Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LopeS_SaydeN
LopeS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

[18/10/2021] - (Admin) - JaaO_Staff - A denúncia foi fechada com punições pela metade. #7800

postado em Seg 18 Out 2021, 01:12
ID Denuncia:
7800

Motivo:
Bem fiz uma denúncia no fórum contra alguns players.

https://forum.brasilplaygames.com.br/t172164p12-11-10-2021-gate-jeckwilke_easy-pabloozica_dallas-dm-1320970?nid=61#1113975

O mesmo deu UP na denúncia, mas não completamente./

A situação está no link acima, mas pra resumir.

Um dos denunciados me "derrubou", ou seja o mesmo abriu fogo contra mim, me deu dano até quase me matar, onde fiquei morrendo aos poucos, o mesmo foi punido por DM pelo JaaO, mas o jogador que me finalizou, que me realmente me matou, que dá pra ver no chatkill não levou punição alguma.

Outro jogador comentou no post sem ser citado e também não levou punição.

Tentei contato com ele pelo Discord, abri um ticket e o mesmo ficou falando que já tinha tomado as devidas providências em relação ao problema, mas de maneira alguma foi transparente comigo.
Perguntei novamente que providencias ele havia tomado, pois não sou advinho e no fechamento da denúncia ele não falou que os membros iriam se punidos.

O mesmo respondeu de novo que já tinha tomado as devidas providências, pedi mais clareza e ele simplesmente fechou e excluiu meu ticket.

Se o Adm está com cargo de responder ticket ele deve dar todo o suporte possível para os jogadores com dúvidas.
Eu mesmo falei que não queria vir forum e resolver pelo DC, mas o mesmo não agiu de simpatia em atender meu ticket.

Além da denúncia que seria fechada dia 14 e fechou dia 17, mas entendo a demanda é grande, mas nesse tempo será que não deu pra ver que todos os denunciados deveriam ser punidos?

Se não está no fechamento da denúncia como vou saber que os denunciados foram punidos, ou como vou saber o por que que foram punidos? por DM, por não ser citado?

ABRI ESSE TÓPICO APENAS COM O INTUITO DE TRANSPARÊNCIA.
NÃO ESTOU ACUSANDO JaaO, APENAS QUERO QUE ELE ME ESCLAREÇA O QUE REALMENTE FOI FEITO EM RELAÇÃO A ISSO.
PELO QUÊ ELES FORAM PUNIDOS É SIMPLES

Provas
https://imgur.com/a/1RZW6kx

Função:
Admin

Denunciado:
@JaaO_Staff

Tentou a resolver:
PELO DC
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [18/10/2021] - (Admin) - JaaO_Staff - A denúncia foi fechada com punições pela metade. #7800

postado em Seg 18 Out 2021, 02:25
Eu apenas não coloquei na sua denuncia que havia punido o player que comentou sem ser citado,
 que por um acaso não coloco em todas as outras atuais denuncias players que são ou não punidos do fórum.
Mas como você fez tanta questão eu editei minha mensagem lá, para que eu tenha sido 100% transparente.
Lembrando que o prazo de denuncia são de 3 a 5 dias para serem analisadas e dado o veredito.
Eu ainda fechei no 6º dia, com um leve atraso.
Provas estão sendo enviadas aos meus supervisores.

Cordialmente: 
                JaaO_Staff
LopeS_SaydeN
LopeS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

Re: [18/10/2021] - (Admin) - JaaO_Staff - A denúncia foi fechada com punições pela metade. #7800

postado em Seg 18 Out 2021, 03:21
Pablo não vai levar por ter me matado, finalizado?
Obrigado por estar prestando auxílio, que bom que estamos nos entendendo.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

postado em Ter 19 Out 2021, 09:06
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar JaaO Staff, atualmente no Cargo 4 de admin agiu corretamente ao fechar a denuncia.
Vocês querem coisas dms, coisas desnecessárias, tão desnecessárias como essa denuncia aleatória.
Se o Administrador disse que sera punido, voces tem que confiar na palavra do mesmo.
Próxima denuncia contra um Administrador sem pé e nem cabeça recebera reversa.
Pense bem antes de abrir outra.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos