- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
Re: [16/10/2021] [Aztecas] xLelouch_EasY - Ofensa #67665
postado em Sáb 16 Out 2021, 18:39
- lelouch_FawkeS➝ Membro do servidor
Registro : 28/08/2021
postado em Sáb 16 Out 2021, 20:47
Opa, beleza cara? Antes de tudo, é "o mesmo".
1º: Não é ofensa coisa nenhuma, eu não falei quem é "putinha do Whisky". Eu simplesmente falei essa frase, como forma de expressão. Aqui, na minha cidade, dizer "putinha do whisky" se refere ao próprio Whisky, ou Uísque, caso seja dificil a interpretação.
2º: Se mesmo isso fosse uma ofensa, quem deveria ser ofendido não era você. Nunca te desrespeitei e nem te conheço, na verdade.
Eu estava sendo altamente RPG(em 2 meses de game, nunca fui denunciado kk). Mas ok, antes que você queira me denunciar por algo nada haver, reveja seus conceitos de ser RPG, ok? Ou dar /q em sequestro é ser RPG? Mas enfim, desejo muita paz e amor no seu coração e espero que reflita sobre suas ações antes de querer prejudicar um colega de servidor por algo xulo kk abraços, amigo!
1º: Não é ofensa coisa nenhuma, eu não falei quem é "putinha do Whisky". Eu simplesmente falei essa frase, como forma de expressão. Aqui, na minha cidade, dizer "putinha do whisky" se refere ao próprio Whisky, ou Uísque, caso seja dificil a interpretação.
2º: Se mesmo isso fosse uma ofensa, quem deveria ser ofendido não era você. Nunca te desrespeitei e nem te conheço, na verdade.
Eu estava sendo altamente RPG(em 2 meses de game, nunca fui denunciado kk). Mas ok, antes que você queira me denunciar por algo nada haver, reveja seus conceitos de ser RPG, ok? Ou dar /q em sequestro é ser RPG? Mas enfim, desejo muita paz e amor no seu coração e espero que reflita sobre suas ações antes de querer prejudicar um colega de servidor por algo xulo kk abraços, amigo!
- lelouch_FawkeS➝ Membro do servidor
Registro : 28/08/2021
postado em Dom 17 Out 2021, 02:20
Bom, eu expliquei. Quer ser chorão e denunciar tudo que vê pela frente? Que seja. Covarde ao ponto de nem querer resolver no jogo.
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
postado em Dom 17 Out 2021, 10:25
Peço warns a moderação do fórum por spam por parte do denunciante que não tem capacidade lógica e racional de desenvolver um diálogo.WhisKy escreveu:xLelouch_EasY escreveu:Bom, eu expliquei. Quer ser chorão e denunciar tudo que vê pela frente? Que seja. Covarde ao ponto de nem querer resolver no jogo.
- Niico_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2015
postado em Sex 22 Out 2021, 02:54
Denúncia Recusada
É permitido xingar/depreciar durante o sequestro assim como aconteceria na vida real durante um sequestro, é um ato RPG.
Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos