- KaKa➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2021
[14/10/2021] - (Admin) - Helder_Staff - Abuso de Poder, Negligência/Abandono do Dever, Carandiru indevido #457930
postado em Qui 14 Out 2021, 09:58
ID Denuncia:
457930
Motivo:
Eu tinha um contrato, o mlq foi pra cima de um prédio e eu pedi ajuda no relatório, ele se recusou a vim, então pedi outro, ele veio. Ele tava esclarecendo minhas duvidas quando os meliantes da foto tentarem sequestrar, tanho que debochei "sequestro em atendimento" e pedi +1 favor ao staff, coisa que ele se negou a realizar. Ficou insistindo para eu entrar no carro? Sendo que o sequestro tinha iniciado em atendimento??? Eu falei que ia reportar ele me deu carandiru.
Provas
prnt.sc/1w46lla
Função:
Admin
Denunciado:
@Helder_Staff
Tentou a resolver:
Sim. DC e ig.
457930
Motivo:
Eu tinha um contrato, o mlq foi pra cima de um prédio e eu pedi ajuda no relatório, ele se recusou a vim, então pedi outro, ele veio. Ele tava esclarecendo minhas duvidas quando os meliantes da foto tentarem sequestrar, tanho que debochei "sequestro em atendimento" e pedi +1 favor ao staff, coisa que ele se negou a realizar. Ficou insistindo para eu entrar no carro? Sendo que o sequestro tinha iniciado em atendimento??? Eu falei que ia reportar ele me deu carandiru.
Provas
prnt.sc/1w46lla
Função:
Admin
Denunciado:
@Helder_Staff
Tentou a resolver:
Sim. DC e ig.
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [14/10/2021] - (Admin) - Helder_Staff - Abuso de Poder, Negligência/Abandono do Dever, Carandiru indevido #457930
postado em Qui 14 Out 2021, 10:32
Bom dia, você me chamou em um relato pois um contrato seu estava em cima do prédio e vc queria saber como iria cumprir, eu te ensinei que podia ser de Heli ou de sniper e finalizei o atendimento, depois disso eu sai e fui a san fierro, quando volto a ronda de aztecas de sequestro e vc estava no mesmo lugar tentando snipar seu contrato. Não quis se render ao assalto/sequestro e tomou a punicao de 400 minutos por ant-rpg novato.
Bom game, provas enviadas aos meus superiores.
Peço reversa por essa print de forjamento ai pra tentar me prejudicar, sou um dos que mais converso e menos faço punição justamente pra ensinar o player, e vc só na ignorância me xingando via Discord / in-game.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [14/10/2021] - (Admin) - Helder_Staff - Abuso de Poder, Negligência/Abandono do Dever, Carandiru indevido #457930
postado em Sex 15 Out 2021, 21:02
Denuncia recusada!
O Administrador Master Helder Staff, agiu corretamente ao aplicar a punição de ANT RPG.
Você não se encontrava mais em atendimento, o Administrador em questão ja tinha finalizado o mesmo.
Você deu sorte pelo Administrador não aplicar outra punição de desrespeito ao mesmo, maaaas, será aplicado reversa pela denuncia contra o mesmo.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [20/7/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - [Abuso de poder] CARANDIRU INDEVIDO #28130
- [16/8/2023] - (Admin) - Jose_Staff - Abuso de poder/ Carandiru Indevido #60572
- [12/12/2015] - (Admin) - Sn0w_Staff - Carandiru indevido/Abuso de poder #78428
- [14/4/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Abuso de Poder (Carandiru Indevido) #652428
- [22/10/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Carandiru Indevido (abuso de poder) #115101
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos