- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
Re: [20/9/2021] [Exército] Lucas_romario - Matando cem voz e cem rendicao #1140314
postado em Seg 20 Set 2021, 11:16
Primeiro que você nem mandou /sms para mim, se mandou prove com print caso não queira levar reverso. Segundo ponto você não tirou print do chat total eu sempre dou voz de prisão, terceiro ponto roubo a casa não se qualifica como suspeito de crime e sim crime consumado sendo assim é obrigação minha evitar que o senhor não conclua a ação de assalto a residência de um terceiro. Por fim denuncia @fail se tivesse me mandando sms eu te explicaria com todo prazer isso que acabei de descrever.
- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
Re: [20/9/2021] [Exército] Lucas_romario - Matando cem voz e cem rendicao #1140314
postado em Ter 21 Set 2021, 14:21
Cara quem não sabe jogar é você:
Não é necessário dar voz de prisão a roubo a casas ou cofre, e para que não haja duvidas olhe lá no item 11 das regras para organizações governamentais:
11. Não é obrigatório mandar voz ou aceitar a rendição de procurados com nível de procura 15 ou superior.
segundo o chat que você printou diz claramente "Lucas_Romario lhe prendeu por 4080 segundos com 17 crimes" conclusão em NENHUMA das Hipóteses eu seria obrigado a dar voz de prisão ao senhor.
Solicito que a denuncia seja considera como @fail e a punição seja reversa ao denunciante já que o mesmo quis me prejudicar forjando uma falsa denuncia o mesmo não ira se importar em ficar algumas horas no Carandiru, assim ele terá tempo suficiente para ler as regras do servidor e decorar todas.
Um abraço a administração e assim encerro minha defesa obrigado.
Não é necessário dar voz de prisão a roubo a casas ou cofre, e para que não haja duvidas olhe lá no item 11 das regras para organizações governamentais:
11. Não é obrigatório mandar voz ou aceitar a rendição de procurados com nível de procura 15 ou superior.
segundo o chat que você printou diz claramente "Lucas_Romario lhe prendeu por 4080 segundos com 17 crimes" conclusão em NENHUMA das Hipóteses eu seria obrigado a dar voz de prisão ao senhor.
Solicito que a denuncia seja considera como @fail e a punição seja reversa ao denunciante já que o mesmo quis me prejudicar forjando uma falsa denuncia o mesmo não ira se importar em ficar algumas horas no Carandiru, assim ele terá tempo suficiente para ler as regras do servidor e decorar todas.
Um abraço a administração e assim encerro minha defesa obrigado.
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Dom 26 Set 2021, 21:59
Denúncia recusada!
Provas insuficientes, na próxima mostre a prova durante a ação.
Dúvidas me procure in-game ou Discord!
- Conteúdo patrocinado
- [14/1/2021] [Exército] Anjo_Winchester - Matando Sem Tempo de Rendição #0
- [20/5/2021] [Exército] CSA - Matando sem tempo de rendição #83808
- [27/9/2021] [Exército] Big_Rush - Matando sem tempo de rendição #305760
- [28/2/2021] [Exército] CarNe_Reggae - Matando sem tempo de rendição #608436
- [9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos