CARENTE" A VOCÊ. SENDO QUE ERA PRA VOCÊ ESTÁ PUNIDO ESSAS HORAS HÁ MUITO TEMPO, POR FAZER HOMOFOBIA AQUI NO FÓRUM. MAIS PELO QUE VEJO VOCÊ É TOTALMENTE LEIGO E BURRO. TENTOU FORJAR DENÚNCIAS, QUERENDO COMPROVAR SUA INOCÊNCIA DE UMA ABORDAGEM QUE ESTAVA SENDO FEITA PELO "PROF" KKKKKKKK E QUE NEM ERA POR VOCÊ KKKKKKKKK, QUAL FOI O MOTIVO DAQUELE VIDEO LUCIFER ? FORJAR UMA MENTIRA NÉ KKKKKKKKKKKK. ME FAZ FAVOR SEU MOLEQUE, VOU NEM PERDER MEU TEMPO COM UM SER VIVO COMO VOCÊ, EU SINTO É PENA DA SUA ALMA. VOU DEIXAR QUE O WOOZY VEJA, E É ISSO. INDEPENDENTE DO QUE SEJA, EU ESTOU CERTO !!! MAIS SE FOR COMPROVADO AO CONTRÁRIO, PODE SABER QUE EU NÃO LOGO MAIS NO SERVER E DOOU MEUS ITENS PARA UM AMIGO PRÓXIMO E QUITO. GASTEI MUITO NO BPG ? GASTEI, MAIS O DINHEIRO PRA MIM NÁO É PROBLEMA ALGUM. POIS SEI A QUEM DOOAR MEUS ITENS.
BOA NOITE !!!!!!!!
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 26 Ago 2024, 03:07
Você é tão tóxico, que você se aproveita dos “Novatos” que não consegue gravar ou até mesmo não tem conhecimento sobre o “Fórum” para vir denunciar e você aplica SU indevida e ainda diz “Novato tem que aprender desde cedo” pra você sair como certo, e o cara como errado. Você era pra se sentir envergonhado por ser antigo no BPG, e ser um dos cara com mais denúncia no Fórum, e ainda ser odiado pela metade da galera do servidor. Se os staff não passar te olhar, como eu mesmo disse hoje para um staff sobre você, a maioria do servidor que é “novato” e não tem conhecimento do “Fórum” do servidor, você vai ficar se aproveitando dessas pessoas “sem conhecimentos.” E aí por conta de um player como você, que só faz cagada dentro do servidor, e os outros que vem pra poder conhecer & jogar no BPG e ver como é o mecanismo do servidor acaba quitando, por causa de PLAYER como você que era para o @Cor0nel_Staff ter tomado alguma iniciativa sobre você há muito tempo. Com poucos meses que estou no BPG, já vir um monte de pessoas reclamando de você por causa de “SU INDEVIDA” aí chega o administrador @Cor0nel_Staff e te dar a moral, pro seu ego crescer e você se engrandecer aqui no Fórum, fazendo homofobia, aplicando SU e forjando denúncias. Se eu fosse dono do servidor, e tivesse um player como você que só faz cagada in game, e atrapalha os outros jogadores “novatos” que estão chegando e quase sempre tem seu nome envolvido em denúncias no Fórum, eu já teria banido você há muitos anos. Pois eu ia preferir banir um player,  sabendo que ele prejudicava os outros “players novatos” no servidor do que eu perder a galera nova que está chegando pra conhecer o servidor, pra investir comprando os benefícios ao invés de ter um cara como você, que quase todos os dias / semanas tem um novo caso de denúncia sua por SU INDEVIDA.
Cor0nel_Staff
Cor0nel_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1252
Idade Idade : 19
Registro Registro : 06/03/2022

Recusado

postado em Seg 26 Ago 2024, 08:43
Provas Encaminhadas.
Antes de falar algo, saiba oque você fala.

[24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA  #1334442 SyJVI

[24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA  #1334442 SyJVq

[24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA  #1334442 Admini12
[24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA  #1334442 Sa-mp-68
[24/8/2024] - (Admin) - Cor0nel_Staff - DENÚNCIA MAL RESOLVIDA , E MAL INTERPRETADA  #1334442 Votaca11
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

postado em Seg 26 Ago 2024, 12:26
Em curso..
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 26 Ago 2024, 14:30
Eu sei o que falo @Cor0nel_Staff, você quem não sabe qual atitude tomar e que por sinal, essa denúncia era para ter sido aceita. Pois in game, não foi mencionado o nome do player "lucifer." Um dia antes, eu já tinha cobrado você dessa denúncia in game e você disse "o prazo ainda não acabou." E eu falei para você: "Hoje ás 16:50 completará 2 dias da denúncia" e você não respondeu mais nada depois disso. Essa denúncia estava bem óbvia que o player tinha que ser punido pelas SU aplicada por ele. Eu não sei qual interpretação te levou a recusar a denúncia, sendo que o nome do denunciado não foi mencionado. Ali estava um grupo de pessoas reunidos trocando ideia e ouvindo música. Pois agora eu lembrei, que você disse que a denúncia "Não era só olhar a denúncia e fechar." Mais no meu ponto de vista, foi como se você tivesse pego um livro para ler, e olhou para todas ás páginas do livro e pensou: "Que chato ter que ler isso tudo." Você nem se quer, prestou atenção nas falas homofóbica do PLAYER, e na forjação de denúncias que o Lucifer postou como "provas."
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 26 Ago 2024, 14:47
Eu não sei qual pensamento, vai levar o Woozy a pensar sobre está falha que você cometeu @Cor0nel_Staff
Mais com minha experiência como staff em redes de Fivem & MTA, eu garanto que você como staff já tinha sido punido essas horas, juntamente com o player denunciado. Pois homofobia não pode existir em lugar nenhum. "Homofobia e transfobia a lei do Racismo (Lei n 7.716/1989). O artigo 20 da lei em questão prevê pena de um a três anos de reclusão e multa para quem incorrer nessa conduta"  A questão toda aqui, é que eu nem estou pedindo que você seja punido @Cor0nel_Staff , apenas quero que a denúncia seja revisada de forma correta, e que a punição se aplique ao PLAYER Lucifer.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

postado em Qua 28 Ago 2024, 12:35
A pergunta é, pra que tanto texto tentando se defender se não vai comprometer o Administrador que esteve correto no resultado de sua denuncia?
O Administrador agiu corretamente em seu fechamento, não será punido.
Você deu sorte em não receber reversa pela denuncia, pense bem antes de criar outra denuncia do tipo.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos