- Marlboro_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2021
[9/11/2021] [Máfia Russa] xCkDuTrem_tuDo2 - DriveBy [DB] Area Safe #484224
postado em Ter 09 Nov 2021, 23:50
ID Denuncia:
484224
Motivo:
Eu estava enfrente a minha HQ quando me deparei com o Subaru cheio de criminosos, 1 era procurado, Subi encima do carro e eu iriaa aplicar o VDP (Voz de Prisão) mas ao perceber que eu estava em desvantagem 5x1, não continuei com o procedimento. Quando o acusado em questão começou a andar com o veiculo para fora da área safe em direção a loja de armas 3 eu percebi antes e pulei de cima do carro, na praça enfrente a DP, e o mesmo voltou e começou a cometer DB na intenção de jogar meu personagem pra fora de área safe e poder aplicar o VDQ (Voz de Sequestro). Mesmo sabendo do erro do mesmo, continuei no sequestro e cumpri ele até o final...
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=w129IHlK30c (O vídeo mostra as provas)
https:// i.imgur.com/RA4yJVZ.png (Eu sequestrado)
Jogador Denunciado:
@xCkDuTrem_tuDo2
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
Tentei com resolver na hora com o voip a um dos membros deles que estava com o voip ativo na hora, mas os mesmo não deu importância.
484224
Motivo:
Eu estava enfrente a minha HQ quando me deparei com o Subaru cheio de criminosos, 1 era procurado, Subi encima do carro e eu iriaa aplicar o VDP (Voz de Prisão) mas ao perceber que eu estava em desvantagem 5x1, não continuei com o procedimento. Quando o acusado em questão começou a andar com o veiculo para fora da área safe em direção a loja de armas 3 eu percebi antes e pulei de cima do carro, na praça enfrente a DP, e o mesmo voltou e começou a cometer DB na intenção de jogar meu personagem pra fora de área safe e poder aplicar o VDQ (Voz de Sequestro). Mesmo sabendo do erro do mesmo, continuei no sequestro e cumpri ele até o final...
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=w129IHlK30c (O vídeo mostra as provas)
https:// i.imgur.com/RA4yJVZ.png (Eu sequestrado)
Jogador Denunciado:
@xCkDuTrem_tuDo2
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
Tentei com resolver na hora com o voip a um dos membros deles que estava com o voip ativo na hora, mas os mesmo não deu importância.
- xCkDuTrem_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
Re: [9/11/2021] [Máfia Russa] xCkDuTrem_tuDo2 - DriveBy [DB] Area Safe #484224
postado em Qua 10 Nov 2021, 00:16
Está me denunciando sendo que eu não fiz DB em nenhum momento como mostrar na sua prova, quem lhe atropelou foi o taxista !
E usando sua prova de base, eu lhe dei voz de sequestro ????
Depois que você estava lá fora bem lá fora os membros deram voz peço que vejam as provas dele onde ele me ofende me chamando de merda, se ele chamasse qualquer ADM da mesma forma que fez comigo seria punido venho me defender pois não fiz nada contra este player e peco a reversa contra ele !!
E usando sua prova de base, eu lhe dei voz de sequestro ????
Depois que você estava lá fora bem lá fora os membros deram voz peço que vejam as provas dele onde ele me ofende me chamando de merda, se ele chamasse qualquer ADM da mesma forma que fez comigo seria punido venho me defender pois não fiz nada contra este player e peco a reversa contra ele !!
Primeiramente respeito a todos os membros do jogo !!
Já e a segunda vez que sou ofendido isso não e legal.
Título totalmente errado sou sub líder da hitmans não m.russa e não fiz DB ele subiu no meu carro e depois ele pulo dae veio o taxista e fez o dB nele não sei porque ele me mencionou aq sendo q nem voz eu dei e o VoIP dele não estava ligado peço reversa e ofensa, se caber a isso
- Marlboro_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2021
postado em Qua 10 Nov 2021, 02:20
A denuncia em questão é sobre o DB cometido... Você não deu VDQ, mas seus comparsas sim! Eu poderia denunciar eles pelo VDQ em área safe!
Só que a denuncia em questão e claramente e explicita que é sobre DriverBy, Como mostra sem sombra de dúvidas que você cometeu DB.
E sobre ofensas, não dá pra tratar com carinho aqueles que são arrogantes e gostam de ofender os outros de formas até piores.
Me exaltei no momento sim! Mas o mesmo tem comportamentos ofensivos também.
Só que a denuncia em questão e claramente e explicita que é sobre DriverBy, Como mostra sem sombra de dúvidas que você cometeu DB.
E sobre ofensas, não dá pra tratar com carinho aqueles que são arrogantes e gostam de ofender os outros de formas até piores.
- xCkDuTrem_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
postado em Qua 10 Nov 2021, 11:14
Marlboro_KGB escreveu:A denuncia em questão é sobre o DB cometido... Você não deu VDQ, mas seus comparsas sim! Eu poderia denunciar eles pelo VDQ em área safe!
O do você é a virgem maria ? O MERDA AQUI ESTA SEM PALAVAS VIU
O Palhaço faz todos rirem, mais quem faz o palhaço ri ?
- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
postado em Dom 14 Nov 2021, 19:35
Denúncia reaberta por conta de um fechamento indevido meu,
Denúncia recusada,
Motivo: O player fez a denúncia na area indevida, deveria ser em Outras Organizações.
Tópico trancado.
- Conteúdo patrocinado
- [10/10/2021] [Máfia Russa] Artuzim_Henrique - DM EM AREA SAFE #1152972
- [13/5/2024] [Máfia Russa] acegoug - Dm área safe #105959
- [20/11/2022] [Máfia Russa] kauazin_2 - DM + DB em Área safe #277900
- [11/7/2021] [Máfia CN] Seexy_Miguel - OFENSA + DM ÁREA SAFE #778386
- [23/5/2024] [Máfia Russa] Rhanne - Dm área safe #877917
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos