Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Recusado

[23/11/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Keelvin_Staff #95736

postado em Ter Nov 23, 2021 2:22 pm
ID Denuncia:
95736

Motivo:
Bom Eu estava Na HQ com 14 membros do pcc online , é a PM fez uma mega operação pra invadir hq é me prender , ate ai tudo bem
Porem no server estava cheio de xiter ``se o adm dono puxar o filtro de relatório vai ver que estou falando a verdade`` , porem o adm denunciado invés de ir atrás de xiter resolveu da TV em mim para ajudar a sua familia a me prender , ( EU CORRI PARA O MERCADO ONDE REALMENTE EQUIPEI ) É FUI PUNIDO POR EQUIPAR EM COMBATE , porem mandei varios relatorio para cv com adm , e ne um deles falei da seguinte maneira . KELVIN VC FOI COVARDE EM DA TV EM MIM COM O SERVER CHEIO DE XITER ,  nessa hora eu tomei um aviso e fui punido por ofensa , agora eu nao sabia que se vc fala que uma pessoa agiu de forma covarde cm vc era ofensa

Provas

Função:
Admin

Denunciado:


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Recusado

Re: [23/11/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Keelvin_Staff #95736

postado em Ter Nov 23, 2021 2:31 pm
[23/11/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Keelvin_Staff #95736 Sa-mp-21

tomei 2 aviso fala que achei atitude de um adm ser covarde
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Recusado

Re: [23/11/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Keelvin_Staff #95736

postado em Ter Nov 23, 2021 2:44 pm
pode punir tmb por double post , quem fica on no server ai ver eu online o dia todo nao xito , nao tenho problema com ninguém , agora vcs quer oprimir nosso direito de expressão ? eu não posso achar atitude de alguns administrador como atitude de covarde nao ? isso e direito de expressão , nao ofendi ninguém não falei pavras de baixo calão 
Keelvin_Sykes
Keelvin_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1952
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/11/2011

Recusado

Re: [23/11/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Keelvin_Staff #95736

postado em Ter Nov 23, 2021 2:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde senhor GaLo, vamos aos fatos..

1º Não "resolvi" ficar de TV em você, você foi reportado e eu fui acompanhar o que estava acontecendo.

2º o server não estava "cheio de xiter voando" até porque eu e Tiringa que estamos on saberiamos.

3º Não que eu te deva satisfação, mas só pra você ter uma ideia da cagada que está falando antes de virar helper/admin eu era SunShine, os "PM" como você disse são tudo KGB, então não faz muito sentido oq você diz.

4º Você me desrespeitando: https://imgur.com/a/BBMzMDU

5º Não tenho nada contra você, nem contra ninguém no servidor. Não jogo pra beneficiar família até pq na minha os únicos 2 que jogam são staff/helper, mesmo me desrespeitando desejo a ti tudo de bom, que reflita e repense sobre seus atos, não comentarei mais aqui até pra não te da atenção a mais do que merece. um abraço!
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Recusado

Re: [23/11/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Keelvin_Staff #95736

postado em Qui Nov 25, 2021 4:00 pm
PEÇO DESCULPAS AO STAFF , REALMENTE EU Ó OFENDI NAO DEVERIA TER EXPRESSADO DESSA MENEIRA...
DA MINHA PARTE RESOLVIDO , VOU PAGAR OQUE DEVO E PAGINA VIRADA
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [23/11/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Keelvin_Staff #95736

postado em Qui Nov 25, 2021 6:55 pm
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar Keelvin_Staff, atualmente no Cargo 2 de admin agiu corretamente ao aplicar a punição de desrespeito.
Porem, foi conversado com o mesmo e orientado a prestar mais atenção em suas futuras punições.
Como você se diz ser homem, acho que já esta na hora de saber respeitar as pessoas, não?
Espero que não se repita novamente.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [23/11/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Keelvin_Staff #95736

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos