Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NegaO
NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 65
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

[18/9/2022] - (Admin) - Bielzinho_Staff - Denuncia fechada de forma errada #406

postado em 18.09.22 14:35
ID Denuncia:
406

Motivo:
tomei por ant rpg, porem nao estava solo. @champz_vengeance saiu por 20 segundos o adm falou que eu estava solo mesmo vendo meu video, que mostra que nao estava solo.

o mesmo diz, '' o parceiro nao esta presente. como nao esta presente. claramente mostra ele de esc no meu carro. isso nao esta presente? quero que me diga se amigo ficar de esc por 20 segs e considerado esta solo. ta de sacanagem

Provas
https://youtu.be/8MZbNOdCp5M << video que mostra que eu nao estava solo, ainda sofri dm Smile

link da denuncia https://bpgrpg.forumeiros.com/t185562-14-9-2022-pf-fulano-ant-rpg-915894

Função:
Admin

Denunciado:
@Bielzinho_Staff


Tentou a resolver:
Tentei, porem o mesmo continua a falar coisas que nao faz sentido. nao me apresento uma prova. so falou que fulano disse que esta errado.
Bielzinho_NoiX
Bielzinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 533
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/05/2021

Recusado

Re: [18/9/2022] - (Admin) - Bielzinho_Staff - Denuncia fechada de forma errada #406

postado em 18.09.22 16:36
Olá, querido jogador então como eu expliquei pra você no discord o seu parceiro estava de esc certo, os seqestradores chegarão e deu a voz de sequestro e como o seu parceiro estava 20s de esc os sequestradores não consegue ver correto? Assim quê eles deu a voz vc simplesmente pego o jetpeck e ralo e seu parceiro fico de esc no local ele não estava presente na ação então conta como você esta solo por quê você não espero ele volta e simplesmente pego o seu /jp e ralo?
Se ele está de esc e não esta presente na ação conta que você esta solo.
Sim estava com dúvida nessa denuncia e meus superiores falarão pra min der up por conta quê o seu parceiro não está presente na ação.
avatar
ChampZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/11/2011

Recusado

Re: [18/9/2022] - (Admin) - Bielzinho_Staff - Denuncia fechada de forma errada #406

postado em 18.09.22 22:26
Como fui citado, vou responder...
Tive que usar o banheiro na hora, por isso fiquei de ESC. Não estava mostrando meu player para os outros jogadores, mas isso é do servidor, não temos culpa que isso acontece. O denunciante poderia ter resolvido a situação in-game e não resolveu, preferiu vir até aqui denunciar, pois é mais cômodo. A regra é clara, não pode assaltar/sequestrar quando está em dois, estando de esc ou não, mostrando o player ou não. Se o Fulano não tivesse o vídeo da prova mostrando que eu estava junto, aí tudo bem, mas ele tem a prova, tem o vídeo, então não tem porque a denúncia dar up.

Espero que o ADM em questão analise bem a situação, pois acredito que o denunciado tem a prova suficiente para se defender.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [18/9/2022] - (Admin) - Bielzinho_Staff - Denuncia fechada de forma errada #406

postado em 18.09.22 23:30
Denuncia recusada!

O administrador Bielzinho_Staff atualmente cargo 3 de Admin agiu corretamente ao puni-lo
Você não posta um vídeo na denuncia, ai é punido pelo admin com denuncia aceita e acha ruim o veredito do Admin?
 Outra coisa, suas provas tem 5 min de diferença, você estava solo.

Obs¹.: O admin não será punido.
Obs².: Será aplicada reversa no denunciante.

tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [18/9/2022] - (Admin) - Bielzinho_Staff - Denuncia fechada de forma errada #406

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos