- XuXuZn_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2022
[20/11/2022] [Máfia Russa] kauazin_2 - DM + DB em Área safe #277900
postado em Dom 20 Nov 2022, 11:25
ID Denuncia:
277900
Motivo:
Eu estava na Praça (Área Safe), derrubei o denunciado da sua moto e saí de perto como uma brincadeira. Logo em seguida, ele ficou me atropelando com o veículo. Mesmo eu dizendo a ele que ia fórum por DB, ele continuou.
Depois de cerca de 15 minutos (Possível ver o tempo nas provas), o mesmo chegou em mim e me deu um soco propositalmente (Ele mesmo afirmou que estava fazendo DM). Segundo ele, estava me batendo porque eramos rivais, mas como nos encontrávamos em uma Área Safe, ele não podia me matar nem me agredir.
Que fique registrado que alertei o denunciado várias vezes que ele estava infrigindo as regras, mas ele continuou a cometer DB e insistiu em ficar me chamando de novato. Pedí a um Helper presente para que corrigisse ele, mas o player riu e disse "vai la chorar pra adm vai".
Provas
https://imgur.com/a/26LJv1t
Jogador Denunciado:
@kauazin_2
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
Diversas vezes. Alertei a ele que ele estava fazendo DB, disse que ia fórum, etc. No momento em que ele fez DM, é possivel notar que eu perguntei "DM?" e ele só respondeu "ss" e saiu de perto.
277900
Motivo:
Eu estava na Praça (Área Safe), derrubei o denunciado da sua moto e saí de perto como uma brincadeira. Logo em seguida, ele ficou me atropelando com o veículo. Mesmo eu dizendo a ele que ia fórum por DB, ele continuou.
Depois de cerca de 15 minutos (Possível ver o tempo nas provas), o mesmo chegou em mim e me deu um soco propositalmente (Ele mesmo afirmou que estava fazendo DM). Segundo ele, estava me batendo porque eramos rivais, mas como nos encontrávamos em uma Área Safe, ele não podia me matar nem me agredir.
Que fique registrado que alertei o denunciado várias vezes que ele estava infrigindo as regras, mas ele continuou a cometer DB e insistiu em ficar me chamando de novato. Pedí a um Helper presente para que corrigisse ele, mas o player riu e disse "vai la chorar pra adm vai".
Provas
https://imgur.com/a/26LJv1t
Jogador Denunciado:
@kauazin_2
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
Diversas vezes. Alertei a ele que ele estava fazendo DB, disse que ia fórum, etc. No momento em que ele fez DM, é possivel notar que eu perguntei "DM?" e ele só respondeu "ss" e saiu de perto.
- XuXuZn_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2022
Re: [20/11/2022] [Máfia Russa] kauazin_2 - DM + DB em Área safe #277900
postado em Dom 20 Nov 2022, 11:45
Seguem a baixo as regras que o mesmo quebrou, presentes nas Regras Gerais do Servidor.
[list=lst-kix_list_1-0][*][size=32]3. É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.[/size]
[/list]
[list=lst-kix_list_1-0][*][size=32]4. É proibido o Drive-by (DB) e o run-over, deixar veículo em cima de pessoas ou atropelar pessoas com veículo intencionalmente.[/size]
[*][size=32]8. Proibido atirar, bater ou matar em áreas neutras, mesmo que sejam organizações rivais.[/size]
[/list]
[list=lst-kix_list_1-0][*][size=32]3. É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.[/size]
[/list]
[list=lst-kix_list_1-0][*][size=32]4. É proibido o Drive-by (DB) e o run-over, deixar veículo em cima de pessoas ou atropelar pessoas com veículo intencionalmente.[/size]
[*][size=32]8. Proibido atirar, bater ou matar em áreas neutras, mesmo que sejam organizações rivais.[/size]
[/list]
[size=34]Aproveito para anexar uma imagem com as Áreas consideradas Safe, onde a Praça está inclusa (Mesmo que a maioria dos players saiba disso, anexarei para que não haja dúvidas).[/size]
[size=34]Áreas consideradas Safe:[/size]
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
postado em Dom 20 Nov 2022, 13:21
Denuncia em: analise
- Cesar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2014
[INFO] Comunicado
postado em Dom 20 Nov 2022, 17:24
Desde já muito obrigado pela participação e lamento o ocorrido.
O Membro não é mais da Organização.
Atenciosamente,
O Líder da Máfia Russa
Cesar_Vilhena
O Membro não é mais da Organização.
Atenciosamente,
O Líder da Máfia Russa
Cesar_Vilhena
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
postado em Seg 21 Nov 2022, 18:39