- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
[14/3/2022] - (Admin) - Odin_Staff - Denuncia fechada errada #113820
postado em Seg 14 Mar 2022, 15:35
ID Denuncia:
113820
Motivo:
Bom, creio que na minha print esta claramente o ato de DM. e outra. eu mesmo já fui punido só com uma print da mesma forma, e também o mesmo já deu UP em outras denuncia com uma PRINT. Cade o padrão ?
Algumas denuncia que o mesmo fecho apenas com uma print e deu UP
Se tu não vai com minha cara ok, mas seja imparcial !
Gostaria de reavaliação da denuncia, no meu ponto de vista esta errada.
Ou que o responsável faca um padrão de denuncia então, porque tem que ser igual para todos.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
Tentou a resolver:
Não, O mesmo pelo que vi e cheio das razoes, nos ia acabar entrando em uma discussão.
Só quero que seja reavaliada conforme os padrões de denuncias anteriores
- OdiN_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2020
Re: [14/3/2022] - (Admin) - Odin_Staff - Denuncia fechada errada #113820
postado em Ter 15 Mar 2022, 09:55
Bom dia, tudo bem?
Olha o que eu digo no fim de toda denúncia que fecho:
"QUALQUER DÚVIDA PROCURE-ME DISCORD OU IN-GAME"
Por que não me procurou antes de vir aqui fazer uma denúncia sem sentido?
Eu poderia ter lhe explicado o motivo da recusa sem necessidade de vir fórum.
Eu não tenho NADA contra você, até porquê eu não faço ideia de quem seja.
Agora, vou te explicar o porquê de ter fechado sua denúncia com um FAIL:
¹ Por mais que tenha aceitado outras denúncias de DM com uma prova, não significa que eu tenha
obrigatoriedade de aceitar outras. Se a prova for suficiente, irei punir, se não, será recusada.
² Sua prova é insuficiente pelo fato do jogador acusado não aparecer nas provas, apenas um dano,
o que torna sua prova circunstancial, sem base para apelar ao DM. Pode ter acontecido várias coisas,
que com apenas a prova que o Sr. apresentou julgo ser insuficiente para punir.
³ É notável que nas outras denúncias que fechei com uma prova, o acusado aparece na tela com mais que apenas um dano.
Tem chat e/ou provas da ação que configura DeathMatch, ou seja, indícios que de fato houve o que foi acusado. Já na sua, cadê?
Peço ao meu superior a reversa desta denúncia sem sentido, já que o mesmo não tentou
solucionar suas dúvidas comigo. Quem me conhece como Administrador, sabe que não
meço esforços para ensinar aos players e explicar sobre minhas denúncias à aqueles que vêm até mim.
Sem mais assuntos a tratar.
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]
-
-
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
postado em Ter 15 Mar 2022, 11:23
Bom pra começar nessa de conhecer ou não conhecer nao vem o fato, te vi no game recentemente ate hoje nem sei quem tu es e nem me importo!
Oque está em fato é.
Claramente ele aparece na imagem onde me da um soco e corre pra la. Não seja tolo com palavras vazias, dizendo que não faz sentido. O contador de dano e o mesmo está na imagem. Sem contar a falta de competência que denúncia demorou quase uma semana, pa ser resolvida e ser fechada de forma equivocada.
Pra finalizar, um atendimento demora viu? Baa bem demorado a forma prática e aqui
. Reversa ? Eu editei o contador de dano? Cara já tomei por menos que isso. Não seja tolo !
Oque está em fato é.
Claramente ele aparece na imagem onde me da um soco e corre pra la. Não seja tolo com palavras vazias, dizendo que não faz sentido. O contador de dano e o mesmo está na imagem. Sem contar a falta de competência que denúncia demorou quase uma semana, pa ser resolvida e ser fechada de forma equivocada.
Pra finalizar, um atendimento demora viu? Baa bem demorado a forma prática e aqui
. Reversa ? Eu editei o contador de dano? Cara já tomei por menos que isso. Não seja tolo !
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Ter 22 Mar 2022, 15:42
Denuncia recusada!
O Administrador auxiliar OdiN_Staff, fechou a denuncia corretamente.
O mesmo explicou seus motivos para o fechamento, e também te alertou para procurar o mesmo caso tivesse alguma duvida.
Será aplicado a reversa no denunciante.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [18/9/2022] - (Admin) - Bielzinho_Staff - Denuncia fechada de forma errada #406
- [22/2/2021] - (Admin) - Rubi_Staff - Denúncia fechada errada #436748
- [15/10/2021] - (Admin) - Niico_Staff - Denúncia fechada errada #29722
- [19/2/2022] - (Admin) - reveL_Staff - DENUNCIA FECHADA INCORRETAMENTE! #28560
- [28/2/2022] - (Admin) - OdiiN_Staff - fechando a denucia errada. #93660
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos